Jump to content
lkpt45

Compra de Coins

Recommended Posts

Lance_Illv

Vc donata com cartão internacional ou pode pedir para algum amigo, conhecido fazer isso para vc...

Os coins são comprados por euros que variam conforme a cotação do dia

lkpt45

o que eu quiz dizer é. se algum br faz essa transação eu pago em $$ ele me da coins .

Lance_Illv

Exato!

Se vc não tem cartão internacional alguém pode fazer para vc...

hj tem os cartões pré pagos tbm que é fácil de adquirir, só colocar credito e fazer o donate...

Lembrando que geralmente quem faz o donate cobra um pouco mais devido IOF e afins...

ou Seja se vc donata 1k coins (1000 coins), o valor aproximado é de 33,00 reais, mas tem os impostos, com isso vc ia pagar mais ou menos 37 reais (calculo feito aproximadamente)...

lucastui

Exato!

Se vc não tem cartão internacional alguém pode fazer para vc...

hj tem os cartões pré pagos tbm que é fácil de adquirir, só colocar credito e fazer o donate...

Lembrando que geralmente quem faz o donate cobra um pouco mais devido IOF e afins...

ou Seja se vc donata 1k coins (1000 coins), o valor aproximado é de 33,00 reais, mas tem os impostos, com isso vc ia pagar mais ou menos 37 reais (calculo feito aproximadamente)...

Como consigo esse cartao pré pago?

Lance_Illv

Lembrando que os cartões pré pagos tem taxas para recargas e de manutenção mensal, ou seja se vc for usar poucas vezes tem que verificar se compensa...

MrWakaWalrus

Se quiser eu faço isso por voce. Voce deposita na minha conta, me manda o comprovante e em ate 3 dias uteis eu te dou os coins por trade. So que ja vou avisando que é MUUUITO caro. Um amigo meu depositou 80 reais na minha conta e só deu 23 euros. Ele tava esperando acima de 25 pra poder ter 2500 coins, mas infelizmente so deu 2000... viva a dilma, parceiro.

lkpt45

mrWakaWalrus, me add no face '' Welton Leal Picos '' pra gente conversar melhor sobre essa venda de coins que vc faz por favor.

jaaovtr

Eu tenho cartão internacional e vou donatar, se quiser podemos donatar juntos. Se alguém quiser donatar junto fala comigo.

Angelyous

sei não eim

né...

Aconselho a procurar algum amigo seu ou alguém que tenha algo a "perder" no jogo '-' as garantias são maiores