Marçal 1 Report post Posted May 15, 2014 óia que vão passar hein Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted May 15, 2014 calma calma PM's, nao fiquem abalados, amanha a gente vai la e faz 30kk É TER FOCO Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 15, 2014 calma calma PM's, nao fiquem abalados, amanha a gente vai la e faz 30kk É TER FOCO foda é fazer 32kk sem ter 1k kills #Parei : , Good night Fuis Share this post Link to post Share on other sites
kituco 0 Report post Posted May 15, 2014 200k de diferença? Imagina se a gente tivesse itens 130 +20 e full 140+ Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted May 15, 2014 200k de diferença? Imagina se a gente tivesse itens 130 +20 e full 140+ e outras condi$$$$$$$$$$$$$$$ões tb r$$$$$$$$$$$$$$$$ Share this post Link to post Share on other sites
jibaku 0 Report post Posted May 15, 2014 27.6 por enquanto... Semana que vem tem mais pessoal Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 15, 2014 Já que 26.6 era pouco... O que dizer de 27.6? Estamos chegando em... @Fack O que foi que eu te disse hoje mais cedo, seu lindo? UIAEHHEAUHE hahahahahaha gzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ;D gogo 28kk nessa porra! Share this post Link to post Share on other sites
cesardovalle 0 Report post Posted May 15, 2014 http://thronum.com/forum/index.php?topic=117848.msg670815;boardseen#new alguém me explica essa viadagem/mimimi? oque tem de errado no vídeo? o cara é retardado ou é impressão minha? ps: olhem o chat choradeira, o cara quer reportar lenh por hack, e ele usa a gandhy q eh epic macro do server. O dia em que eu Cesar for acusado de hack, ai vc está liberado a dizer qualquer coisa. Mas enquanto isso, fica calado, assim não corre o risco de sair tanta merda desta sua mão. Se o cara usa hack, tem que ser denunciado. Mas se tu não é capaz de identificar vou te explicar. Olha que bacana, ele no bc jogando de boa livre leve e solto, e ele mesmo se tankando com o mec e potando e tale coisa e coisa e tals. Não sabia que existia ninjas no VIET. Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted May 15, 2014 O dia em que eu Cesar for acusado de hack, ai vc está liberado a dizer qualquer coisa. Mas enquanto isso, fica calado, assim não corre o risco de sair tanta merda desta sua mão Seu Hacker! Teje acusado! fui! bejos! <3 Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 15, 2014 O dia em que eu Cesar for acusado de hack, ai vc está liberado a dizer qualquer coisa. Mas enquanto isso, fica calado, assim não corre o risco de sair tanta merda desta sua mão Seu Hacker! Teje acusado! fui! bejos! <3 poteenho, sua graça aqui novamente? :-*<3 Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted May 15, 2014 só causando tumulto fackenho s2 Share this post Link to post Share on other sites
cesardovalle 0 Report post Posted May 15, 2014 Esse cara deve ser baiano. Certeza e ainda vizinho do Fack Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 15, 2014 Esse cara deve ser baiano. Certeza e ainda vizinho do Fack te pego no bc mais tarde! > :-* Share this post Link to post Share on other sites
cesardovalle 0 Report post Posted May 15, 2014 Esse cara deve ser baiano. Certeza e ainda vizinho do Fack te pego no bc mais tarde! > :-* Agora fiquei cagando de medo, vai chama o vizinho não (Seu rebolador de meia tigela) Putz, esqueci do Filósofo. Seu filósofo Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 15, 2014 Esse cara deve ser baiano. Certeza e ainda vizinho do Fack te pego no bc mais tarde! > :-* Agora fiquei cagando de medo, vai chama o vizinho não (Seu rebolador de meia tigela) Putz, esqueci do Filósofo. Seu filósofo EHAWUHEUAWHUEHAWUHEAWUEWUAHUEHWAUHEUWAHEUHAWUEHAWUH :'( Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted May 15, 2014 Cesar, caso você não saiba ( talvez pelo fato de ele ser inimigo ) ele joga com a esposa dele, faz mais sentido agora o mech sempre potar ? E mesmo se for ele no mech, o Khallid faz isso o tempo todo e nem por isso os outros ficam de choro. Share this post Link to post Share on other sites
cesardovalle 0 Report post Posted May 15, 2014 http://thronum.com/forum/index.php?topic=117848.msg670815;boardseen#new alguém me explica essa viadagem/mimimi? oque tem de errado no vídeo? o cara é retardado ou é impressão minha? ps: olhem o chat Realmente olhando com seus olhos não deve ter nada de errado. Então vamos colocar um óculos para ver melhor. MS não anda, não fala, só pota. Como alguém consegue usar um tanker e um killer ao mesmo tempo no BC? Será um New Ninja? Esse cara usa hack e tem que ser denunciado. Share this post Link to post Share on other sites
cesardovalle 0 Report post Posted May 15, 2014 Cesar, caso você não saiba ( talvez pelo fato de ele ser inimigo ) ele joga com a esposa dele, faz mais sentido agora o mech sempre potar ? E mesmo se for ele no mech, o Khallid faz isso o tempo todo e nem por isso os outros ficam de choro. Dzz, Olha a defesa dele. Aconselho vc ajudar ele na defesa, e incluir a esposa dele. Me mostra o Khallid fazendo isso, que resolvo isso hj. Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted May 15, 2014 Esse cara deve ser baiano. Certeza e ainda vizinho do Fack infelizmente nem sou, mas curitiria morar lá mas vc nem precisa saber onde moro, pra mim esses caipira de ribeirão são tudo boiola mesmo :-* Share this post Link to post Share on other sites
cesardovalle 0 Report post Posted May 15, 2014 Esse cara deve ser baiano. Certeza e ainda vizinho do Fack infelizmente nem sou, mas curitiria morar lá mas vc nem precisa saber onde moro, pra mim esses caipira de ribeirão são tudo boiola mesmo :-* Putz... caipira não pow... o esforço é grande para não falar poRRRta. Ahhh boiola tem bastate Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted May 15, 2014 Lol tao facil logar o mech em um not usar os buff e logar o ps em outro pc pra ripar a ata. Share this post Link to post Share on other sites
goncalvesc 0 Report post Posted May 15, 2014 Aproveitando o tempo da poesia e prosa ai vai a minha: Eu mato Tu mata Ele donata Eu mato Tu mata Ele vira ata Eu mato Tu mata Ele edita a ata Eu mato Tu mata Ele mata Porque editou sua ATA ;D Share this post Link to post Share on other sites