=VindeL= 17 Report post Posted May 15, 2014 Quer reclamar de alguem reclama da gandhy MACRO da poha. Agora soh o PM pode burlar as regras do jogo e nao ter consequencias? não fale o que não sabe.só faltou o FBI invadir minha maquina pra saber das coisas. como ser tão babaca né cara, q vergonha sua mãe deve ter de vc. acredito que deve ser um isolado da vida o matar parou de equipar seu char, o Apple acabou, vendeu os chars, tentou passar a perna no matheus vendendo o kina dele, sem ele saber entrou no EZ pra ver se alguem lhe equipa? foi esse o motivo? parecia uma nigrinha me pedindo party,feito um bosta naquela epoca, ñ fale o que vc ñ sabe. qm n sabe das coisa eh vc MACRO, vai chupa um arabe vai. kkkk preciso disso n cara, tenho dinheiro pra pagar minhas contas,tá querendo coins? quer se promover?lembra quando vc me disse q n gostava do vince? q achava ele muito babaca pq pagava as coisas pras pessoas? ou esqueceu disso tb? ou vc só anda com as pessoas quando quer se beneficiado? chora?recalque?? kkkkkk vc devia ter vergonhar de quem é tenho pena quem tem confiança em vc Share this post Link to post Share on other sites
WasterYears 0 Report post Posted May 15, 2014 É incrível como todo mundo sabe tanto da vida do outro aqui, vocês deviam trabalhar pra NSA... se já não trabalham né? hehueuhuheuheuheuhehuehueuheuhe Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Report post Posted May 15, 2014 Quer reclamar de alguem reclama da gandhy MACRO da poha. Agora soh o PM pode burlar as regras do jogo e nao ter consequencias? não fale o que não sabe.só faltou o FBI invadir minha maquina pra saber das coisas. como ser tão babaca né cara, q vergonha sua mãe deve ter de vc. acredito que deve ser um isolado da vida o matar parou de equipar seu char, o Apple acabou, vendeu os chars, tentou passar a perna no matheus vendendo o kina dele, sem ele saber entrou no EZ pra ver se alguem lhe equipa? foi esse o motivo? parecia uma nigrinha me pedindo party,feito um bosta naquela epoca, ñ fale o que vc ñ sabe. qm n sabe das coisa eh vc MACRO, vai chupa um arabe vai. kkkk preciso disso n cara, tenho dinheiro pra pagar minhas contas,tá querendo coins? quer se promover?lembra quando vc me disse q n gostava do vince? q achava ele muito babaca pq pagava as coisas pras pessoas? ou esqueceu disso tb? ou vc só anda com as pessoas quando quer se beneficiado? chora?recalque?? kkkkkk vc devia ter vergonhar de quem é tenho pena quem tem confiança em vc E o macro vai bem? Eu acho q vc taconfundindo eu cae (Carlos) com o caetano. Ele q era amigo do matheus. Mais fz o q vc presisa de alguma coisa pra fala de min neh, intao inventa ae. Share this post Link to post Share on other sites
cesardovalle 0 Report post Posted May 15, 2014 É incrível como todo mundo sabe tanto da vida do outro aqui, vocês deviam trabalhar pra NSA... se já não trabalham né? hehueuhuheuheuheuhehuehueuheuhe Povo é tudo doido Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Report post Posted May 15, 2014 É incrível como todo mundo sabe tanto da vida do outro aqui, vocês deviam trabalhar pra NSA... se já não trabalham né? hehueuhuheuheuheuhehuehueuheuhe Unica coisa q eu sei do vindel eh q ele veio pro rpt pra usa macro, hehehehe Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted May 15, 2014 E o macro vai bem? Eu acho q vc taconfundindo eu cae (Carlos) com o caetano. Ele q era amigo do matheus. Mais fz o q vc presisa de alguma coisa pra fala de min neh, intao inventa ae. rpz,não foi encontrado nenhum vestígio na minha maquina,não estou confundindo,sei muito bem de quem estou falando. não se faça de besta,reze pra que eu não tenha mais SS sua,falando sobre o vince.Torça pra eu não encontrar e boa sorte pra quem estar do seu lado. e outra presisa é com c > precisa . flw,treinar o português amigão e não fale das coisas que não sabe. Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted May 15, 2014 Pensamento do dia APENAS PARA REFLETIR Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted May 15, 2014 é impressionante como só tem discussão de clan nesse chat br, uahauhahua Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 15, 2014 http://thronum.com/forum/index.php?topic=117848.msg670815;boardseen#new alguém me explica essa viadagem/mimimi? oque tem de errado no vídeo? o cara é retardado ou é impressão minha? ps: olhem o chat Realmente olhando com seus olhos não deve ter nada de errado. Então vamos colocar um óculos para ver melhor. MS não anda, não fala, só pota. Como alguém consegue usar um tanker e um killer ao mesmo tempo no BC? Será um New Ninja? Esse cara usa hack e tem que ser denunciado. como saber que é a mesma pessoa? como ser hacker se ele so pota quando vc ataca? 1-se pra provar q é a mesma pessoa o gm pode olhar o ip e log's do individuo 2-preste atenção no vídeo, tem um novo vídeo, melhor ainda ,mera criança. acredito que vc nem leu nada, e só veio postar com a intenção de defender seu aliado continue com seu clã do PowerRanger com a foto do Pikachu. não tenho tempo pra malucos meu aliado? criança? vei -.-' eu nem loga to logando direito, vai ae bate punheta pra sua ata arqueira seila diabo que é, não faz poha nenhuma alem de fica sentado nessa bosta de cadeira sem faze nada e quer vim falar de mim? se liga bundão e pare de fica chorando por ae Share this post Link to post Share on other sites
cesardovalle 0 Report post Posted May 15, 2014 http://thronum.com/forum/index.php?topic=117848.msg670815;boardseen#new alguém me explica essa viadagem/mimimi? oque tem de errado no vídeo? o cara é retardado ou é impressão minha? ps: olhem o chat Realmente olhando com seus olhos não deve ter nada de errado. Então vamos colocar um óculos para ver melhor. MS não anda, não fala, só pota. Como alguém consegue usar um tanker e um killer ao mesmo tempo no BC? Será um New Ninja? Esse cara usa hack e tem que ser denunciado. como saber que é a mesma pessoa? como ser hacker se ele so pota quando vc ataca? 1-se pra provar q é a mesma pessoa o gm pode olhar o ip e log's do individuo 2-preste atenção no vídeo, tem um novo vídeo, melhor ainda ,mera criança. acredito que vc nem leu nada, e só veio postar com a intenção de defender seu aliado continue com seu clã do PowerRanger com a foto do Pikachu. não tenho tempo pra malucos meu aliado? criança? vei -.-' eu nem loga to logando direito, vai ae bate punheta pra sua ata arqueira seila diabo que é, não faz poha nenhuma alem de fica sentado nessa bosta de cadeira sem faze nada e quer vim falar de mim? se liga bundão e pare de fica chorando por ae AHuHAuHAUhAuAHuaHuAHuAHuAhuAhuAhUAhUhAUhAUhAUhAuHAuAHuAHuAHUAhuAhUAhAUhAUhAUhAUHAUhAu Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted May 15, 2014 é impressionante como só tem discussão de clan nesse chat br, uahauhahua Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted May 15, 2014 http://thronum.com/forum/index.php?topic=117848.msg670815;boardseen#new alguém me explica essa viadagem/mimimi? oque tem de errado no vídeo? o cara é retardado ou é impressão minha? ps: olhem o chat Realmente olhando com seus olhos não deve ter nada de errado. Então vamos colocar um óculos para ver melhor. MS não anda, não fala, só pota. Como alguém consegue usar um tanker e um killer ao mesmo tempo no BC? Será um New Ninja? Esse cara usa hack e tem que ser denunciado. como saber que é a mesma pessoa? como ser hacker se ele so pota quando vc ataca? 1-se pra provar q é a mesma pessoa o gm pode olhar o ip e log's do individuo 2-preste atenção no vídeo, tem um novo vídeo, melhor ainda ,mera criança. acredito que vc nem leu nada, e só veio postar com a intenção de defender seu aliado continue com seu clã do PowerRanger com a foto do Pikachu. não tenho tempo pra malucos meu aliado? criança? vei -.-' eu nem loga to logando direito, vai ae bate punheta pra sua ata arqueira seila diabo que é, não faz poha nenhuma alem de fica sentado nessa bosta de cadeira sem faze nada e quer vim falar de mim? se liga bundão e pare de fica chorando por ae AHuHAuHAUhAuAHuaHuAHuAHuAhuAhuAhUAhUhAUhAUhAUhAuHAuAHuAHuAHUAhuAhUAhAUhAUhAUhAUHAUhAu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai sim hein cesao responde ai pai! UAHUAHAUHAUHAUAHuh cesao tem idade pra ser pai do keshy HSoashodihofdboBHAOSDBAOBDFG Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted May 15, 2014 2 slot diQ pm Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Report post Posted May 15, 2014 eae garotada ^____^ Volta pro mar oferenda. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 15, 2014 http://thronum.com/forum/index.php?topic=117848.msg670815;boardseen#new alguém me explica essa viadagem/mimimi? oque tem de errado no vídeo? o cara é retardado ou é impressão minha? ps: olhem o chat Realmente olhando com seus olhos não deve ter nada de errado. Então vamos colocar um óculos para ver melhor. MS não anda, não fala, só pota. Como alguém consegue usar um tanker e um killer ao mesmo tempo no BC? Será um New Ninja? Esse cara usa hack e tem que ser denunciado. como saber que é a mesma pessoa? como ser hacker se ele so pota quando vc ataca? 1-se pra provar q é a mesma pessoa o gm pode olhar o ip e log's do individuo 2-preste atenção no vídeo, tem um novo vídeo, melhor ainda ,mera criança. acredito que vc nem leu nada, e só veio postar com a intenção de defender seu aliado continue com seu clã do PowerRanger com a foto do Pikachu. não tenho tempo pra malucos meu aliado? criança? vei -.-' eu nem loga to logando direito, vai ae bate punheta pra sua ata arqueira seila diabo que é, não faz poha nenhuma alem de fica sentado nessa bosta de cadeira sem faze nada e quer vim falar de mim? se liga bundão e pare de fica chorando por ae AHuHAuHAUhAuAHuaHuAHuAHuAhuAhuAhUAhUhAUhAUhAUhAuHAuAHuAHuAHUAhuAhUAhAUhAUhAUhAUHAUhAu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai sim hein cesao responde ai pai! UAHUAHAUHAUHAUAHuh cesao tem idade pra ser pai do keshy HSoashodihofdboBHAOSDBAOBDFG e é retardado desse ponto? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 15, 2014 eae garotada ^____^ aeHOOOOOOOOO Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 15, 2014 sei la, eu acho super legal essas treta Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 15, 2014 marçal morreu pro prince ontem.. q feio :-[ Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted May 15, 2014 é impressionante como só tem discussão de clan nesse chat br, uahauhahua algum clan me adota? quero ficar do lado dos mocinhos... alguém se habilita? Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 15, 2014 marçal morreu pro prince ontem.. q feio :-[ :-[ :-[ Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted May 15, 2014 Marçal com aquele cabelinho de Rita Lee acha que abala... Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted May 15, 2014 parem de discutir e vejam isso aqui http://thronum.com/forum/index.php?topic=117652.0 e isso aqui tbm http://thronum.com/forum/index.php?topic=117180.0 a e isso tbm se possivel http://thronum.com/forum/index.php?topic=117504.0 Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 15, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 15, 2014 Marçal com aquele cabelinho de Rita Lee acha que abala... falou o sephiroth de saias -.- (que se acha o gandalf) Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted May 15, 2014 Marçal com aquele cabelinho de Rita Lee acha que abala... falou o sephiroth de saias -.- (que se acha o gandalf) Aquilo é a maria bethania de chapinha : Share this post Link to post Share on other sites