dinho171 0 Report post Posted April 16, 2014 Olá bom dia, Sou um player novo no Wartale, e com dificuldades achei essa área em Português. Gostaria de dar uma ideia, se a mesma já não estiver sido feita. Criar aqui na área "Português" um guia de up e também de hunt. Eu fico meio perdido, não sabendo o local correto de up, ou hunt. Sou um mago e estou 7x, gostaria de saber os locais bons de up, os modos corretos. Peço desculpas aos moderadores se este local for inapropriado para tal ou se o mesmo guia já existir. Desde já, agradeço. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 16, 2014 s1 e s2 ate o 95, dps vai pra md1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted April 16, 2014 Upe fada 10, terremoro 10, bolha 10 e seja feliz upando em s1 ou, se não conseguir tankar, em ds mesmo... Cristais são uma boa também, tem um shop que vende eles perto do npc de clans... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted April 16, 2014 Me deu uma boa ideia pra eu fazer no meu tempo livre Já criei um char novo e to montando um "tutorial de up rápido" até o lvl 100 mas to fazendo de mecânico Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 16, 2014 Me deu uma boa ideia pra eu fazer no meu tempo livre Já criei um char novo e to montando um "tutorial de up rápido" até o lvl 100 mas to fazendo de mecânico de ms é diferende, pelo fato dele ser facil upa, tem q fazer de fs ou ks... pq o ms lvl 85 pode ir iron 2 e um ks/fs n ira aguentar lá Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted April 17, 2014 [glow=red,2,300].;~*Guia de UP*~;.[/glow] -Entre no Jogo -Vá até uma cidade próxima -encontre o npc Coin Shop -UPE! aqui as coisas funcionam desse jeito Quote Share this post Link to post Share on other sites
skypmech 0 Report post Posted April 18, 2014 Me deu uma boa ideia pra eu fazer no meu tempo livre Já criei um char novo e to montando um "tutorial de up rápido" até o lvl 100 mas to fazendo de mecânico de ms é diferende, pelo fato dele ser facil upa, tem q fazer de fs ou ks... pq o ms lvl 85 pode ir iron 2 e um ks/fs n ira aguentar lá (2) Quote Share this post Link to post Share on other sites
jPerotto 3 Report post Posted April 22, 2014 Olá bom dia, Sou um player novo no Wartale, e com dificuldades achei essa área em Português. Gostaria de dar uma ideia, se a mesma já não estiver sido feita. Criar aqui na área "Português" um guia de up e também de hunt. Eu fico meio perdido, não sabendo o local correto de up, ou hunt. Sou um mago e estou 7x, gostaria de saber os locais bons de up, os modos corretos. Peço desculpas aos moderadores se este local for inapropriado para tal ou se o mesmo guia já existir. Desde já, agradeço. Si vc nao se importar com nick. Vai la em mf3, fica fazendo gold por uns 3 dias que vc compra uma acc 120+ com uns 200kk + E com 3~5 dias tu nunca pega 12x com quest etc... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 22, 2014 você consegue uma media de 7-10kk por hora em mf.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted April 22, 2014 você consegue uma media de 7-10kk por hora em mf.. Consegue beeem mais. Quote Share this post Link to post Share on other sites
hulk157 0 Report post Posted April 22, 2014 você consegue uma media de 7-10kk por hora em mf.. Consegue beeem mais. vdd, principalmente com pot de exp Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 22, 2014 você consegue uma media de 7-10kk por hora em mf.. Consegue beeem mais. vdd, principalmente com pot de exp pot xp???? wtf? fazendo spam teilu? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted April 22, 2014 você consegue uma media de 7-10kk por hora em mf.. Consegue beeem mais. vdd, principalmente com pot de exp Com 3rd eye* Mas ai não vale a pena gastar um 3rd eye de 130-135kk só pra pegar mais gold em MF... Quote Share this post Link to post Share on other sites
hulk157 0 Report post Posted April 22, 2014 você consegue uma media de 7-10kk por hora em mf.. Consegue beeem mais. vdd, principalmente com pot de exp Com 3rd eye* Mas ai não vale a pena gastar um 3rd eye de 130-135kk só pra pegar mais gold em MF... não concordo nem discorto... muito pelo contrario.... Quote Share this post Link to post Share on other sites