Jump to content
Ices

BR CHAT (2)

Recommended Posts

Ian

I'm watching you!

Counting down the minutes till this account is banned.  ::)

Marçal

So much hate in your hearth Ian D:

And I guess you don't know who are him. xD

Ian

So much hate in your hearth Ian D:

And I guess you don't who are him. xD

Hate? Naw.

And I don't guess your wrong, if you don't think I know who it is, I know your wrong.  8)

fr0st

@baitolaadams

nao vi diferença nem uma entre a sua penultima resposta e esta agora, pra min, deu ctr+c pra dizer q nao se 'importa'(mesmo continuando a me responder) rs, na real acho q vc foi arrombado por um ladrao maconheiro e voce teve que tomar pontos no orificio(oque nao deve ter sido dificil pra tu né, ja que gosta de uma guasca ai por trás), por isso e traumatizado e fica querendo me dar o rego

caralho essa do sock head foi boa ijsehjsaheihsauiehioker0ojriop23lr

[23ç´5t4pk´346yjop34k5yj4i5ty´kyh[érlphe´hgl

Eu voltei

Só fico pensando em como usar o mesmo nick já existente. Espaço, talvez?

Marçal

alt 240? '-' é assim que faço pra escrever FD­P '-'

Adams

@baitolaadams

nao vi diferença nem uma entre a sua penultima resposta e esta agora, pra min, deu ctr+c pra dizer q nao se 'importa'(mesmo continuando a me responder) rs, na real acho q vc foi arrombado por um ladrao maconheiro e voce teve que tomar pontos no orificio(oque nao deve ter sido dificil pra tu né, ja que gosta de uma guasca ai por trás), por isso e traumatizado e fica querendo me dar o rego

Escrevi denovo pra ver se vc consegue entender.... ah! mas vamos fazer o seguinte.... vai se tratar vai..... vou perder meu tempo com vc não.... Nem raiva minha vc merece...haushaus fuis

fr0st

@baitolaadams

Escrevi denovo pra ver se vc consegue entender.... ah! mas vamos fazer o seguinte.... vai se tratar vai..... vou perder meu tempo com vc não.... Nem raiva minha vc merece...haushaus fuis

nao ri pra min nao pau no cu, eu nao so dentista

é melhor voce ficar na sua mesmo cu sujo

Eu voltei

Só sei que essa porcaria de download não completa, já tá dando raiva

Femme[F]atale

De longe tem tanta gente brava....rs

Ai ai..... esse povo na cadeia eu só dou risada.... são os que mais sofrem...auhsuahsuhas

Galo de briga na rua vira canarinho calado nas grades...kkkkkkkkkkkkkkk

é seu arrombado do caralho, teve um cara cd 34 anos que a exatos 1 ano e 5 meses, falou uma coisa neste mesmo sentido, hoje ele tem cicatriz\es q JAMAIS vao se apagar da pele e eu? eu ta aqui:

[/img]

nao tenho que mostrar nada pra ninguem (quem viu a img, viu)

1 salário minimo cara, isso mesmo, 1 salario minimo q pode ser pago em 8x...

voce fala muita merda pra quem nunca passou nem uma noite na grade, eu nao falo do que nao sei, talvez voce devesse começar a fazer o mesmo  ;)

Vc tem sorte de não estar preso então ô bandidão periculoso.;...uahsuhas... aqui no presídio onde eu trabalho vc que é gaúcha ia virar gringa.... moeda de troca pra "um fight" com os tio da seca no final de semana lá na cela das mona..... Ia vestir cueca enfiada na bunda fazendo de cinta liga e desfilar com meia nos peitos pagando de maria fofa toba no meio do raio.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc é comédia... bem dos tipo que paga de responsa do crime, mas que quando chega no tete a tete, dentro da salinha ajoelha e reza com medo de um grito no pé da orelha, chora e pede seguro porque não consegue pagar as dívidas por fumar bosta de vaca dentro da cadeia achando que é maconha se fazendo de mano louco ae cansado de esconder celular no rabo como cú de aluguel vai pro segurão porque não aguenta a pressão..uahsuhausha

Como vc conheço muitos . . .

Bandidão que é Bandidão não ameaça, nem grita igual viralata..... faz a cena e pronto.....

flw ae super herói kkkkkkkkkkkk

Jeff nao compensa gastar nem um segundo com esse tipo de gente!

Eu voltei

So tranca a sela disso.. lugar de escroto eh na cadeia onde ele se encaixa mto bem.. marginal de primeira linha sustentado por bolsa crack lol...

0185.JPG

????