lkpt45 0 Report post Posted April 25, 2014 Como posso obter coins por $$ ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted April 25, 2014 Vc donata com cartão internacional ou pode pedir para algum amigo, conhecido fazer isso para vc... Os coins são comprados por euros que variam conforme a cotação do dia Quote Share this post Link to post Share on other sites
lkpt45 0 Report post Posted April 25, 2014 o que eu quiz dizer é. se algum br faz essa transação eu pago em $$ ele me da coins . Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted April 25, 2014 Exato! Se vc não tem cartão internacional alguém pode fazer para vc... hj tem os cartões pré pagos tbm que é fácil de adquirir, só colocar credito e fazer o donate... Lembrando que geralmente quem faz o donate cobra um pouco mais devido IOF e afins... ou Seja se vc donata 1k coins (1000 coins), o valor aproximado é de 33,00 reais, mas tem os impostos, com isso vc ia pagar mais ou menos 37 reais (calculo feito aproximadamente)... Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Report post Posted April 25, 2014 Exato! Se vc não tem cartão internacional alguém pode fazer para vc... hj tem os cartões pré pagos tbm que é fácil de adquirir, só colocar credito e fazer o donate... Lembrando que geralmente quem faz o donate cobra um pouco mais devido IOF e afins... ou Seja se vc donata 1k coins (1000 coins), o valor aproximado é de 33,00 reais, mas tem os impostos, com isso vc ia pagar mais ou menos 37 reais (calculo feito aproximadamente)... Como consigo esse cartao pré pago? Quote Share this post Link to post Share on other sites
megabass 17 Report post Posted April 25, 2014 Procure Meige no jogo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 25, 2014 photoshop tbm ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted April 25, 2014 Fala com o Lucone, ele vendia por $$ Perfil: http://thronum.com/forum/index.php?action=profile;u=6273 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted April 26, 2014 Lembrando que os cartões pré pagos tem taxas para recargas e de manutenção mensal, ou seja se vc for usar poucas vezes tem que verificar se compensa... Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted April 26, 2014 Se quiser eu faço isso por voce. Voce deposita na minha conta, me manda o comprovante e em ate 3 dias uteis eu te dou os coins por trade. So que ja vou avisando que é MUUUITO caro. Um amigo meu depositou 80 reais na minha conta e só deu 23 euros. Ele tava esperando acima de 25 pra poder ter 2500 coins, mas infelizmente so deu 2000... viva a dilma, parceiro. Quote Share this post Link to post Share on other sites
lkpt45 0 Report post Posted April 28, 2014 mrWakaWalrus, me add no face '' Welton Leal Picos '' pra gente conversar melhor sobre essa venda de coins que vc faz por favor. Quote Share this post Link to post Share on other sites
jaaovtr 0 Report post Posted May 19, 2014 Eu tenho cartão internacional e vou donatar, se quiser podemos donatar juntos. Se alguém quiser donatar junto fala comigo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 19, 2014 sei não eim Quote Share this post Link to post Share on other sites
Angelyous 1 Report post Posted May 19, 2014 sei não eim né... Aconselho a procurar algum amigo seu ou alguém que tenha algo a "perder" no jogo '-' as garantias são maiores Quote Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted May 19, 2014 tbm posso donatar, só me mandar pm : Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 19, 2014 tbm posso donatar, só me mandar pm : conheço bem seu esquema tipw assim né: Fala com o Lucone, ele vendia por $$ Perfil: http://thronum.com/forum/index.php?action=profile;u=6273 Quote Share this post Link to post Share on other sites