-Boaro- 0 Report post Posted April 18, 2014 Antes da última atualização ela estava funcionando perfeitamente. Depois que foi atualizado ela parou de funcionar. A skin funciona igual, mas a questão de regen de 5.0 que ela oferece sobre mortos vivos não está ativada. É só comigo ou com mais algum kina está acontecendo? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 19, 2014 Não é sobre mortos vivos, e sim total, até onde eu sei e testei. Share this post Link to post Share on other sites
-Boaro- 0 Report post Posted April 19, 2014 Não é sobre mortos vivos, e sim total, até onde eu sei e testei. Pode ser, devo ter lido errado. O que importa é que a mesma parece estar desativada sobre o meu personagem. Ai vem a dúvida: só comigo? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 19, 2014 Não é sobre mortos vivos, e sim total, até onde eu sei e testei. Pode ser, devo ter lido errado. O que importa é que a mesma parece estar desativada sobre o meu personagem. Ai vem a dúvida: só comigo? Eu loguei o knight de um amigo meu e até onde testei parece estar funcionando ok. Os 5,0pts de regen é meio imperceptivel, se comparado a regen de um set boss, por isso você pode não notar uma grande diferença. Share this post Link to post Share on other sites
-Boaro- 0 Report post Posted April 19, 2014 Não é sobre mortos vivos, e sim total, até onde eu sei e testei. Pode ser, devo ter lido errado. O que importa é que a mesma parece estar desativada sobre o meu personagem. Ai vem a dúvida: só comigo? Eu loguei o knight de um amigo meu e até onde testei parece estar funcionando ok. Os 5,0pts de regen é meio imperceptivel, se comparado a regen de um set boss, por isso você pode não notar uma grande diferença. A diferença era notável antes do último patch. Depois dele é quase impossível ver o "funcionamento". Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted April 22, 2014 essa skill n presta, devia funcionar em todos , nao so em UD. Share this post Link to post Share on other sites
hulk157 0 Report post Posted April 23, 2014 vão se foderem. fala qe essa skill é util. unica coisa aqui que não é util, meu amigo.... é vc Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 23, 2014 A skill não é inútil, sabendo usar se torna uma das melhores skills do Knight, principalmente pelo bonus charge hit Share this post Link to post Share on other sites
hulk157 0 Report post Posted April 23, 2014 nunca soube usar ks... jamais saberá usar esse ks... não importando lvl e itens... Share this post Link to post Share on other sites