Jump to content
Ices

BR CHAT (2)

Recommended Posts

Femme[F]atale

PS 3: nem li tudo, fiquei com preguiça, só li as partes engraçadas tipo doug x morena versão suiça

cansei, acho que vcs deveriam usar esse fogo por rivalidade pra ir pedir melhorias pro sandurr no server, meses sem nenhuma novidade, ta chato de jogar...

A paraibana falou tanto de mim meu Deus.. vou ate tomar banho de sal grosso..

pqe feiura pega, ainda mais desses terreiros que vc habita ae no nortao...

bixa sedentaria, vai fazer caminhada e acaDImia na pracinha como seu prefeito faz..

SOH QUE MALHA RAPIDO GATA... pqe o proximo ja vem te encoxando..

BOM.. as invejosas de plantao.. vou tomar meu banho de BANHEIIRA e claro Meu Chaud Tea.. de menta..

bejo meninas

cryofthemoon

Geeente, a falsidade desse cara não acaba não? Puta que pariu hein. E eu ainda distorci alguma coisa? ???

Eu só vi uma prs pm com tag om e indo ao sod.. Fui até lá e vi não uma, mas três prs bugadas.. Isso é bug, portanto, report. Sem distorção, sem mentira, só postei o que eu VI e pude comprovar. Portanto, se você não tem prova nenhuma sobre o que diz, limite-se a se defender, e não tentar acusar ou justificar usando o nome de terceiros.

Ah, e como a bixa louca falou ali, se tem alguém que merece uma graninha do sander, é esse cara aí que vive testando todos os bugs do jogo. Btw, como o Vincent disse, acredito que não precise de 10 membros pra testar algo, né?

Duas palavras te descrevem: hipócrita e falso.

Vlw flw

Meu... vc sabe o que eu acho por isso?

.... EU ACHO É POUCO....kkkkk

Eu estou pouco me fudendo para isso.... se o kenni achar q foi essa a intenção que vcs postaram.... não posso fazer nada... Como disse não foi essa a intenção... Não preciso provar nada pra ninguem.... Meu se vcs acham que eu sou falso, hipótrica.... Achem o que quiser... sabe porque? Porque eu estou pouco me fudendo para o que vc acham de mim..kkkk

Com relação ao tempo do servidor...kkkk Sou polêmico mesmo e para os ignorantes que não entenderam a ironia..... vai se lascar.... interprete melhor se não consegue acompanhar o raciocínio...rs

Meu amigo.... o que eu falei foi que aconteceu... se vcs acham q não foi... façam o que vcs acham que tem que fazer e cala essas bocas sujas.... OnlyMateS nao precisa fazer essas coisas para fazer pontuação maior seus lixorosos kkkkkk

Hoje a noite vamos fazer outro sod.... acompanhem se acham que não fazemos mais que isso.... outra coisa.... eu pedi a kenni para deletar esse score.... ou nenhum retardado viu isso?

Bom.... agora é hora do almoço... vamos continuar o papo que tá rendendo...kkk

Sempre o mesmo papinho AHUEAUEAHUEHAUEH

Enfim, continue com os seus tópicos de defesa advogadinho, me divirto muito com eles, cada dia uma pérola diferente AHUEAHUEAHUEAHUEHUAHUEA

Você é tão estúpido e idiota quanto a sua inteligência insignificante não é otário?

Não me comporto aqui como advogado, aqui sou jogador.... falo tantas merdas quanto vc, ainda mais quando abre essa boca que não sabe o que diz.....

Lá simplismente falei a verdade. Não preciso convencer ninguém do que aconteceu, tampouco comprovar nada a você. O tópico não foi de defesa... Existe algum post de Defense? foi apenas a explicação para o ocorrido, visto que não considero o que foi feito abuse bug... qdo podemos fazer muito mais com as contas originais do clan....

Defesa é diferente daquilo, mas se vc não sabe diferenciar pela sua extrema ignorância para apenas retrucar com merdas faladas ao que postamos, continua... porque assim vc mantem a gente na mídia.... sempre é bom ter fãs... bju na bunda

esqueceu de falar que alem de idiota e otário o marçâzinha ae é falso tambem :)

Marçal

Por quê você surge da sua caverna pra falar merda aqui? ???

lucasalmeida35

ih querida, ir pra suiça se prostituir por um chá é facil, aposto que tu nem sabe onde fica a suiça, tu nem deve saber que idioma se fala ai, bicha burra.

Adoro brigar com gente burra, não tem coisa mais divertida, ainda mais quando desce o nível HUAUHAUHAHUAUHA

tome mesmo seu banho de sal grosso, acredito que seus clientes suíços gostem de buchada bem temperada  :-*

te manque rapariga, vá tentar contato com a dona Helô pra ver se ela te resgata, não deve ta facil ai pra vc

SaidaMOrena_thumb%25255B2%25255D.jpg?imgmax=800

Marçal

^ essa novela era engraçada pra carai HAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEUAH

lucasalmeida35

gente vcs adoram um barraco né, deviam mudar o título do tópico pra barraco chat ou casos de família

lucasalmeida35

^ essa novela era engraçada pra carai HAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEUAH

sim cara HUAUHAHUAHUAHAUHAUAHU

novela mais fake dos últimos tempos, e a autora ainda dizia pra termos **imaginação**

Adams

Passei o endereço pro maconheiro do frost... Vem aki agora o drogado retardado

cryofthemoon

Por quê você surge da sua caverna pra falar merda aqui? ???

legal né? voce mora na cidade  ::)

Femme[F]atale

ih querida, ir pra suiça se prostituir por um chá é facil, aposto que tu nem sabe onde fica a suiça, tu nem deve saber que idioma se fala ai, bicha burra.

Adoro brigar com gente burra, não tem coisa mais divertida, ainda mais quando desce o nível HUAUHAUHAHUAUHA

tome mesmo seu banho de sal grosso, acredito que seus clientes suíços gostem de buchada bem temperada  :-*

te manque rapariga, vá tentar contato com a dona Helô pra ver se ela te resgata, não deve ta facil ai pra vc

SaidaMOrena_thumb%25255B2%25255D.jpg?imgmax=800

Essa foto eh da tua mae neh?

QUe ta com o grelo frouxo de tanto dar pros maxo dela..

Alias, nao sei nem pqe to falando contigo pobretona..

Serio mesmo, nao me irrita em nada.. clientes?

ta sabendo mto ein bonita.. aposto que ja fez uns PG ae por 20tinho neh?

wanessao ti liga.. vai comprar teu cenoura e bronze pra se bronzear na laje com sua brahma..

garota zona sul.. bixinha de parada gay.. ploc ploc..

bem aquelas de baladinha suburbana mesmo.. com as roupinhas da C.A hHUHAUHAUHAUA

aa e acorda cedo viu surfistinha pra pegar teu circular antes de perder tuas aulas de kama sutra..

beijos da Suica amor :P

Fack

rezinha = renata wandall? D:

olha o haaaaains. Sim, eu hahahah

OIE  :D

RAIS? RAAAAAAAAAAAAAAAAAIS? RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS? :OOOOO

BkC5XHeIcAA_FR4.jpg

RAAAAAAAAAAAAAAIS SAUDADEEEEEEEEEEEEEES! :-* :-* :-* :-*

@edit: iiiiiih, o hipócrita pegou ar. ::)

Psydoon

isso aqui ta parecendo

2q0on0x.jpg

porrada, porrada, porrada.

kkkkkk

fr0st

agora mesmoi estou a caminho babaca filho da puta! ;)

Adams

agora mesmoi estou a caminho babaca filho da puta! ;)

ok.... estou no aguardo ;)

BozO

Fico pensando, como é que um ADVOGADO, faz acusações sem provas? Que tipo de ADVOGADO que se preze profissionalmente haje de tal forma? Pelo que sei advogado usa de todas as provas cabíveis para provar sua "visão/cliente/caso/ideologia/acusações e/ou defender algo ou alguém" porém este advogado que esta perante nós, NUNCA, REPITO NUUUUNCA, teve provas das "acusações"(falsas diga-se de passagem). Além do mais, além de todos termos postado provas e mais provas e nega-se a ver e a entender  que está errado.Que porra de advogado é esse? Oo , acusa acusa e acusa, nunca tem provas,  quando apresentamos provas contra os argumentos verbais dele(que de nada valem, pois queremos provas.) ele ignora, só falta dizer que é montagem. UHEAHUEAHUEAHUEHA

BozO

Diego tu é DJlove? Que paga de rico, fala francês e os carai mais sabe quantidade exata de parcelas que um cartão da PERNAMBUCANAS tem? Paga de rico e fala erroneamente? Quer pisar nos Demais, pagar de gatão rico,  mais não soube interpretar  uma FRASE minha em BC, que já achou que eu estava cuidando da sua vida? é tu aquela porra? porra cara, vai se tratar.Alias, vá estudar. Tu fala muito pra quem faz pouco. "Moro fora a muito tempo" e isso deveria te dar cultura, deveria te ajudar a evoluir/crescer, se isso é tu "crescido" sorte minha alias, sorte de todos no forum.

cacadordeprexeca

Gentchem o pau ta comendoOoOOOOoooO

frost leva a webcam! melhor q assistir novela das 8 essa fita ai...

e a briga das rainhas deserticas suiça vs brasil? o que acontecerá no proximo episodio... pqp é muita emoção HAUUHAUHAHUAHUUha

fr0st

Gentchem o pau ta comendoOoOOOOoooO

frost leva a webcam! melhor q assistir novela das 8 essa fita ai...

e a briga das rainhas deserticas suiça vs brasil? o que acontecerá no proximo episodio... pqp é muita emoção HAUUHAUHAHUAHUUha

nada cara, o cara é tao frouxo que passa endereço errado ai e braboooooOoOOoo

fica me treinando ai veioii ;)