Kuftah 118 Report post Posted May 24, 2014 Tá bom cara... finge que o histórico do seu clã é limpo como o do EZ em sod. Abraços. Curte suas coroas ae JIAOSDJFIOSJDFIJDSFSADJFASDFJIAS Share this post Link to post Share on other sites
cesardovalle 0 Report post Posted May 24, 2014 Tá bom cara... finge que o histórico do seu clã é limpo como o do EZ em sod. Abraços. Curte suas coroas ae JIAOSDJFIOSJDFIJDSFSADJFASDFJIAS Histórico do clã? Antes de olhar o "histórico" dos outros, olhe para o seu próprio. Pela primeira vez a pontuação de vocês é consistente com o nº de kills. A pontuação não esta consistente com o numero de kills? Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 24, 2014 esse LenhHoXung. ta em primeiro no pvp denovo afffff Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted May 24, 2014 Tá bom cara... finge que o histórico do seu clã é limpo como o do EZ em sod. Abraços. Curte suas coroas ae JIAOSDJFIOSJDFIJDSFSADJFASDFJIAS Histórico do clã? Antes de olhar o "histórico" dos outros, olhe para o seu próprio. Estou olhando, pode falar. Pela primeira vez a pontuação de vocês é consistente com o nº de kills. A pontuação não esta consistente com o numero de kills? Está? Não sei, diga-me óh mestre filosofo de Sod. Share this post Link to post Share on other sites
cesardovalle 0 Report post Posted May 24, 2014 Tá bom cara... finge que o histórico do seu clã é limpo como o do EZ em sod. Abraços. Curte suas coroas ae JIAOSDJFIOSJDFIJDSFSADJFASDFJIAS Histórico do clã? Antes de olhar o "histórico" dos outros, olhe para o seu próprio. Estou olhando, pode falar. Pela primeira vez a pontuação de vocês é consistente com o nº de kills. A pontuação não esta consistente com o numero de kills? Está? Não sei, diga-me óh mestre filosofo de Sod. Foi vc quem disse sobre consistência, vc que tem que dizer parabenizando novamente Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 24, 2014 esse LenhHoXung. ta em primeiro no pvp denovo afffff HAUHAUHUAUAHUHAHAUHUAHA esse lhx jogando é resenha. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 24, 2014 É HACK MANO!!!!!!!!!11 Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 24, 2014 É HACK MANO!!!!!!!!!11 ele parece archer. HUAHUAHUAHUAUHAU Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 24, 2014 ele merece ser punido!!1! Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted May 24, 2014 PM é tipo assim com Ahmed e Wartale online = 29kk+ sem Ahmed/Wartale online = nem chega a 28kk engraçado e trágico Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted May 24, 2014 Lucas os peitos da minha são melhor do que a boca da sua kkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted May 24, 2014 Lucas os peitos da minha são melhor do que a boca da sua kkkkkkkkkkkk É MESMO? Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted May 24, 2014 Lucas os peitos da minha são melhor do que a boca da sua kkkkkkkkkkkk É MESMO? Sem noção lol Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted May 24, 2014 Sem noção lol nem de peitos eu gosto, e nem vc Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted May 24, 2014 Sem noção lol nem de peitos eu gosto, e nem vc Depende do tipo de peito ne kkkkkkk só mudei o assunto para quebrar o gelo kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted May 24, 2014 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai lucas, vc me mataaaaaaaaaa Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted May 24, 2014 Depende do tipo de peito ne kkkkkkk só mudei o assunto para quebrar o gelo kkkk gostamos só desses rssssssssssssss Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted May 24, 2014 Felipe diz ae.... dependendo do peito vc não curte tb? rs Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted May 24, 2014 Depende do tipo de peito ne kkkkkkk só mudei o assunto para quebrar o gelo kkkk gostamos só desses rssssssssssssss viu como eu não estava errado? lkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted May 24, 2014 eu sou hetero. desculpa. só esses ♥ Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted May 24, 2014 viu como eu não estava errado? lkkkkkkkkkkkk anyway, meu gif é mais sexo que o seu, recalcado 8) Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted May 24, 2014 eu sou hetero. desculpa. só esses ♥ Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted May 24, 2014 eu sou hetero. desculpa. só esses ♥ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só vc msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted May 24, 2014 eu sou hetero. desculpa. só esses ♥ Share this post Link to post Share on other sites