leodmv 0 Report post Posted May 1, 2014 Bom dia aí galera! Gostaria de saber se a skill hellion do fighter está funcionando? Se estiver então estou com problemas para usar ela... Flw. Um abração. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted May 1, 2014 Está funcionando sim... Qual o seu problema com ela? Lembrando que para ele atacar quando vc ativa e tankar para vc, vc deve clicar como faz com o golem ou chama para ativar, pois quando vc aciona a skill ela vem no mod que só faz o Loot para vc... Quote Share this post Link to post Share on other sites
leodmv 0 Report post Posted May 2, 2014 Está funcionando sim... Qual o seu problema com ela? Lembrando que para ele atacar quando vc ativa e tankar para vc, vc deve clicar como faz com o golem ou chama para ativar, pois quando vc aciona a skill ela vem no mod que só faz o Loot para vc... Obrigado por responder. Então meu fs ta lvl 104 e coloquei ela lvl10 mas nada de funfar e ela fica sem cor no inventário de skills...O que pode ser? Não consigo usar ela flw. Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Report post Posted May 2, 2014 Está funcionando sim... Qual o seu problema com ela? Lembrando que para ele atacar quando vc ativa e tankar para vc, vc deve clicar como faz com o golem ou chama para ativar, pois quando vc aciona a skill ela vem no mod que só faz o Loot para vc... Obrigado por responder. Então meu fs ta lvl 104 e coloquei ela lvl10 mas nada de funfar e ela fica sem cor no inventário de skills...O que pode ser? Não consigo usar ela flw. Ja viu se ela não estar pedindo mana ou stamina a mais, e vc n tem ? CLICK ``C`` e veja quanto voce tem, e quanto a skill pede. :-* Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted May 2, 2014 Achamos o problema... como o Lucastui mencionou... Em um char 139 com set boss bsm quando ativo ela no level 10 usa toda a minha mana... Ou seja no level 104 vc n tem o MP necessário... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 2, 2014 Está funcionando sim... Qual o seu problema com ela? Lembrando que para ele atacar quando vc ativa e tankar para vc, vc deve clicar como faz com o golem ou chama para ativar, pois quando vc aciona a skill ela vem no mod que só faz o Loot para vc... Obrigado por responder. Então meu fs ta lvl 104 e coloquei ela lvl10 mas nada de funfar e ela fica sem cor no inventário de skills...O que pode ser? Não consigo usar ela flw. Você não tem mana o suficiente pra fazer ela funcionar? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted May 2, 2014 No level 10 precisa de 500 de mana... Quote Share this post Link to post Share on other sites
leodmv 0 Report post Posted May 2, 2014 No level 10 precisa de 500 de mana... Exato! Vocês são os caras mesmo... Obrigadoooo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 2, 2014 eu tenho fs e ms é um otimo combo pra cata gold '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
hulk157 0 Report post Posted May 2, 2014 eu tenho fs e ms é um otimo combo pra cata gold '-' VDD Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Report post Posted May 2, 2014 Qual quer coisa estamos ai! 8) Quote Share this post Link to post Share on other sites