Jump to content
Ices

BR CHAT (2)

Recommended Posts

Adams

ahhhhh........kkkkkkkkkk

Descobri agora quem é esse marçal...kkkkkkkkk Descobri porque tanta raiva e rancor guardado no coração...kkkkkk

Ele é o dono do KS Twyn que eu peguei de calça curta matando mula em BA...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá tudo explicado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não vou explicar o que eu estava fazendo em BA. Só uma coisa, o que você viu aconteceu 10 minutos antes de resetar o champion, e eu fiquei mais de 300 kills atrás do ZMJseiláoque. (que por sinal, fez mais de 200 kills em uma noite). Matando mula ou não, foi aí que descobrimos onde _1_, ZMJblablabla, Khoai e outros faziam 45 kills em menos de 5 mins. :)  Enfim, só queria dizer que não tenho ódio por isso não. :(

Só acho patéticas suas mentiras por aí. Cada report é uma história diferente. Isso me anoja.

Eu não invento nem minto.... mas se te ANOJA melhor me evitar porque sou chato mesmo.... bju na bunda Tuím...rs

Kim

hj é dia de sair, para de ser nerd.

hj tem 8 rounds de cerveja, e temos os boss referentes a cada round tb *.* (r1: smirnoff ice; r2: bombeirinho; r3: catuaba; r4: jurupinga; r5: vodka; r6: whisky; r7: tequila; r8: a boa e velha salinas pra derrubar )

AUHAUHAUHAUHAUAUHHAUUHAH

Cade o round de maracujá joinville? ewhuewhuuwehuhewew

Adams

Vc como um advogado que se diz "fodão" sabe muito bem que não se acusa sem provas então repito. Cade as provas? Todas as vezes que vcs foram reportados foram com provas. Mas sempre que vcs reportam nunca tem. É sempre a mesma historia. Ez bugo, ez fez isso e aquilo mais nunca com provas. Quer reportar, reporte, mas faça isso com provas e não seja idiota. Simples assim.

bug control + c / control + v ?

muda a fita filho...... essa já foi

Adams

E ainda o Neoglixus falando pro Wartale que estou querendo enganar os gm .kkkkkkkkk

É muito nojento mesmo, depois fala que eu distorço as coisas...kkkkkkkk

Aqui a palavra de algumas pessoas valem menos que nota de 3 reais...... mais falso que isso não existe rs

Então quer dizer que eu estou dando scam no grupo de gm? lol para vc vince....

Talvez vc consiga conquistar um ban e erga como troféu aos teus suditos mais essa vitória, claro que não como detentor da verdade mas por amizade estreita que tem com algumas pessoas que tem o poder de decidir ne?..... vai lá cráudia e senta na primeira potrona para ver a decisão do mestrão.

Fuel

Vc como um advogado que se diz "fodão" sabe muito bem que não se acusa sem provas então repito. Cade as provas? Todas as vezes que vcs foram reportados foram com provas. Mas sempre que vcs reportam nunca tem. É sempre a mesma historia. Ez bugo, ez fez isso e aquilo mais nunca com provas. Quer reportar, reporte, mas faça isso com provas e não seja idiota. Simples assim.

To esperando as provas do fodao que so sabe falar sem provas.

Adams

To esperando as provas do fodao que so sabe falar sem provas.

Filho.... seguinte.... se vc estiver ativo vc saberá do que estou falando..... Eu não preciso provar.... E estando vc nesta posição, mostra que vc é muito irônico.... mas é tipo tua cara isso....

Agora se vc não estiver ativo (opção que acredito estar enquadrado), busque as respostas dentro do teu clan e  das pessoas que são tuas amigas, que poderão te confirmar....

Não vou perder meu tempo com vc não.....

Kim

Eu não preciso provar....

Cara, sem querer me intrometer, até porque nem sei o motivo desse fight aqui, mas...

...se você vai reportar/acusar alguém, o MÍNIMO que se espera é que você tenha provas... .-.

Adams

Eu não preciso provar....

Cara, sem querer me intrometer, até porque nem sei o motivo desse fight aqui, mas...

...se você vai reportar/acusar alguém, o MÍNIMO que se espera é que você tenha provas... .-.

Concordo, por isso não reportei.

Fuel

Não preciso ir buscar respostas. Vc esta acusando 2 clans. Se esta acusando no minimo precisa de provas. Se não tem, o melhor a fazer é ficar no seu mizero canto. Sempre que vcs foram acusadoa evidenciamos provas, mas cade as suas? Engracado que nunca tem. Ez  ta bugando sod, cade prova? Ez ta bugando a pqp, cade prova? Pare de ser idiota. Não estou sendo ironico, so que toda vez vcs vem com a mesma merda de acusar sem provas. Viu o cara fazendo merda ou bugando, simples, tira SS e reporta AI SIM VC VAI TER ALGUM CREDITO, pq do resto isso só serve pra divertir o pessoal do forum com essas coisas.

neog

E ainda o Neoglixus falando pro Wartale que estou querendo enganar os gm .kkkkkkkkk

Aqui a palavra de algumas pessoas valem menos que nota de 3 reais...... mais falso que isso não existe rs

Talvez vc consiga conquistar um ban e erga como troféu aos teus suditos mais essa vitória, claro que não como detentor da verdade mas por amizade estreita que tem com algumas pessoas que tem o poder de decidir ne?..... vai lá cráudia e senta na primeira potrona para ver a decisão do mestrão.

Scam significa enganar, e é exatamente o que está fazendo. Fato.

Me desculpa mas nao argumento com gente ignorante.

cacadordeprexeca

vamo ai gente tamo quase no climax!

que tal mudarmos os lixos, ignorantes, patetas, feios pra algo mais forte?

talvez um boboca caia bem em algum quote?

fr0st

Sinceramente, agente devia fazer uma solicitação, algo do tipo, afim do Adams não postar novamente na seção BR CHAT.

pra que tu posta aqui cara? 95% das pessoas aqui, te acham um babaca mentiroso e frouxo, mas não seria por esses motivos que pediriamos o requerimento do afastamento da seção;

Mas sim, por voce mesmo ter ido la chorar pro Wartale T-R-A-N-C-A-R o BR CHAT antigo de TANTO que foi HUMILHADO!

Fala que 'os outros' deveriam pensar mais na vida fora do game, mas olha voce cara, olha pra si mesmo, o ponto em que chegou, ja esta lamentando/aceitando o ban que derrepente ira tomar...

Que decadência heim, vai falar oque agora? que aqui voce é jogador e não age como advogado? quer que eu te relembre algumas das suas falas do BR CHAT antigo? hipócrita.

Agora, voces ai que me chamam de drogado e tal, FALA agora se não da mesmo vontade de matar um cara desse?

po cara, isso ai é erro de criação, NÃO TEM VOLTA, guri de apartamento... O mais engraçado não é ver o mesmo fazendo oque faz sempre de melhor(ser frouxo e hipócrita), mas sim esse diego, o cara assume que não tem nada, o cara assumiu que é um nada, que nao tem char, nunca upou, mal sabe clicar com uma arch e dar ph, foi la pra suiça pq aqui no brasil dar a bunda, deve ganhar pouco, e o modo de game/vida, é hard.

Não sei se fico feliz ou triste de voces 2 nao morarem no brasil pra não levarem uma surra ou pq sem 2 arrombado, o brasil ja ta melhor... ;)

lucasalmeida35

HUAUHAUHAHAUUHAHUAUHA GENTE TO ADORANDO, CONTINUEM

cada página é um ataque de risos

essa bicha traficada pra suiça suburbana fã de lady gaga usa o mesmo argumento pra todo mundo, isso me dá sono

acorda honey, esse melzinho que tu acha que tem no edy ja virou cera  :-*

lucasalmeida35

PS: prevendo alguém ir chorar mimimi pro kenni, agorinha fecha isso aqui, br chat 3 coming

lucasalmeida35

PS 3: nem li tudo, fiquei com preguiça, só li as partes engraçadas tipo doug x morena versão suiça

cansei, acho que vcs deveriam usar esse fogo por rivalidade pra ir pedir melhorias pro sandurr no server, meses sem nenhuma novidade, ta chato de jogar...

MADM1ND

rezinha = renata wandall? D:

olha o haaaaains. Sim, eu hahahah

OIE  :D

RAIS? RAAAAAAAAAAAAAAAAAIS? RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS? :OOOOO

BkC5XHeIcAA_FR4.jpg

Adams

Scam significa enganar, e é exatamente o que está fazendo. Fato.

Me desculpa mas nao argumento com gente ignorante.

então não dá quote se não quiser entrar na briga. Fique calado no teu canto ae e não lata!

Adams

Sinceramente, agente devia fazer uma solicitação, algo do tipo, afim do Adams não postar novamente na seção BR CHAT.

pra que tu posta aqui cara? 95% das pessoas aqui, te acham um babaca mentiroso e frouxo, mas não seria por esses motivos que pediriamos o requerimento do afastamento da seção;

Mas sim, por voce mesmo ter ido la chorar pro Wartale T-R-A-N-C-A-R o BR CHAT antigo de TANTO que foi HUMILHADO!

Fala que 'os outros' deveriam pensar mais na vida fora do game, mas olha voce cara, olha pra si mesmo, o ponto em que chegou, ja esta lamentando/aceitando o ban que derrepente ira tomar...

Que decadência heim, vai falar oque agora? que aqui voce é jogador e não age como advogado? quer que eu te relembre algumas das suas falas do BR CHAT antigo? hipócrita.

Agora, voces ai que me chamam de drogado e tal, FALA agora se não da mesmo vontade de matar um cara desse?

po cara, isso ai é erro de criação, NÃO TEM VOLTA, guri de apartamento... O mais engraçado não é ver o mesmo fazendo oque faz sempre de melhor(ser frouxo e hipócrita), mas sim esse diego, o cara assume que não tem nada, o cara assumiu que é um nada, que nao tem char, nunca upou, mal sabe clicar com uma arch e dar ph, foi la pra suiça pq aqui no brasil dar a bunda, deve ganhar pouco, e o modo de game/vida, é hard.

Não sei se fico feliz ou triste de voces 2 nao morarem no brasil pra não levarem uma surra ou pq sem 2 arrombado, o brasil ja ta melhor... ;)

Bom.... em primeiro lugar eu moro no Brasil!!! Se quiser meu endereço te passo por pm.... Vamos ver se o bandidão chega onde eu moro para acertar as contas !!!

Outra coisa.... será que vc já pode vir pra cá? Saiu da Clínica de internação ? Vai se tratar primeiro antes de falar comigo o chera cú!

Eu quero que vc vá para a casa do chapéu.... um cara sem futuro igual a vc não é digno nem de quote..... mas estou dando esse axézinhu pra vc o zé mané segurão!!!

Sou muito mais eu e outra.... se não está contente em me ver aqui, digo o mesmo para vc... É um desprazer total compartilhar deste forum com pessoas do teu nível.... Vá no pasto catar mais merda de vaca para fumar o maconheiro sem futuro! Nem cérebro vc tem..... vai fazer alguma coisa de interessante seu pnc.... vc é um nada, continua um nada e sem qualquer perspectiva de futuro cara.... vc é um derrotado..... se enterra que ninguem vai sentir tua falta..... isso se alguem se importa com vc ne.... ainda mais deve ser deserdado ainda né.....

Antes eu tentava conciliar uma boa conversa nesse forum, mas descobri que aqui tem muito bixo e animal a gente tem que tratar no coice... só assim que aprende, inteligência e argumentação só para gente que tem cérebro e raciocina.... bixo é reio no lombo para ver se acorda..... com vc é claro que não é diferente....

Adams

passa o endereço p mim gatinho  :P

AHAH VACA.MORTA.... vc não.... vc eu tenho medo uashuahsuhas

Femme[F]atale

HUAUHAUHAHAUUHAHUAUHA GENTE TO ADORANDO, CONTINUEM

cada página é um ataque de risos

essa bicha traficada pra suiça suburbana fã de lady gaga usa o mesmo argumento pra todo mundo, isso me dá sono

acorda honey, esse melzinho que tu acha que tem no edy ja virou cera  :-*

Pow te conheco resto de aborto?

Vc fala tanto de lady gaga que deve bater uma pensando nela neh G.U.Y

ou melhor querendo ser ela pra dar esse seu brioxe frouxo ae..

faz a chuca mona pra nao passar cheque nos paraibanos..

e sendo bem baixo mesmo, chupa sem os dentes o mestre NEOGXL