cesardovalle 0 Report post Posted June 16, 2014 alguém sugere um bom link com o w 8.1 pt? ainda não acredito que ja baixei 2, e não funcionam... Frost, Da uma lida neste site. Não cheguei a fazer do download, mas dentre os que encontrei esse foi o melhorzinho. http://www.ratondownload.com.br/2013/09/windows-81-pro-final-x86x64-pt-br.html Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted June 16, 2014 isso é bom pra eu estudar pra Direito, tenho um exame quarta-feira .. peguei por 1 ponto -.- vixi, que matéria? se precisar de ajuda to por aqui. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted June 16, 2014 isso é bom pra eu estudar pra Direito, tenho um exame quarta-feira .. peguei por 1 ponto -.- Nem me fale em exame, ta chegando as provas de matemática fundamental (amanhã) e algoritmos (quarta).. To fudido também D: Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted June 16, 2014 isso é bom pra eu estudar pra Direito, tenho um exame quarta-feira .. peguei por 1 ponto -.- vixi, que matéria? se precisar de ajuda to por aqui. Eu faço engenharia civil, justamente porque gosto de matemática e quero me desviar de português. Mas percebi que a matéria de Direto que tenho no curso é mais chata que português ! .. Poderia me explicar melhor, o que é e como funciona sanção ? .. Não consigo por isso na cabeça cara T.T isso é bom pra eu estudar pra Direito, tenho um exame quarta-feira .. peguei por 1 ponto -.- Nem me fale em exame, ta chegando as provas de matemática fundamental (amanhã) e algoritmos (quarta).. To fudido também D: Boa sorte, auhidaheiudhaed .. Eu já fiz 1 exame de cálculo e passei tranquilo, até porque da ânimo estudar pra cálculo. Mas direito não daaaaaaaa D: .. é como upar em ad1 no 14x, não vai nem a pau Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted June 16, 2014 isso é bom pra eu estudar pra Direito, tenho um exame quarta-feira .. peguei por 1 ponto -.- Nem me fale em exame, ta chegando as provas de matemática fundamental (amanhã) e algoritmos (quarta).. To fudido também D: eu fiz as continhas de dividir com 2 dígitos na prova de matemática, no meu supletivo... acho que fui mais ou menos :-[ Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted June 16, 2014 AEAUHEUAHEUAHUEHAUEHAUHE Tava feliz pq meu currículo mudou e Cálculo Diferencial e Integral I e II foram subtituídas por 1 só chamado Cálculo para Computação. Mas aí enfiaram Ética e Psicologia Geral na porra do curso, PRA QUEEEEEEEEEE? --' Share this post Link to post Share on other sites
skywalker1 0 Report post Posted June 16, 2014 A minha faculdade está de férias já, tia Dilma que mando hahaha eu faço engenharia química, tive calculo 1 2 3, tem o numérico, tem equações diferenciais e ainda matemática aplicada ta osso hahaha Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted June 16, 2014 AEAUHEUAHEUAHUEHAUEHAUHE Tava feliz pq meu currículo mudou e Cálculo Diferencial e Integral I e II foram subtituídas por 1 só chamado Cálculo para Computação. Mas aí enfiaram Ética e Psicologia Geral na porra do curso, PRA QUEEEEEEEEEE? --' Esse esquema de ética .. Tive no curso de Edificações, na qual me formo hoje ( gzzzz ), a professora era uma monga, a aula dava sono, era muito chato, e só de pensar que vou ter que ver tudo isso novamente na Engenharia .. aaaaaah nãaaaao D: Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted June 16, 2014 Choraaaaaaaaaa Marçal e João, seus lixos. Não fiquei em recuperação em nenhuma :-* Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted June 16, 2014 AEAUHEUAHEUAHUEHAUEHAUHE Tava feliz pq meu currículo mudou e Cálculo Diferencial e Integral I e II foram subtituídas por 1 só chamado Cálculo para Computação. Mas aí enfiaram Ética e Psicologia Geral na porra do curso, PRA QUEEEEEEEEEE? --' Fique feliz, no tempo que eu fiz, tive psicologia, etica, ingles instrumental(que de ingles não tinha porra nenhuma), redação, filosofia. Tive 2 anos de calculo aplicado e 2 anos de fisica aplicada. Hj ta muito mais facil engenharia!! aAHUUHAUHAUHHU Isso pra engenharia mecanica. Share this post Link to post Share on other sites
kamicasern 0 Report post Posted June 16, 2014 pessoal eu comecei a jogar a 2 dias é a primeira manutenção que eu presencio leva quanto tempo por server sair da manutenção? obrigado desde já Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted June 16, 2014 Choraaaaaaaaaa Marçal e João, seus lixos. Não fiquei em recuperação em nenhuma :-* ADM, curso várzea. Aqui, quem faz ADM, é quem não tem nada pra fazer, IAUHDIAUHEDIAUHDIUAEHD Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Report post Posted June 16, 2014 pessoal eu comecei a jogar a 2 dias é a primeira manutenção que eu presencio leva quanto tempo por server sair da manutenção? obrigado desde já depende do humor de Sandur. Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Report post Posted June 16, 2014 Choraaaaaaaaaa Marçal e João, seus lixos. Não fiquei em recuperação em nenhuma :-* ADM, curso várzea. Aqui, quem faz ADM, é quem não tem nada pra fazer, IAUHDIAUHEDIAUHDIUAEHD Fato! Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted June 16, 2014 AEAUHEUAHEUAHUEHAUEHAUHE Tava feliz pq meu currículo mudou e Cálculo Diferencial e Integral I e II foram subtituídas por 1 só chamado Cálculo para Computação. Mas aí enfiaram Ética e Psicologia Geral na porra do curso, PRA QUEEEEEEEEEE? --' Fique feliz, no tempo que eu fiz, tive psicologia, etica, ingles instrumental(que de ingles não tinha porra nenhuma), redação, filosofia. Tive 2 anos de calculo aplicado e 2 anos de fisica aplicada. Hj ta muito mais facil engenharia!! aAHUUHAUHAUHHU Isso pra engenharia mecanica. Eu faço Ciência da Computação D: pessoal eu comecei a jogar a 2 dias é a primeira manutenção que eu presencio leva quanto tempo por server sair da manutenção? obrigado desde já Só deus sabe meu garoto. Ou no caso do RPT, só ALLAH TODO PODEROSO CRIADOR DO CÉU E DA TERRA E PAI DE TODOS (e que arruma umas virgenzinhas se vc se explodir como um retardado pra matar gente inocente). Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted June 16, 2014 Choraaaaaaaaaa Marçal e João, seus lixos. Não fiquei em recuperação em nenhuma :-* ADM, curso várzea. Aqui, quem faz ADM, é quem não tem nada pra fazer, IAUHDIAUHEDIAUHDIUAEHD Fato! Super-Fato! Share this post Link to post Share on other sites
kamicasern 0 Report post Posted June 16, 2014 eu percebi que o pike nesse server ficou meio inútil, mas só notei depois de criar, já q é meu favorito, sempre foi eu to nv 91, alguem tem alguma dica de build e local de upar q possa ajudar este humilde noob? Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted June 16, 2014 eu percebi que o pike nesse server ficou meio inútil, mas só notei depois de criar, já q é meu favorito, sempre foi eu to nv 91, alguem tem alguma dica de build e local de upar q possa ajudar este humilde noob? desiste de pike, ou crie um mecanico e um mago/pris junto ! .. senão tu não upa seu pike. Upar em i2 95-100 é mais chato que minha matéria de Direito Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted June 16, 2014 isso é bom pra eu estudar pra Direito, tenho um exame quarta-feira .. peguei por 1 ponto -.- vixi, que matéria? se precisar de ajuda to por aqui. Eu faço engenharia civil, justamente porque gosto de matemática e quero me desviar de português. Mas percebi que a matéria de Direto que tenho no curso é mais chata que português ! .. Poderia me explicar melhor, o que é e como funciona sanção ? .. Não consigo por isso na cabeça cara T.T isso é bom pra eu estudar pra Direito, tenho um exame quarta-feira .. peguei por 1 ponto -.- Nem me fale em exame, ta chegando as provas de matemática fundamental (amanhã) e algoritmos (quarta).. To fudido também D: Boa sorte, auhidaheiudhaed .. Eu já fiz 1 exame de cálculo e passei tranquilo, até porque da ânimo estudar pra cálculo. Mas direito não daaaaaaaa D: .. é como upar em ad1 no 14x, não vai nem a pau Sanção é um termo vago dentro do Direito para eu poder te explicar dentro da proposta da aula que vc teve (que eu desconheço). A palavra "Sanção" Pode ter vários sentidos dependendo de cada matéria. Mas de um modo geral, poderia dizer que "Sanção" seria como se fosse uma "Pena ou tipo de punição" que alguem receberia por algo que cometeu de errado, sem observar o que uma lei ou regulamento diz para não ser feito. De um modo mais técnico Sanção é o poder de aplicar uma medida punitiva ou disciplinadora a alguem que infringiu dispositivo de Lei, norma ou regulamento. Dentro do Direito Penal, por exemplo, a "sanção" pode, a grosso modo, fazer com que o seu infrator vá para a cadeia (por ter cometido crime), a "sanção" nesse caso é o cumprimento de uma "pena", que pode ser de várias espécies como de detenção, reclusão, etc... Mas uma pessoa pode também descumprir uma regra que não seja relacionada a crimes, como ocorre no serviço público. Se um funcionário público comete algo que dentro do regulamento dele é proibido, dependendo da gravidade do que ele cometeu a "sanção" pode ser a "pena de demissão", "multa", "suspensão", etc... Dentro da Le de trânsito, as multas também são uma espécie de "sanção". No caso é devido a pessoa ter descumprido alguma coisa que estava prevista dentro do Código de Trânsito Brasileiro. Espero poder ter ajudado a esclarecer algo. Se tiver alguma dúvida manda ae. Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted June 16, 2014 Choraaaaaaaaaa Marçal e João, seus lixos. Não fiquei em recuperação em nenhuma :-* ADM, curso várzea. Aqui, quem faz ADM, é quem não tem nada pra fazer, IAUHDIAUHEDIAUHDIUAEHD Aqui tb é assim AUHEUAEHUAEAUEUH Adm e Direito... Apesar que eu estudo direito pq gosto mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Igostoso 0 Report post Posted June 16, 2014 Eu faço Direito mas resolvi parar por 1 período prq não tinha certeza se era o que eu queria e fui fazer ADM. Cheguei la pensando que é curso de "quem não sabe o que quer" mas todo mundo sabia muito bem, geral já trabalhava e os caralho. Voltei pro Direito. :'( Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted June 16, 2014 Ah! outra coisa que esqueci de falar (provavelmente teu professor deve ter comentado). Toda "sanção" para ter validade deve obedecer a um processo (uma série de etapas que a própria lei fala como deve ser seguida). Se alguém não seguir essas etapas o processo pode ser julgado como nulo (se o erro não puder ser recuperado a tempo) ou ser anulado (se o erro puder ser corrigido mas ninguem corrigiu dentro do tempo). Essa sequencia de etapas a serem observadas, dentro do direito, é tido como "Devido Processo Legal". Outra coisa que seu professor deve ter falado dentro desse tema foi a respeito do Princípio do Contraditório. Isso significa que para poder aplicar uma "Sanção" a alguem a pessoa tem o direito de ser ouvida e apresentar a sua versão. Enfim, ela tem que ter o direito de contradizer o que foi falado para poder dar as suas justificativas. Esse princípio do contraditório está muito ligado a outro princípio, que quase se confunde dentro do Direito, que é o princípio da Ampla Defesa. Ele significa que a pessoa tem o Direito de ser assegurado o Direito de Defesa em qualquer ato do Processo. Por exemplo, o juiz chama o infrator para ser ouvido no Processo, Se essa oitiva for feita sem a presença de um advogado, o princípio da ampla defesa foi quebrado, e se o processo prosseguir e não tiver como voltar mais atrás, pode ser anulado. Mas isso é a grosso modo, para toda regra sempre tem várias exceções. Enfim, essas são algumas observações que devem ser empregadas para que ao final do processo a pessoa possa recer uma sanção ou ser absolvida dela. Outro ponto que provavelmente seu professor deve ter falado é que toda "sanção" deve ser fundamentada, ou seja, quem aplica a sanção deve sempre motivar (explicar) a razão da sanção que vai ser dada e apontar dentro da Lei onde está previsto o que a pessoa descumpriu e o que ela vai receber dentro do que está previsto na Lei. De modo mais técnico seria que toda sanção deve ser fundamentada em Lei. Espero poder ter ajudado. Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted June 16, 2014 alguém sugere um bom link com o w 8.1 pt? ainda não acredito que ja baixei 2, e não funcionam... http://thepiratebay.se/torrent/10053633/Windows_8.1_Pro_Com_Update_1_X86-X64_PT-BR___Ativador_Permanente Ativador, caso precise: http://forums.mydigitallife.info/threads/49108-KMSpico-Official-Thread valeu mesmo chapa alguém sugere um bom link com o w 8.1 pt? ainda não acredito que ja baixei 2, e não funcionam... Frost, Da uma lida neste site. Não cheguei a fazer do download, mas dentre os que encontrei esse foi o melhorzinho. http://www.ratondownload.com.br/2013/09/windows-81-pro-final-x86x64-pt-br.html valeu cesao, tenha um bom dia @Marçal tenho prova de algoritmos e programação na quarta que vem cara, porra vcs tao programando em c++? Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted June 16, 2014 Choraaaaaaaaaa Marçal e João, seus lixos. Não fiquei em recuperação em nenhuma :-* ADM, curso várzea. Aqui, quem faz ADM, é quem não tem nada pra fazer, IAUHDIAUHEDIAUHDIUAEHD Aqui tb é assim AUHEUAEHUAEAUEUH Adm e Direito... Apesar que eu estudo direito pq gosto mesmo Todo curso é assim. Todo curso tem gente vagabunda, que não quer nada com a vida e tá lá por nada. Não adianta julgar um curso por esse tipo de gente. Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted June 16, 2014 Não é disso que estamos falando, e sim de cursos próprios pra gente que "não sabe o que quer fazer" muito comum gente que não sabe o que quer fazer, ir fazer direito ou adm Share this post Link to post Share on other sites