Eu voltei 0 Report post Posted July 9, 2014 AHEUAHEUHAE já vi sapoha aehuaheuahe Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted July 9, 2014 Ufa, rapaz! Por um momento eu li "transação" e pensei muita merda foda mesmo é marcar o face todo nessa porra UAHEUAHEUAEHAUEHAUEHAeuahe "-com fulano e outras 19 pessoas" Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted July 9, 2014 UEHAUAUHAHUEAUEAHEAUHUHEAUHEUHEUHEUHEUHAUHAAE Share this post Link to post Share on other sites
Eu voltei 0 Report post Posted July 9, 2014 ese pr0nhub z03ro Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted July 9, 2014 UEHUEHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHEUHEUEHUEHEUEHEUHE Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted July 10, 2014 até agora nao entendi por que criaram esse comando pra não aparecer quem tu ta reportando, pra que isso? tipo uma maria da penha? ??? bem util esse comando... toda vez q eu fico curioso dou um quote no post do cara e vejo tudo que ele escreveu... HAUHUAUHAUHUHA Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted July 10, 2014 todos sabemos disso rica uheuhehuehuehue mas é coisa de putao. e outra, que merda é essa que AS tem stun sem delay? LOL nao da pra tirar mais x1 cara, dou 3 vg, pronto to stunado denovo, que bosta é essa? Share this post Link to post Share on other sites
mafia24 0 Report post Posted July 10, 2014 ninguem acertou o bolao neh? hauhauha Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted July 10, 2014 até agora nao entendi por que criaram esse comando pra não aparecer quem tu ta reportando, pra que isso? tipo uma maria da penha? ??? bem util esse comando... toda vez q eu fico curioso dou um quote no post do cara e vejo tudo que ele escreveu... HAUHUAUHAUHUHA Eu não curti essa parada ai cara. Não deveria existir isso na secção de Report User, tinha que ter apenas nas secções de recuperar account. Por que? Digamos que você seja acusado injustamente de KS. Como você vai poder fazer um tópico de defesa se você nem sabe que foi reportado? Simplesmente será banido, e depois virá ao forum pedindo unban e dizendo que não sabe o que aconteceu ou que não fez nada, estando ainda sujeito a passar a imagem de enganador e "malandro" ao Wartale, quando na verdade você realmente não sabe o porque de ter sido banido... Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted July 10, 2014 até agora nao entendi por que criaram esse comando pra não aparecer quem tu ta reportando, pra que isso? tipo uma maria da penha? ??? bem util esse comando... toda vez q eu fico curioso dou um quote no post do cara e vejo tudo que ele escreveu... HAUHUAUHAUHUHA Eu não curti essa parada ai cara. Não deveria existir isso na secção de Report User, tinha que ter apenas nas secções de recuperar account. Por que? Digamos que você seja acusado injustamente de KS. Como você vai poder fazer um tópico de defesa se você nem sabe que foi reportado? Simplesmente será banido, e depois virá ao forum pedindo unban e dizendo que não sabe o que aconteceu ou que não fez nada, estando ainda sujeito a passar a imagem de enganador e "malandro" ao Wartale, quando na verdade você realmente não sabe o porque de ter sido banido... falo tudo, sangue bom. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted July 10, 2014 " only_admin" em report user é coisa de safado. sem mais. Share this post Link to post Share on other sites
hulk157 0 Report post Posted July 10, 2014 @Ices ( Nublado ) Eu Quero... Eu Quero Pong Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted July 10, 2014 @Ices ( Nublado ) Eu Quero... Eu Quero Pong Não aguentei ver nem 10 segundos. Que merda hein Teylor, aheuahe Share this post Link to post Share on other sites
hulk157 0 Report post Posted July 10, 2014 sua cultura FDP --' Share this post Link to post Share on other sites
hulk157 0 Report post Posted July 10, 2014 Wtf??? FDP FDP FDP? Share this post Link to post Share on other sites
hulk157 0 Report post Posted July 10, 2014 A FODA-SE -.-' Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted July 11, 2014 Wartale, lost my images that were saved to ImageShack, did not back up, so I lost my greatest proofs, sorry, inguinore the case. encontre o erro, não inguinore este post. Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted July 11, 2014 @Ices ( Nublado ) Eu Quero... Eu Quero Pong KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PUTA QUE PARIU VEIO VOCES NAO TEM LIMITE... Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted July 11, 2014 @Ices ( Nublado ) Eu Quero... Eu Quero Pong Meu Deus! Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 11, 2014 Vendo uma coisa desses eu me pergunto se 7 não foi pouco Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 11, 2014 http://thronum.com/forum/index.php?topic=122776.msg694384#new BugMates <3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted July 11, 2014 :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted July 11, 2014 http://thronum.com/forum/index.php?topic=122776.msg694384#new BugMates <3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK UEHAUHEAUHEAUHEHAEHAHUE eles não cansam...' AUEHHUEAUHEHAUEUHhuUHEhua' Risos eternos UAHEUAHEUAHEUAHEAUheAuha' Share this post Link to post Share on other sites