lariiguerra 0 Report post Posted May 6, 2014 Quando você pensa que já viu de tudo... http://www.naosalvo.com.br/como-fazer-um-cuzinho-caseiro-para-dias-solitarios/ AFFFFFFFFFFFFFFFFF! Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 6, 2014 Quando você pensa que já viu de tudo... http://www.naosalvo.com.br/como-fazer-um-cuzinho-caseiro-para-dias-solitarios/ AFFFFFFFFFFFFFFFFF! AHEUAHEUAHEUHUAHAE :-* Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 6, 2014 Genialidades brasileiras HEUAHUEAHUEH ensina isso pro jordan nivaldo Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 6, 2014 Genialidades brasileiras HEUAHUEAHUEH ensina isso pro jordan nivaldo Vou nada, ele vai se matar, HAUEHAUEHAUHEUAHEUAUE Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Report post Posted May 6, 2014 Genialidades brasileiras HEUAHUEAHUEH ensina isso pro jordan nivaldo jordan vai praticar bastante! Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 6, 2014 Vou mostrar isso pra ele ahueahueaueh Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Report post Posted May 6, 2014 Vou mostrar isso pra ele ahueahueaueh nao faça isso! Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 6, 2014 Vou mostrar isso pra ele ahueahueaueh Aí do nada ele desaparece umas 3 semanas do jogo, e 'ninguém' sabe o que aconteceu aheauheae Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 6, 2014 huheuaheuah mas o que mais eu me pergunto é como vc chegou nisso aí : Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Report post Posted May 6, 2014 huheuaheuah mas o que mais eu me pergunto é como vc chegou nisso aí : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 6, 2014 oi genten Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted May 6, 2014 Alguém pode me explicar como um mago 126 ta em terceiro lugar no ranking sod? Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted May 6, 2014 Alguém pode me explicar como um mago 126 ta em terceiro lugar no ranking sod? tem como fazer Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted May 6, 2014 Alguém pode me explicar como um mago 126 ta em terceiro lugar no ranking sod? ele deve usar o mesmo hack que o ez usa... Ah e quem fez foi o prog( ex queridinho do sandurr ), o mesmo que tava fudendo o server/forum uns dias atras. Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted May 6, 2014 wehmuth meu caro, só porque você é um lixo de mago, não significa que os outros sejam Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 6, 2014 Você tem realmente certeza de que se o Enemiez usasse hack ninguém saberia, especialmente o Wartale que é queridinho do sobrinho do Bin Laden que compra items "exclusivos"? Pensa um pouco antes de falar merda fi. E sobre o mago 12x no ranking, é sim possível. Você precisa de estratégia e um bom bocado de sorte. Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted May 6, 2014 fala ai.. cade o prog e cia? Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 6, 2014 Aí você precisa procurar por ele Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 6, 2014 btw, eu espero que isso nao seja verdade hauehauehaueha Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 7, 2014 huheuaheuah mas o que mais eu me pergunto é como vc chegou nisso aí : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : Estava eu peregrinando pelo blog Não Salvo enquanto vi esse post e achei bastante interessante compartilhar :-[ Alguém pode me explicar como um mago 126 ta em terceiro lugar no ranking sod? ele deve usar o mesmo hack que o ez usa... Ah e quem fez foi o prog( ex queridinho do sandurr ), o mesmo que tava fudendo o server/forum uns dias atras. Isso é sério mesmo? AHUEAHEUAHEUHAUEHAUEHAUEHAUHEAUHEAUHEUAHEUAHEUAHUEHAUHEUAHUAHEHAUHEUAHUAEHUAHE Que piada, cara, você deveria ir pra Praça é Nossa, com certeza! Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted May 7, 2014 piada? quem tava derrubando o server? vcs tem alguma ss de um item do ahmed editado? Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted May 7, 2014 Sério que até hj vcs ainda insistem em defender o cara depois de tudo que já foi provado? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 7, 2014 piada? quem tava derrubando o server? vcs tem alguma ss de um item do ahmed editado? quem tava derrubando o server? Quem estava era ele mesmo, mas pelo visto, ele já parou com isso. Ele não tem ligação alguma com o clan EnemieZ =) Temos SS com os ataques editados, temos SS do Wartale confirmando que ele tem itens editados... Como você acha que nós iriamos ter as SS dos próprios itens com o edit, hein? Nossa. Você acha que por livre e espontânea vontade o Wartale, que fez isso, iria mandar uma SS do seu "melhor player" com itens editados para nós vermos? Tá precisando usar mais isso que você chama de cérebro. Share this post Link to post Share on other sites