Jump to content
Ices

BR CHAT (2)

Recommended Posts

piabeta

MOSTRA TUA FORÇA BRASIL E AMARRA A DILMA NA FOGUEIRA QUE NÃO COMPROU A COPA INTEIRA ...

Eu voltei

shushuhsuhsusushushus

Depois de bilhões gastos...é assim que termina o fruto de inúmeras corrupções...

Belo babaca você é.

Ninguém gasta dinheiro nisso. Acha mesmo que existe algum mongol DANDO dinheiro pra alguém? Acorda pra vida! Dinheiro é INVESTIDO, porque ele volta pro bolso de quem coloca ele pra trabalhar, e gera LUCRO.

Dinheiro é EMPRESTADO, e volta com JUROS.

Corrupção? E onde é que não existe? Existe em todo lugar, sempre existiu, e vai continuar existindo. É coisa de IMBECIL achar que existe mais aqui ou ali.

Esse tipinho de "bem feito Brasil" mostra bem o quão espírito de porco algumas pessoas são. Com certeza as mesmas que saem nessa viadagem de protesto por nada e vem gritar que tão apanhando na rua pra defender meus direitos.

Pau do cu.

cacadordeprexeca

Resumindo a pancadaria e ameaças para a a vida real que ocorreram essa semana neste topico:

tumblr_n8dbyukC7c1qdlh1io1_400.gif

Eu voltei

AHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEUHAUHEUHAUHEUHAUHEUHAUHEUHAUEUHEHUAUHEUHAE

fr0st

10526002_10202150800554465_263336487222342779_n.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

p´wropqwuiporowq´roepqwpikeoa~E´WAkpiuaTY38Qay8794A9I4EKA-p[elá[

RKP[Aj-orkerkaPA[´lé[

aL

[ÉA[

ea´[

EKOÁj34-ioKP34[ai=023aU9803IA903ua9073YU0ao3i=l34AKR=´[EWQ]~6M[54 M67L54N L4T. ´, ,.56 P´6Ç 8U

edit:

http://thronum.com/forum/index.php?topic=122551.0

KJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BozO

Tem um BUG, que quando tu sai do castelo depende do canto da ponte tu cai...'

Keshy
151.jpg

fr0st

até agora nao entendi por que criaram esse comando pra não aparecer quem tu ta reportando, pra que isso? tipo uma maria da penha?  ???

Keshy

a intenção não era essa viadagem que estão fazendo, e so para pedir restaure e falarem as antigas senhas para não comprometer algo entende... esses duentes que tem medo e fazem isso pq deu uma treta um tempo atras que vish....

Eu voltei

O nome disso é burrice.

E quem esconde conteúdo de report devia mais é tomar no cu no lugar de quem está sendo reportado. Como é que alguém pode se defender do que nem sabe?

Eu voltei

Huelocausto... porra, esses gênios da internet aehuaehuaheuaheuhauhe

Keshy

O nome disso é burrice.

E quem esconde conteúdo de report devia mais é tomar no cu no lugar de quem está sendo reportado. Como é que alguém pode se defender do que nem sabe?

isso é vdd... mais vc ta ligado que isso começo dps q agente descobriu o nick do carinha lá né.... ta ligado...

joaomaluko

É amiguinhos, deu ruim

AHEUHAEUAUEAE

eu ja havia preparado o psicologico pra derrota, mas não ra 7x1 .-. .. #abalado #tenso #aflito

Eu voltei

Se era pra perder, prefiro do jeito que foi.

Não vi a seleção jogando terrivelmente mal, nem sendo massacrada tecnicamente. Jogou mal, só, e a Alemanha jogou bem, sendo efetiva. Não foram 500 chutes no gol, pressão do cacete daquelas que te deixam até desesperado, quando eles iam pro ataque, é gol, sem mais nem menos. E foi tudo bem rápido, deu nem tempo de sofrer, tanto que já tamos rindo disso tudo.

Se fosse um 2x1 pegado, no sufoco, segurando pressão o jogo todo, ia ser muito pior

BozO

Vamos mudar de assunto tem coisas mais importantes!

1061476_10152240871792083_1279763951_n.jpg?oh=6417da1d943c13105539ccb8c2b7c472&oe=53BF9461&__gda__=1405056789_5218a5f1eddc0b00d070558a378dde7c

UEHAUEUAEHUAehauehauHUEHAUEHAUEHUAHEUEHUAheuHAUehauehUheauHEUAheuahUehuaheuaaHAUEHAE

Eu voltei

Ufa, rapaz! Por um momento eu li "transação" e pensei muita merda