-Boaro- 0 Report post Posted April 24, 2014 Galera, estou em dúvida entre dois chars que gosto muito. Atalanta ou cavaleiro? Levando em consideração que quero um char para matar e fazer hunt tranquilo, claro, vou pegar o personagem acima do level 130. Quais as considerações de vocês sobre isso? Abraço! Quote Share this post Link to post Share on other sites
megabass 17 Report post Posted April 24, 2014 PRIEST Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 24, 2014 Atalanta. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 24, 2014 Quando vc diz "demo" diz dos monstros apenas? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted April 24, 2014 Ahh boarito tem que monta um kininha maneiro igual aquele seu lah do outro servidor. 8) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted April 25, 2014 Ahh boarito tem que monta um kininha maneiro igual aquele seu lah do outro servidor. 8) já ta montado, falta apenas os ultimos ajustes! eawhuehaweuwahewa Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 25, 2014 Ahh boarito tem que monta um kininha maneiro igual aquele seu lah do outro servidor. 8) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 25, 2014 lol Quote Share this post Link to post Share on other sites
goncalvesc 0 Report post Posted April 25, 2014 Penso eu:. Atalanta: Muito bom até pra quem é sem dedo Knight: Ótimo, mas pra quem tem dedo, tanto em bc quanto em Hunt ou FS: Ótimo pra ambas as coisas mas tem de ter dedo também. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted April 25, 2014 Penso eu:. Atalanta: Muito bom até pra quem é sem dedo Knight: Ótimo, mas pra quem tem dedo, tanto em bc quanto em Hunt ou FS: Ótimo pra ambas as coisas mas tem de ter dedo também. Sigo a mesma linha de raciocínio... Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Boaro- 0 Report post Posted April 29, 2014 Ahh boarito tem que monta um kininha maneiro igual aquele seu lah do outro servidor. 8) Quem é tu? '-' Tá montado já fi, matando mais que a fome na Etiópia. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted April 29, 2014 Penso eu:. Atalanta: Muito bom até pra quem é sem dedo Knight: Ótimo, mas pra quem tem dedo, tanto em bc quanto em Hunt ou FS: Ótimo pra ambas as coisas mas tem de ter dedo também. Sigo a mesma linha de raciocínio... Priston não precisa dedo '-' só minha opinião Quote Share this post Link to post Share on other sites
andypiu 0 Report post Posted April 29, 2014 Penso eu:. Atalanta: Muito bom até pra quem é sem dedo Knight: Ótimo, mas pra quem tem dedo, tanto em bc quanto em Hunt ou FS: Ótimo pra ambas as coisas mas tem de ter dedo também. Sigo a mesma linha de raciocínio... realm não precisa dedo '-' só minha opinião Qualquer classe tem que ter dedo,acho difícil conseguir apertar os botões sem eles... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme 0 Report post Posted April 29, 2014 Penso eu:. Atalanta: Muito bom até pra quem é sem dedo Knight: Ótimo, mas pra quem tem dedo, tanto em bc quanto em Hunt ou FS: Ótimo pra ambas as coisas mas tem de ter dedo também. Sigo a mesma linha de raciocínio... realm não precisa dedo '-' só minha opinião Qualquer classe tem que ter dedo,acho difícil conseguir apertar os botões sem eles... Vc pode usar o nariz ou algo parecido...... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted April 29, 2014 Ahh boarito tem que monta um kininha maneiro igual aquele seu lah do outro servidor. 8) Quem é tu? '-' Tá montado já fi, matando mais que a fome na Etiópia. O dono do Ks -Ophtimus- issooo quando o Razi largava o bc e deixa eu ir upa ele. 8) Mas direto eu via seu kina na epoca do Runa Rafa. Quote Share this post Link to post Share on other sites
carryon 21 Report post Posted April 29, 2014 Pegue uma Atalanta, sua vida no game andará para trás de todas maneiras possíveis se optar por Cavaleiro. Eu sempre gostei de jogar de KS, mas a situação do servidor me obrigou a abandonar. * no mercado de accounts o kina está cada dia mais desvalorizado, já a atalanta é muito valorizada. Não faz sentido investir tempo e gold em um char que vale menos do que os outros, que será difícil vender ou trocar, pra não dizer impossível. * com exceção de undead, atalanta mata muito mais rápido do que kina em mapas de hunt. * você upará a atalanta muito mais rápido e fácil, pois aas únicas duas party Q jogadas no servidor, CT3 e DI, há apenas 1 vaga de lurer, que é disputada entre kina, pike e fighter, ou seja, uma bosta. Mas jogando com atalanta você terá 4 vagas de killer à sua disposição. *Eu não me importo com o quesito pvp, mas a atalanta é considerada fodona no pvp por muitos, ao contrário do kina, que é discriminado por muita gente, apesar de eu achar legal o kina no pvp. Há uma nova skill, holy justice, que terá chain com DP, que ainda não foi liberada. Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Boaro- 0 Report post Posted April 30, 2014 Ahh boarito tem que monta um kininha maneiro igual aquele seu lah do outro servidor. 8) Quem é tu? '-' Tá montado já fi, matando mais que a fome na Etiópia. O dono do Ks -Ophtimus- issooo quando o Razi largava o bc e deixa eu ir upa ele. 8) Mas direto eu via seu kina na epoca do Runa Rafa. Legal. Tá jogando com qual char agora? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted April 30, 2014 Pris -Viper- Quote Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted May 1, 2014 minha prs 137 é uma boa opção.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 1, 2014 minha prs 137 é uma boa opção.. kkkkkkkkkkkkkkkkk propaganda é a alma do negocio : Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Boaro- 0 Report post Posted May 1, 2014 Pris -Viper- Tendeu. Não tinha nem ideia que era você! Quote Share this post Link to post Share on other sites