Kuftah 124 Posted May 24, 2014 Tá bom cara... finge que o histórico do seu clã é limpo como o do EZ em sod. Abraços. Curte suas coroas ae JIAOSDJFIOSJDFIJDSFSADJFASDFJIAS Share this post Link to post
cesardovalle 0 Posted May 24, 2014 Tá bom cara... finge que o histórico do seu clã é limpo como o do EZ em sod. Abraços. Curte suas coroas ae JIAOSDJFIOSJDFIJDSFSADJFASDFJIAS Histórico do clã? Antes de olhar o "histórico" dos outros, olhe para o seu próprio. Pela primeira vez a pontuação de vocês é consistente com o nº de kills. A pontuação não esta consistente com o numero de kills? Share this post Link to post
Marçal 1 Posted May 24, 2014 esse LenhHoXung. ta em primeiro no pvp denovo afffff Share this post Link to post
Kuftah 124 Posted May 24, 2014 Tá bom cara... finge que o histórico do seu clã é limpo como o do EZ em sod. Abraços. Curte suas coroas ae JIAOSDJFIOSJDFIJDSFSADJFASDFJIAS Histórico do clã? Antes de olhar o "histórico" dos outros, olhe para o seu próprio. Estou olhando, pode falar. Pela primeira vez a pontuação de vocês é consistente com o nº de kills. A pontuação não esta consistente com o numero de kills? Está? Não sei, diga-me óh mestre filosofo de Sod. Share this post Link to post
cesardovalle 0 Posted May 24, 2014 Tá bom cara... finge que o histórico do seu clã é limpo como o do EZ em sod. Abraços. Curte suas coroas ae JIAOSDJFIOSJDFIJDSFSADJFASDFJIAS Histórico do clã? Antes de olhar o "histórico" dos outros, olhe para o seu próprio. Estou olhando, pode falar. Pela primeira vez a pontuação de vocês é consistente com o nº de kills. A pontuação não esta consistente com o numero de kills? Está? Não sei, diga-me óh mestre filosofo de Sod. Foi vc quem disse sobre consistência, vc que tem que dizer parabenizando novamente Share this post Link to post
Fack 2 Posted May 24, 2014 esse LenhHoXung. ta em primeiro no pvp denovo afffff HAUHAUHUAUAHUHAHAUHUAHA esse lhx jogando é resenha. Share this post Link to post
Fack 2 Posted May 24, 2014 É HACK MANO!!!!!!!!!11 ele parece archer. HUAHUAHUAHUAUHAU Share this post Link to post
lucasalmeida35 1 Posted May 24, 2014 PM é tipo assim com Ahmed e Wartale online = 29kk+ sem Ahmed/Wartale online = nem chega a 28kk engraçado e trágico Share this post Link to post
Adams 9 Posted May 24, 2014 Lucas os peitos da minha são melhor do que a boca da sua kkkkkkkkkkkk Share this post Link to post
lucasalmeida35 1 Posted May 24, 2014 Lucas os peitos da minha são melhor do que a boca da sua kkkkkkkkkkkk É MESMO? Share this post Link to post
Adams 9 Posted May 24, 2014 Lucas os peitos da minha são melhor do que a boca da sua kkkkkkkkkkkk É MESMO? Sem noção lol Share this post Link to post
lucasalmeida35 1 Posted May 24, 2014 Sem noção lol nem de peitos eu gosto, e nem vc Share this post Link to post
Adams 9 Posted May 24, 2014 Sem noção lol nem de peitos eu gosto, e nem vc Depende do tipo de peito ne kkkkkkk só mudei o assunto para quebrar o gelo kkkk Share this post Link to post
Kuftah 124 Posted May 24, 2014 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai lucas, vc me mataaaaaaaaaa Share this post Link to post
lucasalmeida35 1 Posted May 24, 2014 Depende do tipo de peito ne kkkkkkk só mudei o assunto para quebrar o gelo kkkk gostamos só desses rssssssssssssss Share this post Link to post
Adams 9 Posted May 24, 2014 Felipe diz ae.... dependendo do peito vc não curte tb? rs Share this post Link to post
Adams 9 Posted May 24, 2014 Depende do tipo de peito ne kkkkkkk só mudei o assunto para quebrar o gelo kkkk gostamos só desses rssssssssssssss viu como eu não estava errado? lkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post
lucasalmeida35 1 Posted May 24, 2014 viu como eu não estava errado? lkkkkkkkkkkkk anyway, meu gif é mais sexo que o seu, recalcado 8) Share this post Link to post
lucasalmeida35 1 Posted May 24, 2014 eu sou hetero. desculpa. só esses ♥ Share this post Link to post
Adams 9 Posted May 24, 2014 eu sou hetero. desculpa. só esses ♥ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só vc msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post