Femme[F]atale 197 Report post Posted May 9, 2014 mais um grande momento a ser acrescentado na historia do forum-realm, o primeiro foi o grande babaca do ian que fez com que o jardim fosse fechado, mas procurando ser mais baixo e desleal a todos (como ja é de sua indole), agora temos o grande BOSTA MOLE do aadams, que CONSEGUIU 'ME' ATINGIR FECHANDO O BR CHAT. Nao acreditava que houvesse alguem mais IMBECIL no game, do que o arabe, mas este caso me fez compreender que as vezes, tudo que uma pessoa precisa para cair na real, se resolve na base da porrada ouvindo pantera, amen. SEU BOSSALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLllllllllllllllllllllllllllllllrgçe´~kh[´ []nt rj[jhkl´m riopfoih Pow velho, mamando minhas bolas de gratis? ta barato assim? HEHEHE o cara chupa tanto o meu ovo que tem a tag do meu char pqp... e pro restante dos ratos ambulantes.. ZZzzzZZzZzzZzzZzzZZzZZzZZ estou tomando meu Tea quente sabor CAMOMILA ROYAL.. mmmmmmmmmmmmm que tesao.. deu ate vontade de trepar com esse chazinho da franca.. hehehe beijinho no ombro aeee RECALCADAS DO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 9, 2014 Você precisa mesmo cagar tanto com os dedos aqui no fórum? Share this post Link to post Share on other sites
Femme[F]atale 197 Report post Posted May 9, 2014 Você precisa mesmo cagar tanto com os dedos aqui no fórum? Poha velho.. meus dedos estao ocupados limpando o cheque que vc acabou de passar em mim.. boa noite Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 9, 2014 Mantenho a mesma pergunta. Boa. Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted May 9, 2014 metade de mim quer q vcs vá se foder e a outra metade, também.. tá, menos meus migus.. migus -> life Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted May 9, 2014 http://www.youtube.com/watch?v=okdPfwbNhcM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted May 9, 2014 A coisa ta feia. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted May 9, 2014 A coisa ta feia. DSSDUAHUadhfdsfvgbgfviuebfiwegf tava só esperando por essa zoeira master ai cara Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 9, 2014 Só observo... Share this post Link to post Share on other sites
thatiana 0 Report post Posted May 9, 2014 oi galeros Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted May 9, 2014 A coisa ta feia. DSSDUAHUadhfdsfvgbgfviuebfiwegf tava só esperando por essa zoeira master ai cara 762 kills... Não tá fácil pra ninguém em Geovane .___.' Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted May 9, 2014 Só observo... Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted May 9, 2014 mais um grande momento a ser acrescentado na historia do forum-realm, o primeiro foi o grande babaca do ian que fez com que o jardim fosse fechado, mas procurando ser mais baixo e desleal a todos (como ja é de sua indole), agora temos o grande BOSTA MOLE do aadams, que CONSEGUIU 'ME' ATINGIR FECHANDO O BR CHAT. Nao acreditava que houvesse alguem mais IMBECIL no game, do que o arabe, mas este caso me fez compreender que as vezes, tudo que uma pessoa precisa para cair na real, se resolve na base da porrada ouvindo pantera, amen. SEU BOSSALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLllllllllllllllllllllllllllllllrgçe´~kh[´ []nt rj[jhkl´m riopfoih Pow velho, mamando minhas bolas de gratis? ta barato assim? HEHEHE o cara chupa tanto o meu ovo que tem a tag do meu char pqp... e pro restante dos ratos ambulantes.. ZZzzzZZzZzzZzzZzzZZzZZzZZ estou tomando meu Tea quente sabor CAMOMILA ROYAL.. mmmmmmmmmmmmm que tesao.. deu ate vontade de trepar com esse chazinho da franca.. hehehe beijinho no ombro aeee RECALCADAS DO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO trepar com oque seu filho duma puta? só se for com outro que seja tao bixa, QUANTO VOCE! VOCEW E TAO BURRO QUE NAO SABE NEM ESCREVER DIREITO, BRASILEIRO DE CU E ROLA VEM AQUI E POSTA FOTINHO SEM CAMISA E PA, PRA Q? PRA SE ENCAGAÇAR AS PERNA ABAIXO QUANDO EU FALAR COM VOCE E ME 'IGNORAR' ASSIM COMO FEZ SEU PARCEIRO SEXUAL????; PQ PRA ME ENCARAR, QUERO VER TU SE OME E VIM AQUI PARAR DE POSTAR BOSTA E ME INTIMAR, CU DE BURRO Q BOSTA DE COMENTARIO SEU FOI ESSE? 'ZZzzzZZzZzzZzzZzzZZzZZzZZ' OQ? ISSO MOSTRA QUANDO VOCE ESTAVA DORMINDO COM AQUELE BIXA FROUXO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E OUTRA, CALA SUA BOCA QUANDO FALAR QUE O CHAR É SEU, POR QUE NAO É, VOCE É UM NADA, SEU PAU NO REGO! Share this post Link to post Share on other sites
Femme[F]atale 197 Report post Posted May 9, 2014 mais um grande momento a ser acrescentado na historia do forum-realm, o primeiro foi o grande babaca do ian que fez com que o jardim fosse fechado, mas procurando ser mais baixo e desleal a todos (como ja é de sua indole), agora temos o grande BOSTA MOLE do aadams, que CONSEGUIU 'ME' ATINGIR FECHANDO O BR CHAT. Nao acreditava que houvesse alguem mais IMBECIL no game, do que o arabe, mas este caso me fez compreender que as vezes, tudo que uma pessoa precisa para cair na real, se resolve na base da porrada ouvindo pantera, amen. SEU BOSSALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLllllllllllllllllllllllllllllllrgçe´~kh[´ []nt rj[jhkl´m riopfoih bom,vou me misturar um pouco com gente da sua laia agora neh bixinha azeda.. cala sua boca e fala que nem maxo.. ou melhor prototipo de homem vai fazer a chuca e sentar aqui no colinho do papai.. analfabeto, feio e escreve errado ainda por cima pqp.. desculpa se tenho uma aparencia apresentavel, felizmente nao preciso colocar um avatarzinho que nem o seu no perfil canhao.. bom.. te dei dois minutos do meu tempo.. aaproveita que eh bonus.. beijos mal comida.. esquece inbox bele Pow velho, mamando minhas bolas de gratis? ta barato assim? HEHEHE o cara chupa tanto o meu ovo que tem a tag do meu char pqp... e pro restante dos ratos ambulantes.. ZZzzzZZzZzzZzzZzzZZzZZzZZ estou tomando meu Tea quente sabor CAMOMILA ROYAL.. mmmmmmmmmmmmm que tesao.. deu ate vontade de trepar com esse chazinho da franca.. hehehe beijinho no ombro aeee RECALCADAS DO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO trepar com oque seu filho duma puta? só se for com outro que seja tao bixa, QUANTO VOCE! VOCEW E TAO BURRO QUE NAO SABE NEM ESCREVER DIREITO, BRASILEIRO DE CU E ROLA VEM AQUI E POSTA FOTINHO SEM CAMISA E PA, PRA Q? PRA SE ENCAGAÇAR AS PERNA ABAIXO QUANDO EU FALAR COM VOCE E ME 'IGNORAR' ASSIM COMO FEZ SEU PARCEIRO SEXUAL????; PQ PRA ME ENCARAR, QUERO VER TU SE OME E VIM AQUI PARAR DE POSTAR BOSTA E ME INTIMAR, CU DE BURRO Q BOSTA DE COMENTARIO SEU FOI ESSE? 'ZZzzzZZzZzzZzzZzzZZzZZzZZ' OQ? ISSO MOSTRA QUANDO VOCE ESTAVA DORMINDO COM AQUELE BIXA FROUXO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E OUTRA, CALA SUA BOCA QUANDO FALAR QUE O CHAR É SEU, POR QUE NAO É, VOCE É UM NADA, SEU PAU NO REGO! Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted May 9, 2014 Por que vocês não conversam no private? Entre vocês dois... Acho que ninguém é obrigado a ficar vendo os dois se elogiando toda hora aqui. ??? Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 9, 2014 ah para véi, é engraçado aheuaheuha Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 9, 2014 Só observo... .-. Share this post Link to post Share on other sites
jibaku 0 Report post Posted May 9, 2014 Gente querendo aparecer ON [ x ] OFF [ ] --- CAPS ON [ x ] OFF [ ] Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted May 9, 2014 O Wartale daqui a pouco vai vim fechar esse BR CHAT também. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 9, 2014 O Wartale daqui a pouco vai vim fechar esse BR CHAT também. Aí vamos e fazemos o BR CHAT 3.0, porque não? Share this post Link to post Share on other sites
jibaku 0 Report post Posted May 9, 2014 Faz um Treta Chat e ta tudo resolvido. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 9, 2014 Osso.. ta certo essa vai pros manos vida loka PRAISTAIXON! Momento reflita Força de vontade Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted May 9, 2014 Faz um Treta Chat e ta tudo resolvido. Share this post Link to post Share on other sites