TwinTurboAventador 0 Report post Posted May 10, 2014 agora tá de boa acho que salvou valeu Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jaan 15 Report post Posted May 12, 2014 fiz um pra mim, e já escalei até meu time.. mais e agora? oque eu faço? alguém ai pode me ajudar ? uaeuahue Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 12, 2014 Agora você espera a próxima rodada do campeonato brasileiro. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jaan 15 Report post Posted May 12, 2014 Agora você espera a próxima rodada do campeonato brasileiro. Valeu Marçaaaaal ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted June 2, 2014 Acabo, agora so daqui 45 dias. Consegui terminar em 2° lugar, a meta era ficar entre os 3 primeiros ate o começo da copa. Nas ultimas rodadas quase perco para o kim que foi mt bem nas ultimas rodadas principalmente na 8 rodada se não me engano. é isso Rumo ao topo. T+ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted June 2, 2014 Acabo, agora so daqui 45 dias. Consegui terminar em 2° lugar, a meta era ficar entre os 3 primeiros ate o começo da copa. Nas ultimas rodadas quase perco para o kim que foi mt bem nas ultimas rodadas principalmente na 8 rodada se não me engano. é isso Rumo ao topo. T+ Sim, terminei em terceiro, na oitava rodada fiz a melhor pontuação, 79,85 pontos se não me engano. Nessa última o Gum (que merecia mais pontos, btw) e o Samir me fuderam. ehwuhewuhewuheuwweu Chupei bala com o valdivia (o do inter) também. Só descobri que o alan patrick ia jogar, e deixar o valdivia no banco, 30min antes da partida, quando recebi um sms com a escalação do inter por causa do meu chip do colorado. ewhuewhuewuehwu Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted June 2, 2014 UEHEURHEUEHUEHUEHEUHE deve fazer umas 5 rodadas que eu nao escalo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted June 2, 2014 UEHEURHEUEHUEHUEHEUHE deve fazer umas 5 rodadas que eu nao escalo Percebi... Paulão? ehwuhewuheuwuewew Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted June 2, 2014 a virada está proxima. : : ultima rodada maior pontuação, sem dois jogadores. > :-X Quote Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted June 2, 2014 a virada está proxima. : : ultima rodada maior pontuação, sem dois jogadores. > :-X Tbm 80% do seu time foi o cruzeiro. Quero ver escalar o BAAAHHIIIAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted June 2, 2014 a virada está proxima. : : ultima rodada maior pontuação, sem dois jogadores. > :-X Tbm 80% do seu time foi o cruzeiro. Quero ver escalar o BAAAHHIIIAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiz uma aposta, apenas tive sorte. : Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted June 2, 2014 a virada está proxima. : : ultima rodada maior pontuação, sem dois jogadores. > :-X Tbm 80% do seu time foi o cruzeiro. Quero ver escalar o BAAAHHIIIAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiz uma aposta, apenas tive sorte. : Cruzeiro x Flamengo saco de pancada? kkk Aposta? kkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted June 2, 2014 a virada está proxima. : : ultima rodada maior pontuação, sem dois jogadores. > :-X Tbm 80% do seu time foi o cruzeiro. Quero ver escalar o BAAAHHIIIAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiz uma aposta, apenas tive sorte. : Cruzeiro x Flamengo saco de pancada? kkk Aposta? kkkk claro, o futebol é uma caixinha de surpresas. kkkkkkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites