TwinTurboAventador 0 Posted May 10, 2014 agora tá de boa acho que salvou valeu Share this post Link to post
Jaan 15 Posted May 12, 2014 fiz um pra mim, e já escalei até meu time.. mais e agora? oque eu faço? alguém ai pode me ajudar ? uaeuahue Share this post Link to post
Marçal 1 Posted May 12, 2014 Agora você espera a próxima rodada do campeonato brasileiro. Share this post Link to post
Jaan 15 Posted May 12, 2014 Agora você espera a próxima rodada do campeonato brasileiro. Valeu Marçaaaaal ;D Share this post Link to post
Samanousk 0 Posted June 2, 2014 Acabo, agora so daqui 45 dias. Consegui terminar em 2° lugar, a meta era ficar entre os 3 primeiros ate o começo da copa. Nas ultimas rodadas quase perco para o kim que foi mt bem nas ultimas rodadas principalmente na 8 rodada se não me engano. é isso Rumo ao topo. T+ Share this post Link to post
Kim 10 Posted June 2, 2014 Acabo, agora so daqui 45 dias. Consegui terminar em 2° lugar, a meta era ficar entre os 3 primeiros ate o começo da copa. Nas ultimas rodadas quase perco para o kim que foi mt bem nas ultimas rodadas principalmente na 8 rodada se não me engano. é isso Rumo ao topo. T+ Sim, terminei em terceiro, na oitava rodada fiz a melhor pontuação, 79,85 pontos se não me engano. Nessa última o Gum (que merecia mais pontos, btw) e o Samir me fuderam. ehwuhewuhewuheuwweu Chupei bala com o valdivia (o do inter) também. Só descobri que o alan patrick ia jogar, e deixar o valdivia no banco, 30min antes da partida, quando recebi um sms com a escalação do inter por causa do meu chip do colorado. ewhuewhuewuehwu Share this post Link to post
Geovane 80 Posted June 2, 2014 UEHEURHEUEHUEHUEHEUHE deve fazer umas 5 rodadas que eu nao escalo Share this post Link to post
Kim 10 Posted June 2, 2014 UEHEURHEUEHUEHUEHEUHE deve fazer umas 5 rodadas que eu nao escalo Percebi... Paulão? ehwuhewuheuwuewew Share this post Link to post
Fack 2 Posted June 2, 2014 a virada está proxima. : : ultima rodada maior pontuação, sem dois jogadores. > :-X Share this post Link to post
Samanousk 0 Posted June 2, 2014 a virada está proxima. : : ultima rodada maior pontuação, sem dois jogadores. > :-X Tbm 80% do seu time foi o cruzeiro. Quero ver escalar o BAAAHHIIIAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post
Fack 2 Posted June 2, 2014 a virada está proxima. : : ultima rodada maior pontuação, sem dois jogadores. > :-X Tbm 80% do seu time foi o cruzeiro. Quero ver escalar o BAAAHHIIIAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiz uma aposta, apenas tive sorte. : Share this post Link to post
Kim 10 Posted June 2, 2014 a virada está proxima. : : ultima rodada maior pontuação, sem dois jogadores. > :-X Tbm 80% do seu time foi o cruzeiro. Quero ver escalar o BAAAHHIIIAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiz uma aposta, apenas tive sorte. : Cruzeiro x Flamengo saco de pancada? kkk Aposta? kkkk Share this post Link to post
Fack 2 Posted June 2, 2014 a virada está proxima. : : ultima rodada maior pontuação, sem dois jogadores. > :-X Tbm 80% do seu time foi o cruzeiro. Quero ver escalar o BAAAHHIIIAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiz uma aposta, apenas tive sorte. : Cruzeiro x Flamengo saco de pancada? kkk Aposta? kkkk claro, o futebol é uma caixinha de surpresas. kkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post