BozO 2 Report post Posted July 8, 2014 Hoje é gratis! Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted July 8, 2014 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted July 8, 2014 MOSTRA TUA FORÇA BRASIL E AMARRA A DILMA NA FOGUEIRA QUE NÃO COMPROU A COPA INTEIRA ... Share this post Link to post Share on other sites
Eu voltei 0 Report post Posted July 8, 2014 shushuhsuhsusushushus Depois de bilhões gastos...é assim que termina o fruto de inúmeras corrupções... Belo babaca você é. Ninguém gasta dinheiro nisso. Acha mesmo que existe algum mongol DANDO dinheiro pra alguém? Acorda pra vida! Dinheiro é INVESTIDO, porque ele volta pro bolso de quem coloca ele pra trabalhar, e gera LUCRO. Dinheiro é EMPRESTADO, e volta com JUROS. Corrupção? E onde é que não existe? Existe em todo lugar, sempre existiu, e vai continuar existindo. É coisa de IMBECIL achar que existe mais aqui ou ali. Esse tipinho de "bem feito Brasil" mostra bem o quão espírito de porco algumas pessoas são. Com certeza as mesmas que saem nessa viadagem de protesto por nada e vem gritar que tão apanhando na rua pra defender meus direitos. Pau do cu. Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted July 8, 2014 Resumindo a pancadaria e ameaças para a a vida real que ocorreram essa semana neste topico: Share this post Link to post Share on other sites
Eu voltei 0 Report post Posted July 8, 2014 AHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEUHAUHEUHAUHEUHAUHEUHAUHEUHAUEUHEHUAUHEUHAE Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted July 8, 2014 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK p´wropqwuiporowq´roepqwpikeoa~E´WAkpiuaTY38Qay8794A9I4EKA-p[elá[ RKP[Aj-orkerkaPA[´lé[ aL [ÉA[ ea´[ EKOÁj34-ioKP34[ai=023aU9803IA903ua9073YU0ao3i=l34AKR=´[EWQ]~6M[54 M67L54N L4T. ´, ,.56 P´6Ç 8U edit: http://thronum.com/forum/index.php?topic=122551.0 KJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted July 9, 2014 Tem um BUG, que quando tu sai do castelo depende do canto da ponte tu cai...' Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted July 9, 2014 até agora nao entendi por que criaram esse comando pra não aparecer quem tu ta reportando, pra que isso? tipo uma maria da penha? ??? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 9, 2014 a intenção não era essa viadagem que estão fazendo, e so para pedir restaure e falarem as antigas senhas para não comprometer algo entende... esses duentes que tem medo e fazem isso pq deu uma treta um tempo atras que vish.... Share this post Link to post Share on other sites
Eu voltei 0 Report post Posted July 9, 2014 O nome disso é burrice. E quem esconde conteúdo de report devia mais é tomar no cu no lugar de quem está sendo reportado. Como é que alguém pode se defender do que nem sabe? Share this post Link to post Share on other sites
Eu voltei 0 Report post Posted July 9, 2014 Huelocausto... porra, esses gênios da internet aehuaehuaheuaheuhauhe Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 9, 2014 O nome disso é burrice. E quem esconde conteúdo de report devia mais é tomar no cu no lugar de quem está sendo reportado. Como é que alguém pode se defender do que nem sabe? isso é vdd... mais vc ta ligado que isso começo dps q agente descobriu o nick do carinha lá né.... ta ligado... Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted July 9, 2014 para tudo existe uma inspiração. 8) Share this post Link to post Share on other sites
Eu voltei 0 Report post Posted July 9, 2014 É amiguinhos, deu ruim AHEUHAEUAUEAE Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted July 9, 2014 É amiguinhos, deu ruim AHEUHAEUAUEAE eu ja havia preparado o psicologico pra derrota, mas não ra 7x1 .-. .. #abalado #tenso #aflito Share this post Link to post Share on other sites
Eu voltei 0 Report post Posted July 9, 2014 Se era pra perder, prefiro do jeito que foi. Não vi a seleção jogando terrivelmente mal, nem sendo massacrada tecnicamente. Jogou mal, só, e a Alemanha jogou bem, sendo efetiva. Não foram 500 chutes no gol, pressão do cacete daquelas que te deixam até desesperado, quando eles iam pro ataque, é gol, sem mais nem menos. E foi tudo bem rápido, deu nem tempo de sofrer, tanto que já tamos rindo disso tudo. Se fosse um 2x1 pegado, no sufoco, segurando pressão o jogo todo, ia ser muito pior Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 9, 2014 Eu sempre achei essa seleção enganadora. Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted July 9, 2014 kkkk Toma distraido!! Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted July 9, 2014 Vamos mudar de assunto tem coisas mais importantes! UEHAUEUAEHUAehauehauHUEHAUEHAUEHUAHEUEHUAheuHAUehauehUheauHEUAheuahUehuaheuaaHAUEHAE Share this post Link to post Share on other sites
Eu voltei 0 Report post Posted July 9, 2014 Ufa, rapaz! Por um momento eu li "transação" e pensei muita merda Share this post Link to post Share on other sites