lucasalmeida35 1 Report post Posted May 15, 2014 Marçal com aquele cabelinho de Rita Lee acha que abala... falou o sephiroth de saias -.- (que se acha o gandalf) Aquilo é a maria bethania de chapinha : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted May 16, 2014 Não basta criar duas tags e dar disban em ambas. Tem que ir para a terceira também! Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 16, 2014 Não basta criar duas tags e dar disban em ambas. Tem que ir para a terceira também! Que isso mano, tem clan por aí que queimou bem mais tag até chegar nos mercenários membros atuais HEAUHEUAEHUAHEUA Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted May 16, 2014 Não basta criar duas tags e dar disban em ambas. Tem que ir para a terceira também! Que isso mano, tem clan por aí que queimou bem mais tag até chegar nos mercenários membros atuais HEAUHEUAEHUAHEUA Em menos de 6 meses? É porque minha "história" aqui no Realm ainda é pequena, não estou por dentro de tudo ainda. :-\ Share this post Link to post Share on other sites
-Boaro- 0 Report post Posted May 16, 2014 Não basta criar duas tags e dar disban em ambas. Tem que ir para a terceira também! Que isso mano, tem clan por aí que queimou bem mais tag até chegar nos mercenários membros atuais HEAUHEUAEHUAHEUA Em menos de 6 meses? É porque minha "história" aqui no Realm ainda é pequena, não estou por dentro de tudo ainda. :-\ É só lubrificar bem que você se aprofunda em qualquer lugar. : Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted May 16, 2014 é impressionante como só tem discussão de clan nesse chat br, uahauhahua algum clan me adota? quero ficar do lado dos mocinhos... alguém se habilita? E o EE ? saushaiushi galera q era do EE virou EZ... eu acho AUHAUUAUAH Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 16, 2014 meu deus. :-\ :-\ @edit: EE ainda existe poteenho, a unica diferença é q sem os brs dos applindos, que roubei todos. > :-* Share this post Link to post Share on other sites
L 719 Report post Posted May 16, 2014 meu deus. :-\ :-\ @edit: EE ainda existe poteenho, a unica diferença é q sem os brs dos applindos, que roubei todos. > :-* que desgraça hein, fui comprar um clear men, n comprei pq tinha a foto do neymar estampada ! Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 16, 2014 meu deus. :-\ :-\ @edit: EE ainda existe poteenho, a unica diferença é q sem os brs dos applindos, que roubei todos. > :-* que desgraça hein, fui comprar um clear men, n comprei pq tinha a foto do neymar estampada ! man, se eu me deparo com uma porra dessa, broxa na hora. heuawheuhawuewhaewa Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Report post Posted May 16, 2014 é impressionante como só tem discussão de clan nesse chat br, uahauhahua algum clan me adota? quero ficar do lado dos mocinhos... alguém se habilita? E o EE ? saushaiushi galera q era do EE virou EZ... eu acho AUHAUUAUAH O ricardoooo, entra no EZ eu to lah EE se extinguiu hehehe o Stian levo ban. =\ Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted May 16, 2014 O ricardoooo, entra no EZ eu to lah EE se extinguiu hehehe o Stian levo ban. =\ eu não lembro os dados do mg HAUUAuAHuuahUAH Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted May 16, 2014 meu deus. :-\ :-\ @edit: EE ainda existe poteenho, a unica diferença é q sem os brs dos applindos, que roubei todos. > :-* que desgraça hein, fui comprar um clear men, n comprei pq tinha a foto do neymar estampada ! man, se eu me deparo com uma porra dessa, broxa na hora. heuawheuhawuewhaewa os cara já estão metendo o Neymar no Pau : Share this post Link to post Share on other sites
L 719 Report post Posted May 16, 2014 fi, o neymar vai foder todo mundo Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 17, 2014 Merda, voltei tudo por curiosidade e me arrependi '.' Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 17, 2014 #SabeDeNadaInocente : Share this post Link to post Share on other sites
( ͡° ͜ʖ ͡°) 0 Report post Posted May 18, 2014 @Lucone: Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 18, 2014 KKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 18, 2014 aheuaeuahe gostei do nick Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted May 19, 2014 http://thronum.com/forum/index.php?topic=118104.0 O bom é que não dá postar mais nada, pq tem que ser aprovado por um moderador... até quando isso? Até quando o sandurr vai ser idiota e ver que o cara ta afundando o server? O Andrey ta certo mesmo, trouxa da gente que ainda joga... cada dia mais gente ta parando, e o sonso do Wartale nao ta percebendo isso. Ele acha que ficar apagando tópico e banindo o pessoal vai mascarar o que ta acontecendo, mas todo mundo ja ta sabendo. Ahmed deve ter algo muito grande e grosso pra fazer ele continuar com essa merda. alguém me explica como 10 negos batem em uma ata de summer e GS, e ela mal perde HP? OBS: se vier nego do PM pra defender, nem percam seu tempo. desabafei Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted May 19, 2014 A animação que eu tinha no servidor está acabando. Incrível como o Wartale está deixando uma pessoa acabar com um servidor de anos... Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted May 19, 2014 Ih Krika, já apagaram teu post pelo jeito. Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted May 19, 2014 Seria cômico se não fosse trágico. Uma pena ter chegado nesse ponto. Share this post Link to post Share on other sites