Bitrute 14 Report post Posted May 19, 2014 https://www.youtube.com/watch?v=HIiE5s6mKbc Só observo. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 19, 2014 Ih Krika, já apagaram teu post pelo jeito. vc quer ver o tiu sandur ter um ataque? é so postar, e quando deletar postar o dobro, se banir criar conta e postar sem para, vai chega uma hr q ele tem ataque no coraxauum Share this post Link to post Share on other sites
jPerotto 3 Report post Posted May 19, 2014 é, eu ainda ia donatar. mas pelo jeito é melhor eu parar antes que eu perca tudo igual o u.pt. Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted May 19, 2014 é, eu ainda ia donatar. mas pelo jeito é melhor eu parar antes que eu perca tudo igual o u.pt. eu já donatei, e por mais que eu tenha vontade, não farei mais isso. Não enquanto esse bosta continuar com esses itens editados Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted May 19, 2014 tipo.. o sandy não tá nem ai com o que eu ou vocês pensam.. kenni me disse há 2 meses que o rpt não precisa de ajuda de ninguém, pq o único caminho que ele está seguindo é de ladeira abaixo.. se o sandur quer fechar o server, ele tá fazendo certo.. tá priorizando outras coisas ao invés disso aqui e continua ganhando muita grana.. quanto vc acha q o ahmed pagou pra ter o char editado todo esse tempo? já paga muitas contas.. sem falar que muita gente ainda donata, muita gente MESMO! Se for contar os peixinhos que doam 100~200 euros no mês, pooorrra!! Já faz um volume grande a diferença é que eu optei por não perder mais tempo.. Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted May 19, 2014 todo mundo vai acordar ban... meu post mesmo em outro tópico já foi editado rs Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted May 19, 2014 eu só não consigo entender.. não acho lógico e nem compreensivo os caras do clan dele acobertarem o rapaz.. falam que ele não paga nada, dizem q ele é um player normal, diversas vezes expressam que ele é muito gente boa, botam a mão no fogo por ele, o consideram amigo do peito, defendem o lado dele acima de tudo - se duvidar até mais do que si mesmos.. dai eles vem falar que usamos bug sod.. o score continua sendo o mesmo.. falam que usamos item editado tbm.. até agora não sabem dizer quem usa, mas juram que usa.. falam que somos os que estragam o server.. sem comentários vai ver acham que isso é uma força igual e contrária ao que o daddy faz, então justifica deixar ele ali e ficar tudo bem.. só pode ser esse o raciocinio se esperam que com o ahmed a balança se equilibre.. esqueçam! não é ele, não é pagando, não é fazendo aliança ou inimigo que a parada vai se ajeitar pro lado de vcs.. Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted May 19, 2014 ai que horror esse giffffffff lucasssssssssssssssssssssssssssss Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted May 19, 2014 ai que horror esse giffffffff lucasssssssssssssssssssssssssssss KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO CHORANDO DE RIR AQUI Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted May 19, 2014 ah, esqueci de falar no desabafo do quanto o server ta largado... bugs mal corrigidos, gente banida permanentemente voltando a jogar, eventos que duram meses e se tornam entediantes, promessas de coisas novas que nunca acontecem ou acontecem pela metade zzZzZzZ acho que mais uma vez o Andrey ta certo, Sandy ta querendo aposentar o server sem ter que falar. Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted May 19, 2014 aaaa vai que ele ta criando um jogo só dele : Share this post Link to post Share on other sites
megabass 17 Report post Posted May 19, 2014 é, eu ainda ia donatar. mas pelo jeito é melhor eu parar antes que eu perca tudo igual o u.pt. Donata vei,,, É a mesma coisa de jogar seu dinheiro no fogo pra esquentar a fogueira; =D Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted May 19, 2014 Até parece que tio sandy ta querendo passar o server pra frente, pra poder abrir outro depois. Pior é que, se ele fazer isso, muita gente ainda vai seguir ele. Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted May 19, 2014 pqp lucas, exagerou na sig agora... Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted May 19, 2014 pqp lucas, exagerou na sig agora... ah nem achei cara, é uma filosofia de interpretação, o real sentido mostra uma pessoa que se arrepende amargamente das coisas que fez no passado : Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 19, 2014 acho que ta chorando de saudade duma trepada, pq naquele estado atual (nao que o antigo seja melhor), nem o atual marido anda passando a rola Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted May 19, 2014 acho que ta chorando de saudade duma trepada, pq naquele estado atual (nao que o antigo seja melhor), nem o atual marido anda passando a rola coitadaaa Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted May 19, 2014 voltarei para o inferno ^^ Algum moderadorzinho de bosta está editando seus post. rs Viva a imundice. não não isso foi eu mesmo que postei ^_~ Isso eu sei que foi. Estou falando dos posts anteriores. rs Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted May 19, 2014 Até parece que tio sandy ta querendo passar o server pra frente, pra poder abrir outro depois. Pior é que, se ele fazer isso, muita gente ainda vai seguir ele. ele poderia cria um jogo só dele do 0, assim n teria problemas com a Yd Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted May 19, 2014 essa era uma jewel do cara na época do Diablo2 Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 19, 2014 Quem jogou nas antigas (la por 2008) no que hoje é o falido uPT, deve se lembrar da staff GM-Staff. O item mais editado que eu já vi. Com um dias, um mago qualquer matava todos os players ao redor D: infelizmente não se acha mais ss dela D: Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 19, 2014 deixar esse quote aqui pra ficar eternizado aeuaheuaheu topico mais nóia do mês Serius I BanneD??? I Donate More Than 5,000 Euros For This Wartale BanneD For AnythinG KKkkkk Risos...For Trade Error in 400 Is 400 Coins KiDDinG Wartale???Sandur Is On... Unban My Acc Or I Report You To Sandur To Close You Gm Account He Create The Wartale...Corrrpt Gm Wartale... No You Sandur DBLaw.Law Here You Will Cry To Me In My HanDS... Gm Sucks...I'm Not Cry To You Do Unban My Account NooB...I Will fruit Your Life Think AbounD...Banido Por Nada O Babaca Do Caralho Quer Motivo Pra Bani Arranja Um Melhor NooB...Se Vai Se Fude Na Minha Mao Vo Acaba Com Esse PT Se Nao Me Desbanido Esse Server Ja Era...Wartale Ja Era Vai Se Fechado...Seu Lucro Vai Ir Pro Meu Bolso Gmzin Porco... Vo Chora Pra Vc Desbani Nao Lixo Se Nao Desbani Vo Fecha O Servidor Ai Seis Vao Bota Seus Itens Editados De Gm Nao Mao De Outro Clan Nao Do PeaceMaker...[][/]... Law Here DBLaw Aki ... Ja Era Sua Vaga De Moderador Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 19, 2014 deixar esse quote aqui pra ficar eternizado aeuaheuaheu topico mais nóia do mês Serius I BanneD??? I Donate More Than 5,000 Euros For This Wartale BanneD For AnythinG KKkkkk Risos...For Trade Error in 400 Is 400 Coins KiDDinG Wartale???Sandur Is On... Unban My Acc Or I Report You To Sandur To Close You Gm Account He Create The Wartale...Corrrpt Gm Wartale... No You Sandur DBLaw.Law Here You Will Cry To Me In My HanDS... Gm Sucks...I'm Not Cry To You Do Unban My Account NooB...I Will fruit Your Life Think AbounD...Banido Por Nada O Babaca Do Caralho Quer Motivo Pra Bani Arranja Um Melhor NooB...Se Vai Se Fude Na Minha Mao Vo Acaba Com Esse PT Se Nao Me Desbanido Esse Server Ja Era...Wartale Ja Era Vai Se Fechado...Seu Lucro Vai Ir Pro Meu Bolso Gmzin Porco... Vo Chora Pra Vc Desbani Nao Lixo Se Nao Desbani Vo Fecha O Servidor Ai Seis Vao Bota Seus Itens Editados De Gm Nao Mao De Outro Clan Nao Do PeaceMaker...[][/]... Law Here DBLaw Aki ... Ja Era Sua Vaga De Moderador eu chorei quando vi. HEAWUHEAWHEUAWHUEHUEHUAWHEUAWHUEHAWUEHUAWHEAWUEHUAWHEUAW Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted May 20, 2014 So Pq Alquem Foi Estuprado Por Um Camelo...Chera meu Cu Kenny Tu Um Babaca Sua Mae Tem Herpes Nu Anus Major... Se Fude.. Concerteza Isso Vai Da Merda...Tu Fica Editando Item Pros PeaceMaker Vo Joga Merda No Ventilador E Sua Mãe Vai Junto Com A Merda Da Risada Na Cabeça Do Caralho... Passa Batom Nu Cu Pra Da Risada Pro Caralho Seu Filhu Duma Puta Dilma E Sua Mãe Nao E Dilma Akela Puta, Chera Meu Cu Popai... Boa Noite A Todos Desculpe Pelo Incomodo "CHERA MEU CU POPAI" Meu deus... Share this post Link to post Share on other sites