Jump to content
Ices

BR CHAT (2)

Recommended Posts

BillieJoe

Caraaai Neymar, jogo mto esse mlk !

Fiquei triste pq ele vai ter que sair, assim é certeza que o Hulk e o Fred, vão continuar jogando !

BozO

Caraaai Neymar, jogo mto esse mlk !

Fiquei triste pq ele vai ter que sair, assim é certeza que o Hulk e o Fred, vão continuar jogando !

984130_1522488831308449_978568037233914941_n.jpg

Tem até o FRED com o BIGODAO ALI!

Marçal

OS FILHOS DA PUTA FORAM FOFOCAR DENOVO?

ESSES CARAS NÃO HONRAM NEM AS BOLAS QUE TEM.

BozO

ADEVEENHA QUEM EH

eu falei que iam dedurar depois da "discussão" entre o cara advogados e tu.

Marçal

é coisa de advogado mesmo, correr contar pra mamãe

fr0st

além do que, nem tenho carro importado, meu tênis fede pra barato e ainda eu sou um DESBOCADOOOOOOOOOOOOOOOOOO GIMEE GIRLLL GIMME O ANELLÇLLLLLLLLLLLLLL

tomasvelozo

cala a boca verme, ao mesmo tempo que vc fala de honra me reporta pq te chamei de fD P? kkkkkkkkkkkkkkkk

vc tem mesmo cara de quem apanha na rua e volta pra casa pra chamar a mamae igualzin o cusao do doug.

tomasvelozo

e voce conta pro kenni, ooo veii se eu te pego eu estrago essa sua cara mais ainda cusao

Adams

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aquele carinha que eu discuti era o Goog?

lol

fr0st

e voce conta pro kenni, ooo veii se eu te pego eu estrago essa sua cara mais ainda cusao

ja q negada chama advogado, vem falar isso q tu falo pra ele na minha cara seu filho da puta, qual quer um dos 2 arrombado!

falei isso aqui a um tempo atrás e voce nao vem na mao NEM A PAU SEU CU DE BURRO ENTAO PRA QUE INTIMAR OS OUTROS SEU FILHO DE UMA DESCABAÇADA:?/

VAI TOMA NO TEU CU SEU OTÁRIO E CAGALHÃO

Eu voltei

Existe uma função no fórum que se chama REPORT. Não é necessário contactar ninguém em particular.

"Filho da puta" é considerado ofensa. A não ser que muito me engane, existem regras contra isso. Portanto, no mínimo indevido reclamar.

Honra em nada se relaciona com o fato de se reportar ofensa ou não. Inválido o ponto sugerido.

Fala do Wartale como se ele tivesse tomando parte alguma nessa história. É óbvio que não está.

Praticamente tudo que o sr. tomasvelozo trouxe aqui é, de uma forma ou de outra, errado. Não entendo o por que da revolta.

fr0st

pq ele e um gordo de merda amigo de bixas enrustidas que só fala merda cara, ja intimei a um tempo atras, e nao veio entao pra que intimar ous outros? fala do boneco do cara ta ligado, mas se nao tiver coragem pra vim na mao nem fala merda nao ta ligado

e se quizer vim na mao com alguem ele sabe muito bem que estou aqui coçando pra enfiar a mao na cara dele

Adams

De longe tem tanta gente brava....rs

Ai ai..... esse povo na cadeia eu só dou risada.... são os que mais sofrem...auhsuahsuhas

Galo de briga na rua vira canarinho calado nas grades...kkkkkkkkkkkkkkk

BozO

tomas quem muito fala pouco faz mano... tu mudo é um poeta, falando aqui em um fórum, tu acha realmente que alguém tem medo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

manda foto sua bombadão, aposto que é chassi de grilo. tira foto na academia com 5kg de cada lado e poe de legenda #NoPainNoGain. AUEHAUEHAHUEAHUEAHUAEUHEHUAUHEAHUEA "pai da dinheiro pra pagar academia?" AUEHAEHAHEAHUEAHUEAUHEAUHUAAU

Eu voltei

pq ele e um gordo de merda amigo de bixas enrustidas que só fala merda cara, ja intimei a um tempo atras, e nao veio entao pra que intimar ous outros? fala do boneco do cara ta ligado, mas se nao tiver coragem pra vim na mao nem fala merda nao ta ligado

e se quizer vim na mao com alguem ele sabe muito bem que estou aqui coçando pra enfiar a mao na cara dele

Eu nunca vi ninguém acertar nada de virtual na vida real. Até porque o que se faz aqui, não acredito que seja suficiente para querer bater em alguém. Quase tudo é só discussão, muitas vezes por motivo bobo. Nessa hora quem bate não é quem ganha, mas quem prova que está tão errado que não tem mais nada pra falar e precisa tentar se valer da força.

Sempre melhor do que ficar com raiva e vontade de brigar num fórum é simplesmente mandar um "vai tomar no cu" com um sorriso estampado na cara, e todos ficam felizes <2

BozO

ja q negada chama advogado, vem falar isso q tu falo pra ele na minha cara seu filho da puta, qual quer um dos 2 arrombado!

falei isso aqui a um tempo atrás e voce nao vem na mao NEM A PAU SEU CU DE BURRO ENTAO PRA QUE INTIMAR OS OUTROS SEU FILHO DE UMA DESCABAÇADA:?/

VAI TOMA NO TEU CU SEU OTÁRIO E CAGALHÃO

nem se estressa, os cães que late aqui no forum, é tudo chiuaua. Chega na rua, se tiver na mesma calçada o bicho até atravessa, chega em casa e fala "carai mó passei adrenalina hoje ó... sé loco" UEHAUHEAUHEHAUHEAHUEAHUAE'

fr0st

De longe tem tanta gente brava....rs

Ai ai..... esse povo na cadeia eu só dou risada.... são os que mais sofrem...auhsuahsuhas

Galo de briga na rua vira canarinho calado nas grades...kkkkkkkkkkkkkkk

é seu arrombado do caralho, teve um cara cd 34 anos que a exatos 1 ano e 5 meses, falou uma coisa neste mesmo sentido, hoje ele tem cicatriz\es q JAMAIS vao se apagar da pele e eu? eu ta aqui:

[/img]

nao tenho que mostrar nada pra ninguem (quem viu a img, viu)

1 salário minimo cara, isso mesmo, 1 salario minimo q pode ser pago em 8x...

voce fala muita merda pra quem nunca passou nem uma noite na grade, eu nao falo do que nao sei, talvez voce devesse começar a fazer o mesmo  ;)

Marçal

cala a boca verme, ao mesmo tempo que vc fala de honra me reporta pq te chamei de fD P? kkkkkkkkkkkkkkkk

vc tem mesmo cara de quem apanha na rua e volta pra casa pra chamar a mamae igualzin o cusao do doug.

AHEUAHEUAHUEHUH mas você ta se ofendendo mt hoje hein. tudo que eu falo vc quer responder.. não ganhou a mamadeira?

Reportei ué, falei algo de você naquele tópico? Que eu lembre eu falei do Ian. Você vem me xingar sem ter motivo, então foda-se. Então você é machãozinho de internet também? Achei que era só retardado. Quer se aparecer? Pinta o rabo e vai pra rua.

Eu voltei

Parece que por alguns momentos se esquecem de que hombridade não se ganha no grito.

BozO

oque? vai falar que ja bateu no Doug? AUEAUHEAHUEAHUEAUHHEAUHEA

tomasvelozo

cala a boca frost noiado de pedra, vc aguentar na mao? nem 10 segundos, ladraozin de varal, nao sei como ainda nao fumou esse pc