Jump to content
Ices

BR CHAT (2)

Recommended Posts

Kuftah

hj é dia de sair, para de ser nerd.

Queria entrar nessa discussão não, mas ver você Diego, um nada, falando do Vince... é de quebrar as pernas mesmo.

Enfia o dedo no tea que é melhor do que você digitar essas asneiras.

Fuel

Vc como um advogado que se diz "fodão" sabe muito bem que não se acusa sem provas então repito. Cade as provas? Todas as vezes que vcs foram reportados foram com provas. Mas sempre que vcs reportam nunca tem. É sempre a mesma historia. Ez bugo, ez fez isso e aquilo mais nunca com provas. Quer reportar, reporte, mas faça isso com provas e não seja idiota. Simples assim.

neog

Seguinte..... eu prometi comigo que nunca falaria de jogo com o Felipe, porque gosto dele e não vou envolver o que vou falar para ele... o que vou falar é para os imbecis que falam merda.....

MEU QUE NOJO DO DZZ E NEOG..... VÁPAPUTAQPARIL!

O que acontece nesse jogo é que todo mundo faz dos tópicos um braço de guerra para ver quem é o idiota que consegue banir o outro.... Meu eu estou pouco me fudendo para vocês.... vão a merda..... quem quer distorcer o que houve que se EXPLODA!

O que aconteceu foi o que falei.... Um cara ex-membro do Looney disse o que VOCES fazem no SOD.... Até porque não tem explicação um clan de time 130+ com mix nos itens fazer a mesma pontuação que o EZ e o PM faz... Ou estou falando mentira aqui seus retardados?

Um clan pode utilizar uma tática ou outra que pode gerar uma pequena diferença na pontuação mas não diferença gritante como já ocorre HÁ TEMPOS  e ninguém faz nada..... estou falando merda seus boca de cu? Pára de ironia !

Outra coisa, antes de fazer o que fiz eu reportei para o Wartale tal bug e disse que iria realizar esse teste para ver se realmente era verdade.... Tanto é que fomos uma única vez e a pontuação de 24.7 podemos fazer muito mais com o time que já temos no OnlyMates.... deixamos prs boas do clan de fora só para fazer o teste.... Um exemplo é a pithula que é 139 com ótimos items.

Se quiséssemos fazer pontuação alta era só sair do pm e ir para o OnlyMates.... não temos problemas com isso.....

Outra coisa.... Neog se diz tanto de justiceiro e homem correto que esses dias atrás na madrugada ele estava no LooneyTones e na mesma manhã estava no EZ.... Qual é a explicação? Fala ae !!!

Meu, na moral, eu estou pouco me lixando para o que vcs pensam ou venham a dizer.... não preciso justificar mais nada, o que foi feito teve esta intenção, se alguém quer distorcer que vá para o inferno! Não preciso ficar me stressando mais com um bando de retardados que fazem desse jogo a vida própria e que se vangloriam com a desgraça dos outros....

A verdade foi dita.... o kenni que faça o que achar melhor.... se for para dar warning que dê... se for para banir temporário que faça.... a verdade foi dita.... aceite quem quiser.....

Nem precisa tirar quote de comentário meu que não vou responder mais nada a ninguém...

Antecipando aos que falarem merda de mim antes desse tópico e depois dele.... desejo em dobro!

Nossa, quanta bosta.

Quanta mentira e quanta acusacao sem prova.

Primeiro lugar eu tenho um mec no EZ e outro no LT, uma ata no EZ e uma ata no LT, uma pris no EZ e uma pris no LT, se eh isso que vc esta falando, ate onde eu sei isso nao eh contra as regras.

Se quer alguma explicacao posta o que aconteceu (de preferencia com provas) que eu explico pois nao tenho nada a esconder.

Mas imagino que seja soh mais uma das suas mentiras pra tentar enganar aqueles que acham que vc eh alguem.

Se voce esta se lixando por que esta postando aqui?

Eu nao tenho que provar nada com relacao ao LT, eles simplesmente tem um time bom e comprometido.

Infelizmente nao costumo ir no SOD do LT devido ao meu horario, por isso nao tenho todas SS, mas tenho algumas.

Me faz um favor, olha ai e veja se encontra algum membro do EZ:

lt_1.jpg

lt_2.jpg

"A verdade foi dita", serio, que merda de advogado vc eh hein.

A proposito, vamos negar sim, pois o que vc esta falando nao aconteceu e ponto final.

cacadordeprexeca

hj tem 8 rounds de cerveja, e temos os boss referentes a cada round tb *.* (r1: smirnoff ice; r2: bombeirinho; r3: catuaba; r4: jurupinga; r5: vodka; r6: whisky; r7: tequila; r8: a boa e velha salinas pra derrubar )

AUHAUHAUHAUHAUAUHHAUUHAH

Kuftah

hj tem 8 rounds de cerveja, e temos os boss referentes a cada round tb *.* (r1: smirnoff ice; r2: bombeirinho; r3: catuaba; r4: jurupinga; r5: vodka; r6: whisky; r7: tequila; r8: a boa e velha salinas pra derrubar )

AUHAUHAUHAUHAUAUHHAUUHAH

ISSO É UM CONVITE GATINHO?  :-* 8) ::)

Jurupinga, vodka, tequilaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥.♥

Kuftah

VEM GATINHA REBOLANDO, REBOLANDO NO DEDINHO ♫

Marçal

No screen shot of sunofabeach, make sure you get everyone with an OM tag next time Marcal.  :-*

Really? Take a look.

2vj1lau.png

Femme[F]atale

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o mais engracado foi ver aquele report.. aquele ps de tocaia na city LOOOOOOOOOOOOOL

pqp eh tanta dor de xana que os caras deixam neguinho a paisana o dia todo na city, como o guardinha de philai..

ow pede pro Sand ae uma graninha pro seu servico pro Rpt... Guardinha de Philai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ao inves de ficar investigando, vao fazer a chuca que hoje tem... :P

Adams

humm.... coisa estranha o SOD terminar em 16:54/16:53 né?

Não termina em 16:45?

hmmmmmm bom saber disso....

Doug

Hmmmmmmmmm o tempo não continua contando dps que acaba né ? ASUHSUAHUSAHUSA

Marçal

o mais engracado foi ver aquele report.. aquele ps de tocaia na city LOOOOOOOOOOOOOL

pqp eh tanta dor de xana que os caras deixam neguinho a paisana o dia todo na city, como o guardinha de philai..

ow pede pro Sand ae uma graninha pro seu servico pro Rpt... Guardinha de Philai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É um ks, não um pike.

E é MEU, EU comprei, EU upei e EU equipei. Ou seja, eu faço com ele o que eu quiser. Desculpa aí piloto.

cacadordeprexeca

não to aqui pra brigar por nenhum dos 2 lados, mas o sod de zeus ta levemente trasado, sei pq perdi o sod de poseidon e quando loguei zeus ainda era de noite....

rezinha

Os caras fazem bosta.. ok.. enfiam char no clan dos caras.. ok

Agora não tem defesa suficiente, e vai colocar o lt e ez no meio UHAUHAUAUHAUHAUHAU.

É impreeeeessionante como são as coisas. Os caras fazem a burrada e no fim, tentam enfiar no rabo do lt e ez falando que usamos bug.. HÃN?

Ai gente, era melhor ter inventado uma desculpa melhor, uma defesa melhor. Está cansando já um acusando o outro.. Confesso que me fez rir muito aqui

Kuftah

não to aqui pra brigar por nenhum dos 2 lados, mas o sod de zeus ta levemente trasado, sei pq perdi o sod de poseidon e quando loguei zeus ainda era de noite....

O tempo dos 3 servidores não são iguais, nunca foram .-.

Bitrute

Acabei de tirar a prova que você realmente é um tapado!

O time do sod continua contando depois que o SOD acaba, só para te manter informado.

Marçal

Geeente, a falsidade desse cara não acaba não? Puta que pariu hein. E eu ainda distorci alguma coisa? ???

Eu só vi uma prs pm com tag om e indo ao sod.. Fui até lá e vi não uma, mas três prs bugadas.. Isso é bug, portanto, report. Sem distorção, sem mentira, só postei o que eu VI e pude comprovar. Portanto, se você não tem prova nenhuma sobre o que diz, limite-se a se defender, e não tentar acusar ou justificar usando o nome de terceiros.

Ah, e como a bixa louca falou ali, se tem alguém que merece uma graninha do sander, é esse cara aí que vive testando todos os bugs do jogo. Btw, como o Vincent disse, acredito que não precise de 10 membros pra testar algo, né?

Duas palavras te descrevem: hipócrita e falso.

Vlw flw

Femme[F]atale

O que essa bixa traficada pra suiça ta falando ?

Antes traficada pra Suica do que pra Paraiba.. ae onde vc mora neh Peixeiro??

Agora vai descascar coco e cortar cana que vc ganha mais analfa de merda :P

Adams

Geeente, a falsidade desse cara não acaba não? Puta que pariu hein. E eu ainda distorci alguma coisa? ???

Eu só vi uma prs pm com tag om e indo ao sod.. Fui até lá e vi não uma, mas três prs bugadas.. Isso é bug, portanto, report. Sem distorção, sem mentira, só postei o que eu VI e pude comprovar. Portanto, se você não tem prova nenhuma sobre o que diz, limite-se a se defender, e não tentar acusar ou justificar usando o nome de terceiros.

Ah, e como a bixa louca falou ali, se tem alguém que merece uma graninha do sander, é esse cara aí que vive testando todos os bugs do jogo. Btw, como o Vincent disse, acredito que não precise de 10 membros pra testar algo, né?

Duas palavras te descrevem: hipócrita e falso.

Vlw flw

Meu... vc sabe o que eu acho por isso?

.... EU ACHO É POUCO....kkkkk

Eu estou pouco me fudendo para isso.... se o kenni achar q foi essa a intenção que vcs postaram.... não posso fazer nada... Como disse não foi essa a intenção... Não preciso provar nada pra ninguem.... Meu se vcs acham que eu sou falso, hipótrica.... Achem o que quiser... sabe porque? Porque eu estou pouco me fudendo para o que vc acham de mim..kkkk

Com relação ao tempo do servidor...kkkk Sou polêmico mesmo e para os ignorantes que não entenderam a ironia..... vai se lascar.... interprete melhor se não consegue acompanhar o raciocínio...rs

Meu amigo.... o que eu falei foi que aconteceu... se vcs acham q não foi... façam o que vcs acham que tem que fazer e cala essas bocas sujas.... OnlyMateS nao precisa fazer essas coisas para fazer pontuação maior seus lixorosos kkkkkk

Hoje a noite vamos fazer outro sod.... acompanhem se acham que não fazemos mais que isso.... outra coisa.... eu pedi a kenni para deletar esse score.... ou nenhum retardado viu isso?

Bom.... agora é hora do almoço... vamos continuar o papo que tá rendendo...kkk

Doug

Só acho que você ta confundindo algo ai em animal.

Femme[F]atale

É um ks, não um pike.

E é MEU, EU comprei, EU upei e EU equipei. Ou seja, eu faço com ele o que eu quiser. Desculpa aí piloto.

Sim sou piloto, mas piloto de uma FERRARI neh.. kkkkkkkkkk

e vc pilota o que ae?

o fogao da tua tia zilda? enquanto ela bate um papo com a cumadre no pre pago?

bom.. beijos boa tarde :P

Femme[F]atale

Só acho que você ta confundindo algo ai em animal.

eh vc mesmo.. ow maranhense do caralho :P

Fack

Paraiba é melhor que muitos locais hein...