Jump to content
otavio-ld

Geovane Me Ajuda Cara Pfvr

Recommended Posts

otavio-ld

Mano fiz oq vc me pediu ontem pra abrir um tópico td bonitinho dessa forma:

Hello Wartale

Ive been banned and I would like to know the reason why. Following the steps:

First Account:

Why do you think you got banned? I dont know.

Why do you think you should be unbanned? Because I didnt do anything wrong.

My ID/Login : JiRaYiAaAaA

All the characters in the account: Knight (JiRaYiAaAaA) / Mech (KeepWalkiing)

Second Account:

Why do you think you got banned? I dont know.

Why do you think you should be unbanned? Because I didnt do anything wrong.

My ID/Login : JiRaYiAaAaA157

All the characters in the account: Pikelman / Knight (JiRaYiAaAaAaA)

E ele disse q meu Ban foi permanente pq eu usei cheating, sendo q eu nunca usei caraa.. te juroo manoo, fui banido injustamente e eu queria saber q cheating foi esse q eu useii, pq ele não disse nada a respeito... pfvr cara me ajuda.. Eu fui banido na minha 1ª conta sem motivo algum tbm, ai eu peguei e criei a 2ª e tbm foi banidaa.. não estou entendendo oq esta acontecendo cara =( Me ajuda manin pfvr

Geovane

Certo, vou dar uma olhada nisso ai porque se nao me engano é o terceiro que jura que nao usou cheat...talvez tenha algum programa bugando o anti hacker...

Poderia me informar o level dos seus chars??

otavio-ld

Se n me falhe a memória o Mech é lvl 83 o ID KeepWalkiing tem um Knight tbm nessa msm conta do Mechlvl83, só que eu n lembro o lvl.

E o da outra que tomei ban ontem era um Knight q estava no lvl 59 com o ID JiRaYiAaAaAaA e um Pikelman que eu nem cheguei a upar.

Doug

Se n me falhe a memória o Mech é lvl 83 o ID KeepWalkiing tem um Knight tbm nessa msm conta do Mechlvl83, só que eu n lembro o lvl.

E o da outra que tomei ban ontem era um Knight q estava no lvl 59 com o ID JiRaYiAaAaAaA e um Pikelman que eu nem cheguei a upar.

Cara...

Eu acho que não vale apena voce ficar pedindo unban em uma conta lvl 59,

Cria um char novo e upa que é mais rapido do que ele responder UASHUASHU

otavio-ld

Cara...

Foi exatamente oq eu fiz... Tinha minha conta lvl 83.. ai falei ah vou criar outra e upar rapidin, ai qnd eu cheguei no lvl 59 e desloguei, tomei ban dnv.

A questão não é a conta ter um lvl insignificante e sim pq já é a segunda vez q isso acontece

Geovane

Cara...

Foi exatamente oq eu fiz... Tinha minha conta lvl 83.. ai falei ah vou criar outra e upar rapidin, ai qnd eu cheguei no lvl 59 e desloguei, tomei ban dnv.

A questão não é a conta ter um lvl insignificante e sim pq já é a segunda vez q isso acontece

Exatamente por isso que vou verificar com o Wartale. Já é a terceira pessoa que jura não ter usado cheat e é banida por cheat, creio que esteja ocorrendo algum bug no sistema, que detecta algum outro programa como cheat.

Vou mandar uma pm pra ele a noite explicando o caso.

destroierxxx

VOcê usa algum tipo de programa que acelera o pc como aqueles Turboboost, PCBooster, entre outros que muda a configuração do PC para melhorar o desempenho em jogos (Ou até algum no-lag criado para priston tale)?

Caso use, essa é a resposta para seu problema, o sistema acusa esses programas como hacker.

isso já ocorreu comigo.

otavio-ld

Eu tenho o gamebooster instalado aqui só q faz muito tempo q eu n uso.. e quando eu vou jogar o PT.. eu n abro mais nada, só fica o jogo aberto e nd mais.

otavio-ld

lvl baixo levando ban por cheat, nada novo

Vlw criança pelo seu comentário super construtivo, que contribuiu muito para a discussão desse tópico.

Geovane

Expliquei seu caso ao Wartale.

Ele me respondeu que te daria uma segunda chance quanto ao ban das contas, e verificaria se há algo errado no anti-cheat.

andypiu

lvl baixo levando ban por cheat, nada novo

Vlw criança pelo seu comentário super construtivo, que contribuiu muito para a discussão desse tópico.

Kd o Botão de Llike e compartilhamento?

otavio-ld

Ele me respondeu que te daria uma segunda chance quanto ao ban das contas, e verificaria se há algo errado no anti-cheat.

Cara valeu pela força que vc esta me dando, só q essa parte de "me dar uma segunda chance" ficou um pouco estranha, pq eu n fiz nada de errado, pra ele me dar uma segunda chance =/ Vou tirar esses programas q o colega falou nos comentários acima que da um up no pc, tipo gamebooster e outros. Se acontecer isso dnv vou desistir de jogar '-' Mas muito obrigado pela ajuda q vc me deu geovane ;D

Marçal

Uma pergunta básica.

Você utiliza algum tipo de cheat ou hack pra qualquer outro jogo (não necessáriamente pt)?

rgmorc

Uma pergunta básica.

Você utiliza algum tipo de cheat ou hack pra qualquer outro jogo (não necessáriamente pt)?

pois eh, eu levei ban esses dias por n ter fechado um cheat para um jogo de bilhar pro face... na vdd eu fechei mas ficou nos processos aberto... levei ban qndo loguei, mas o kenni desbaniu...tenho medo as vezes de logar pq uso um pro farmville 2, entao reinicio qse sempre qndo vou logar aki

Marçal

Exatamente por isso. O anti hack do RPT analisa tudo que o PC está executando.

Dizem as más línguas que até se você tiver com uma página que tenha o nome "hack" ou "cheat" aberta no browser e tentar logar, ele te barra. Não tenho certeza sobre isso D:

Geovane

Cara valeu pela força que vc esta me dando, só q essa parte de "me dar uma segunda chance" ficou um pouco estranha, pq eu n fiz nada de errado, pra ele me dar uma segunda chance =/ Vou tirar esses programas q o colega falou nos comentários acima que da um up no pc, tipo gamebooster e outros. Se acontecer isso dnv vou desistir de jogar '-' Mas muito obrigado pela ajuda q vc me deu geovane ;D

Tranquilo cara tamo ai pra ajudar.

otavio-ld

Uma pergunta básica.

Não cara, hacker eh coisa de lixo, de criança sem braço q qr q tudo venha de forma fácil.

E outra.. pra q usar cheat em um server pirata, que ja tem uma porção de benefícios para ajudar o cara a upar e outras coisas mais.

Não respondi essa sua pergunta de forma ofensiva a vc blz? :D Só quis expor o que eu penso

Flw manin vlw :D

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...