hulk157 0 Report post Posted May 2, 2014 Tudo oque consegui pensar quando ele falou " Europa não é pra qualquer 1 " foi isso... Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted May 2, 2014 n aguenta preção bebe tea : Não é questão de pressão. è questão de fazer papel de ridículo. Falar quando não é necessário. Dar atenção a idiotas que não merecem ser ouvidos ou esclarecidos. E outra.... nem de chá eu gosto...rs Pra mim prefiro muito mais um café amargo e forte do que um chá de melissa...kkkk Mas é isso ae. Provavelmente ele chegue jajá falando todos esses posts de vocês. Mas usando uma conta exclusiva dele. n sei se era vc ou seila quem, mais quem fez o papel de ridículo falando que ia processar um cara de um JOGO é vc Esse foi eu. E quem sabe se todos fossem ridículos como eu esse fórum não teria um pouco mais de respeito. Onde um monte de barbado acha que vive num mundo isolado e pode ameaçar as pessoas, xingar, humilhar, falar de família, sair do âmbito do jogo e falar de vida pessoal achando que pode ficar ileso. Mas sinceramente, eu pensei bem e acho que não vale a pena perder meu tempo com um cara que fala merda de mim. Primeiro porque eu acho que pessoas assim não são dignas de atenção. Segundo porque tenho mais coisas importantes em minha vida para me dedicar do que com uma pessoa dessa. Mas nem vou tocar mais no assunto. Rendeu mais do que devia render isso. Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted May 2, 2014 Tudo oque consegui pensar quando ele falou " Europa não é pra qualquer 1 " foi isso... Até que o moreninho de costas se parece rs Share this post Link to post Share on other sites
hulk157 0 Report post Posted May 2, 2014 n aguenta preção bebe tea : Não é questão de pressão. è questão de fazer papel de ridículo. Falar quando não é necessário. Dar atenção a idiotas que não merecem ser ouvidos ou esclarecidos. E outra.... nem de chá eu gosto...rs Pra mim prefiro muito mais um café amargo e forte do que um chá de melissa...kkkk Mas é isso ae. Provavelmente ele chegue jajá falando todos esses posts de vocês. Mas usando uma conta exclusiva dele. n sei se era vc ou seila quem, mais quem fez o papel de ridículo falando que ia processar um cara de um JOGO é vc Esse foi eu. E quem sabe se todos fossem ridículos como eu esse fórum não teria um pouco mais de respeito. Onde um monte de barbado acha que vive num mundo isolado e pode ameaçar as pessoas, xingar, humilhar, falar de família, sair do âmbito do jogo e falar de vida pessoal achando que pode ficar ileso. Mas sinceramente, eu pensei bem e acho que não vale a pena perder meu tempo com um cara que fala merda de mim. Primeiro porque eu acho que pessoas assim não são dignas de atenção. Segundo porque tenho mais coisas importantes em minha vida para me dedicar do que com uma pessoa dessa. Mas nem vou tocar mais no assunto. Rendeu mais do que devia render isso. ARREGO Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted May 2, 2014 ora pois pois Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted May 2, 2014 n aguenta preção bebe tea : Não é questão de pressão. è questão de fazer papel de ridículo. Falar quando não é necessário. Dar atenção a idiotas que não merecem ser ouvidos ou esclarecidos. E outra.... nem de chá eu gosto...rs Pra mim prefiro muito mais um café amargo e forte do que um chá de melissa...kkkk Mas é isso ae. Provavelmente ele chegue jajá falando todos esses posts de vocês. Mas usando uma conta exclusiva dele. n sei se era vc ou seila quem, mais quem fez o papel de ridículo falando que ia processar um cara de um JOGO é vc Esse foi eu. E quem sabe se todos fossem ridículos como eu esse fórum não teria um pouco mais de respeito. Onde um monte de barbado acha que vive num mundo isolado e pode ameaçar as pessoas, xingar, humilhar, falar de família, sair do âmbito do jogo e falar de vida pessoal achando que pode ficar ileso. Mas sinceramente, eu pensei bem e acho que não vale a pena perder meu tempo com um cara que fala merda de mim. Primeiro porque eu acho que pessoas assim não são dignas de atenção. Segundo porque tenho mais coisas importantes em minha vida para me dedicar do que com uma pessoa dessa. Mas nem vou tocar mais no assunto. Rendeu mais do que devia render isso. ARREGO Interprete como quiser. Share this post Link to post Share on other sites
hulk157 0 Report post Posted May 2, 2014 Arabe Style Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 2, 2014 n aguenta preção bebe tea : Não é questão de pressão. è questão de fazer papel de ridículo. Falar quando não é necessário. Dar atenção a idiotas que não merecem ser ouvidos ou esclarecidos. E outra.... nem de chá eu gosto...rs Pra mim prefiro muito mais um café amargo e forte do que um chá de melissa...kkkk Mas é isso ae. Provavelmente ele chegue jajá falando todos esses posts de vocês. Mas usando uma conta exclusiva dele. n sei se era vc ou seila quem, mais quem fez o papel de ridículo falando que ia processar um cara de um JOGO é vc Esse foi eu. E quem sabe se todos fossem ridículos como eu esse fórum não teria um pouco mais de respeito. Onde um monte de barbado acha que vive num mundo isolado e pode ameaçar as pessoas, xingar, humilhar, falar de família, sair do âmbito do jogo e falar de vida pessoal achando que pode ficar ileso. Mas sinceramente, eu pensei bem e acho que não vale a pena perder meu tempo com um cara que fala merda de mim. Primeiro porque eu acho que pessoas assim não são dignas de atenção. Segundo porque tenho mais coisas importantes em minha vida para me dedicar do que com uma pessoa dessa. Mas nem vou tocar mais no assunto. Rendeu mais do que devia render isso. ARREGO Interprete como quiser. tanto faz, isso é um jogo, oque eu faço ou deixo de fazer aqui não muda nada do que eu sou na vida real, isso é feito para se divertir oque seria uma zueira... se vc leva a serio é pq vc tem problemas de auto estima, sendo assim vc é uma pessoa triste e isolada, que procura em um jogo a satisfação que vc não encontra fora de seu computador. é apenas um toque para vc, não leve tudo que vc lê no game a serio, pq se for assim, todos que jogam são ricos,comedores,fortões... ^^' se precisar estamos ae Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted May 2, 2014 n aguenta preção bebe tea : Não é questão de pressão. è questão de fazer papel de ridículo. Falar quando não é necessário. Dar atenção a idiotas que não merecem ser ouvidos ou esclarecidos. E outra.... nem de chá eu gosto...rs Pra mim prefiro muito mais um café amargo e forte do que um chá de melissa...kkkk Mas é isso ae. Provavelmente ele chegue jajá falando todos esses posts de vocês. Mas usando uma conta exclusiva dele. n sei se era vc ou seila quem, mais quem fez o papel de ridículo falando que ia processar um cara de um JOGO é vc Esse foi eu. E quem sabe se todos fossem ridículos como eu esse fórum não teria um pouco mais de respeito. Onde um monte de barbado acha que vive num mundo isolado e pode ameaçar as pessoas, xingar, humilhar, falar de família, sair do âmbito do jogo e falar de vida pessoal achando que pode ficar ileso. Mas sinceramente, eu pensei bem e acho que não vale a pena perder meu tempo com um cara que fala merda de mim. Primeiro porque eu acho que pessoas assim não são dignas de atenção. Segundo porque tenho mais coisas importantes em minha vida para me dedicar do que com uma pessoa dessa. Mas nem vou tocar mais no assunto. Rendeu mais do que devia render isso. ARREGO Interprete como quiser. tanto faz, isso é um jogo, oque eu faço ou deixo de fazer aqui não muda nada do que eu sou na vida real, isso é feito para se divertir oque seria uma zueira... se vc leva a serio é pq vc tem problemas de auto estima, sendo assim vc é uma pessoa triste e isolada, que procura em um jogo a satisfação que vc não encontra fora de seu computador. é apenas um toque para vc, não leve tudo que vc lê no game a serio, pq se for assim, todos que jogam são ricos,comedores,fortões... ^^' se precisar estamos ae Não tiro a razão sua em algumas coisas que falou. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 2, 2014 não to dizendo que eu to certo, estou dizendo que dá a impressão.. Share this post Link to post Share on other sites
hulk157 0 Report post Posted May 2, 2014 n aguenta preção bebe tea : Não é questão de pressão. è questão de fazer papel de ridículo. Falar quando não é necessário. Dar atenção a idiotas que não merecem ser ouvidos ou esclarecidos. E outra.... nem de chá eu gosto...rs Pra mim prefiro muito mais um café amargo e forte do que um chá de melissa...kkkk Mas é isso ae. Provavelmente ele chegue jajá falando todos esses posts de vocês. Mas usando uma conta exclusiva dele. n sei se era vc ou seila quem, mais quem fez o papel de ridículo falando que ia processar um cara de um JOGO é vc Esse foi eu. E quem sabe se todos fossem ridículos como eu esse fórum não teria um pouco mais de respeito. Onde um monte de barbado acha que vive num mundo isolado e pode ameaçar as pessoas, xingar, humilhar, falar de família, sair do âmbito do jogo e falar de vida pessoal achando que pode ficar ileso. Mas sinceramente, eu pensei bem e acho que não vale a pena perder meu tempo com um cara que fala merda de mim. Primeiro porque eu acho que pessoas assim não são dignas de atenção. Segundo porque tenho mais coisas importantes em minha vida para me dedicar do que com uma pessoa dessa. Mas nem vou tocar mais no assunto. Rendeu mais do que devia render isso. ARREGO Interprete como quiser. tanto faz, isso é um jogo, oque eu faço ou deixo de fazer aqui não muda nada do que eu sou na vida real, isso é feito para se divertir oque seria uma zueira... se vc leva a serio é pq vc tem problemas de auto estima, sendo assim vc é uma pessoa triste e isolada, que procura em um jogo a satisfação que vc não encontra fora de seu computador. é apenas um toque para vc, não leve tudo que vc lê no game a serio, pq se for assim, todos que jogam são ricos,comedores,fortões... ^^' se precisar estamos ae Não tiro a razão sua em algumas coisas que falou. Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Report post Posted May 2, 2014 Arranjem um quarto. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 2, 2014 Arranjem um quarto. só se for pra mim e pra vc :-* Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted May 2, 2014 Arranjem um quarto. Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted May 2, 2014 e para mudar o assunto do tópico primeiro precisamos direcionar nossa atenção para outro ponto.. e a melhor forma de fazer isso é com uma imagem aqui vai a primeira tentativa Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted May 2, 2014 e para mudar o assunto do tópico primeiro precisamos direcionar nossa atenção para outro ponto.. e a melhor forma de fazer isso é com uma imagem aqui vai a primeira tentativa Tentativa bem-sucedida. Share this post Link to post Share on other sites
hulk157 0 Report post Posted May 2, 2014 e para mudar o assunto do tópico primeiro precisamos direcionar nossa atenção para outro ponto.. e a melhor forma de fazer isso é com uma imagem aqui vai a primeira tentativa Aceito aki vai meu desvio de atenção Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted May 2, 2014 aehouaeouheoauhauohuheaouhae vemki vc é um otáááário Share this post Link to post Share on other sites
hulk157 0 Report post Posted May 2, 2014 Mister bean tem suas beleza tbm 8) Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted May 2, 2014 Oliver e Oberyn também passaram por aqui; Share this post Link to post Share on other sites
hulk157 0 Report post Posted May 2, 2014 tudo gay Ouvi fala que vc gosta de uma coisa que eu tenho, eu preciso de itens tem skype? Share this post Link to post Share on other sites