AnhDao 0 Report post Posted April 22, 2014 Could not retrieve your game version! The missing game.exe might have Caused this error. Please re-install the game. Já aconteceu com alguem isso? Tenho que reinstalar mesmo? Share this post Link to post Share on other sites
lFallen 2 Report post Posted April 22, 2014 estou com o mesmo erro aqui, sendo que estou logado em uma conta, e durante o dia todo estava normal Share this post Link to post Share on other sites
AnhDao 0 Report post Posted April 22, 2014 Estou reinstalando aqui, mas meu sobrinho já teve esse erro e reinstalou e deu o mesmo erro. Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted April 22, 2014 mesmo problema aqui agora Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted April 22, 2014 diz que esta infectado, nome do virus é FileRepMetagen [Rtk] Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted April 22, 2014 aqui ta dando isso também,o avast deletou o game.exe pois disse que estava infectado. Share this post Link to post Share on other sites
AnhDao 0 Report post Posted April 22, 2014 Depois desta vou até dormir. Foda-se RPT. Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted April 23, 2014 Resolvi,coloquei o game.exe como falso positivo e o removi da quarentena. Edit: só espero que seja mesmo um falso positivo Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted April 23, 2014 eu desativei o anti virus so pra poder logar Share this post Link to post Share on other sites
lFallen 2 Report post Posted April 23, 2014 aqui fiz de tudo mais o erro persiste, algum moderador tem alguma posição? Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted April 23, 2014 aqui fiz de tudo mais o erro persiste, algum moderador tem alguma posição? o game.exe está na pasta do jogo? Share this post Link to post Share on other sites
lFallen 2 Report post Posted April 23, 2014 aqui fiz de tudo mais o erro persiste, algum moderador tem alguma posição? o game.exe está na pasta do jogo? sim Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted April 23, 2014 aqui fiz de tudo mais o erro persiste, algum moderador tem alguma posição? bom, uso o mcafee pago e não estou tendo nenhum problema, não denunciou vírus. Aparentemente o que está acontecendo é que os antivírus de vocês estão deletando o game.exe e como outras pessoas falaram, tem que desativar adicionar uma exceção ao antivírus para ele não detectar o game.exe e então ele não deletará mais o game.exe. Se tu já fez isso e não esta funcionando, tente baixar de novo, e instalar de novo com o antivírus desativado. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted April 23, 2014 simples, n use antivirus... e saiba o que esta baixando em primeiro caso para n ser infectado... n baixe nada que n saiba sua procedencia, n use P2P e baixe torrents de fontes confiaveis sem virus, simples nunca tera problemas em abrir nada sendo acusado de virus quando usava antivirus so me fudia, n uso a +- 6 anos e nunca me arrependi... (se ficar na duvida, faça um scan online, n precisa ter instalado nada no pc) Share this post Link to post Share on other sites