Marçal 1 Report post Posted July 6, 2014 Correram da siege, DENOVO Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted July 6, 2014 I'm watching you! lol Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 6, 2014 I'm watching you! lol ahueaheuaheuhauehauehuah Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 18 Report post Posted July 6, 2014 I'm watching you! lol suahsa Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted July 6, 2014 AHUAHUEAHUEAHUEAHUEAHE Share this post Link to post Share on other sites
Ian 0 Report post Posted July 6, 2014 I'm watching you! Counting down the minutes till this account is banned. : Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 6, 2014 So much hate in your hearth Ian D: And I guess you don't know who are him. Share this post Link to post Share on other sites
Ian 0 Report post Posted July 6, 2014 So much hate in your hearth Ian D: And I guess you don't who are him. Hate? Naw. And I don't guess your wrong, if you don't think I know who it is, I know your wrong. 8) Share this post Link to post Share on other sites
Eu voltei 0 Report post Posted July 6, 2014 Who cares who the hell it is. Was freaking funny Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 6, 2014 Agreed AHEUAHUEHAUHAE Share this post Link to post Share on other sites
Ian 0 Report post Posted July 6, 2014 Who cares who the hell it is. Was freaking funny lol Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted July 6, 2014 @baitolaadams nao vi diferença nem uma entre a sua penultima resposta e esta agora, pra min, deu ctr+c pra dizer q nao se 'importa'(mesmo continuando a me responder) rs, na real acho q vc foi arrombado por um ladrao maconheiro e voce teve que tomar pontos no orificio(oque nao deve ter sido dificil pra tu né, ja que gosta de uma guasca ai por trás), por isso e traumatizado e fica querendo me dar o rego caralho essa do sock head foi boa ijsehjsaheihsauiehioker0ojriop23lr [23ç´5t4pk´346yjop34k5yj4i5ty´kyh[érlphe´hgl Share this post Link to post Share on other sites
Eu voltei 0 Report post Posted July 6, 2014 Só fico pensando em como usar o mesmo nick já existente. Espaço, talvez? Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 6, 2014 alt 240? '-' é assim que faço pra escrever FDP '-' Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted July 6, 2014 @baitolaadams nao vi diferença nem uma entre a sua penultima resposta e esta agora, pra min, deu ctr+c pra dizer q nao se 'importa'(mesmo continuando a me responder) rs, na real acho q vc foi arrombado por um ladrao maconheiro e voce teve que tomar pontos no orificio(oque nao deve ter sido dificil pra tu né, ja que gosta de uma guasca ai por trás), por isso e traumatizado e fica querendo me dar o rego caralho essa do sock head foi boa ijsehjsaheihsauiehioker0ojriop23lr [23ç´5t4pk´346yjop34k5yj4i5ty´kyh[érlphe´hgl Escrevi denovo pra ver se vc consegue entender.... ah! mas vamos fazer o seguinte.... vai se tratar vai..... vou perder meu tempo com vc não.... Nem raiva minha vc merece...haushaus fuis Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted July 6, 2014 @baitolaadams nao vi diferença nem uma entre a sua penultima resposta e esta agora, pra min, deu ctr+c pra dizer q nao se 'importa'(mesmo continuando a me responder) rs, na real acho q vc foi arrombado por um ladrao maconheiro e voce teve que tomar pontos no orificio(oque nao deve ter sido dificil pra tu né, ja que gosta de uma guasca ai por trás), por isso e traumatizado e fica querendo me dar o rego caralho essa do sock head foi boa ijsehjsaheihsauiehioker0ojriop23lr [23ç´5t4pk´346yjop34k5yj4i5ty´kyh[érlphe´hgl Escrevi denovo pra ver se vc consegue entender.... ah! mas vamos fazer o seguinte.... vai se tratar vai..... vou perder meu tempo com vc não.... Nem raiva minha vc merece...haushaus fuis nao ri pra min nao pau no cu, eu nao so dentista é melhor voce ficar na sua mesmo cu sujo Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 6, 2014 Só sei que fugiram de outra siege de EZ x PM Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted July 6, 2014 bela bosta.... Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 6, 2014 Ninguém falou com você cara. Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted July 6, 2014 grande bosta agora. Share this post Link to post Share on other sites
Eu voltei 0 Report post Posted July 6, 2014 Só sei que essa porcaria de download não completa, já tá dando raiva Share this post Link to post Share on other sites
Femme[F]atale 197 Report post Posted July 6, 2014 De longe tem tanta gente brava....rs Ai ai..... esse povo na cadeia eu só dou risada.... são os que mais sofrem...auhsuahsuhas Galo de briga na rua vira canarinho calado nas grades...kkkkkkkkkkkkkkk é seu arrombado do caralho, teve um cara cd 34 anos que a exatos 1 ano e 5 meses, falou uma coisa neste mesmo sentido, hoje ele tem cicatriz\es q JAMAIS vao se apagar da pele e eu? eu ta aqui: [/img] nao tenho que mostrar nada pra ninguem (quem viu a img, viu) 1 salário minimo cara, isso mesmo, 1 salario minimo q pode ser pago em 8x... voce fala muita merda pra quem nunca passou nem uma noite na grade, eu nao falo do que nao sei, talvez voce devesse começar a fazer o mesmo Vc tem sorte de não estar preso então ô bandidão periculoso.;...uahsuhas... aqui no presídio onde eu trabalho vc que é gaúcha ia virar gringa.... moeda de troca pra "um fight" com os tio da seca no final de semana lá na cela das mona..... Ia vestir cueca enfiada na bunda fazendo de cinta liga e desfilar com meia nos peitos pagando de maria fofa toba no meio do raio.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc é comédia... bem dos tipo que paga de responsa do crime, mas que quando chega no tete a tete, dentro da salinha ajoelha e reza com medo de um grito no pé da orelha, chora e pede seguro porque não consegue pagar as dívidas por fumar bosta de vaca dentro da cadeia achando que é maconha se fazendo de mano louco ae cansado de esconder celular no rabo como cú de aluguel vai pro segurão porque não aguenta a pressão..uahsuhausha Como vc conheço muitos . . . Bandidão que é Bandidão não ameaça, nem grita igual viralata..... faz a cena e pronto..... flw ae super herói kkkkkkkkkkkk Jeff nao compensa gastar nem um segundo com esse tipo de gente! Share this post Link to post Share on other sites
Eu voltei 0 Report post Posted July 6, 2014 So tranca a sela disso.. lugar de escroto eh na cadeia onde ele se encaixa mto bem.. marginal de primeira linha sustentado por bolsa crack lol... ???? Share this post Link to post Share on other sites
Cacktο 0 Report post Posted July 6, 2014 ESSES CARAS TÃO MUITO ZOEIRO OHAIUAHOIAUAIO Share this post Link to post Share on other sites