Jump to content
Ices

BR CHAT (2)

Recommended Posts

fr0st

vou dar uma de fr0st HUAHUAHUAUAHU

CHEGA AE DIEGO, VAMO RESOLVER NOS TAPAS VIADINHO FROUXO

ah, esqueci, não pode vir aqui pq senão não volta depois né, imigrante ilegal é foda  :-X

o frouxo é o jeffesron, o diego nem pra isso serve pq nao tem char, ai fica brabo tu chingar uma coisa que na realidade, nao existe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas gostei da interpretação lucas euheuhehueheue

as vezes, precisamos de um olhar de fora pra acalmar a mente e pensar novamente, e

adams te digo uma coisa cara, REZA, REZA pra eu nao achar teu bairro pq agora q tu deu teu endereço quase completo, vamo ver quem é o drogado/favelado, vamo ve quem nao tem grana pra ir num domingo em sp, mal de malandro e acha q todo mundo e otario  :D

edit: #diegobittencour

bt8vPF5.jpg

Ajy4q41.jpg

???????????????????????????????????????????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BozO

Pensei que tava na França,  ta na Suíça e não sabe falar inglês?  AUEHAUHEAHUEAHUEUAHEAUHEUAEHAUEHAUEHAUEUHAEAUEHAUHEAHUEAHUEUAHEAUHEUAEHAUEHAUEHAUEUHAEAUEHAUHEAHUEAHUEUAHEAUHEUAEHAUEHAUEHAUEUHAEAUEHAUHEAHUEAHUEUAHEAUHEUAEHAUEHAUEHAUEUHAEAUEHAUHEAHUEAHUEUAHEAUHEUAEHAUEHAUEHAUEUHAEAUEHAUHEAHUEAHUEUAHEAUHEUAEHAUEHAUEHAUEUHAE

AUEHAUHEAHUEAHUEUAHEAUHEUAEHAUEHAUEHAUEUHAEAUEHAUHEAHUEAHUEUAHEAUHEUAEHAUEHAUEHAUEUHAEAUEHAUHEAHUEAHUEUAHEAUHEUAEHAUEHAUEHAUEUHAE

AUEHAUHEAHUEAHUEUAHEAUHEUAEHAUEHAUEHAUEUHAEAUEHAUHEAHUEAHUEUAHEAUHEUAEHAUEHAUEHAUEUHAEAUEHAUHEAHUEAHUEUAHEAUHEUAEHAUEHAUEHAUEUHAE

AUEHAUHEAHUEAHUEUAHEAUHEUAEHAUEHAUEHAUEUHAEAUEHAUHEAHUEAHUEUAHEAUHEUAEHAUEHAUEHAUEUHAE

AUEHAUHEAHUEAHUEUAHEAUHEUAEHAUEHAUEHAUEUHAEAUEHAUHEAHUEAHUEUAHEAUHEUAEHAUEHAUEHAUEUHAEAUEHAUHEAHUEAHUEUAHEAUHEUAEHAUEHAUEHAUEUHAEAUEHAUHEAHUEAHUEUAHEAUHEUAEHAUEHAUEHAUEUHAE

AUEHAUHEAHUEAHUEUAHEAUHEUAEHAUEHAUEHAUEUHAEAUEHAUHEAHUEAHUEUAHEAUHEUAEHAUEHAUEHAUEUHAEAUEHAUHEAHUEAHUEUAHEAUHEUAEHAUEHAUEHAUEUHAEAUEHAUHEAHUEAHUEUAHEAUHEUAEHAUEHAUEHAUEUHAEAUEHAUHEAHUEAHUEUAHEAUHEUAEHAUEHAUEHAUEUHAEAUEHAUHEAHUEAHUEUAHEAUHEUAEHAUEHAUEHAUEUHAEAUEHAUHEAHUEAHUEUAHEAUHEUAEHAUEHAUEHAUEUHAEAUEHAUHEAHUEAHUEUAHEAUHEUAEHAUEHAUEHAUEUHAE

lucasalmeida35

ah, esqueci, não pode vir aqui pq senão não volta depois né, imigrante ilegal é foda  :-X

o frouxo é o jeffesron, o diego nem pra isso serve pq nao tem char, ai fica brabo tu chingar uma coisa que na realidade, nao existe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas gostei da interpretação lucas euheuhehueheue

as vezes, precisamos de um olhar de fora pra acalmar a mente e pensar novamente, e

adams te digo uma coisa cara, REZA, REZA pra eu nao achar teu bairro pq agora q tu deu teu endereço quase completo, vamo ver quem é o drogado/favelado, vamo ve quem nao tem grana pra ir num domingo em sp, mal de malandro e acha q todo mundo e otario  :D

edit: #diegobittencour

bt8vPF5.jpg

Ajy4q41.jpg

???????????????????????????????????????????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOAAAAAAAAAA

eu acho isso aqui uma grande perda de tempo, discutir por causa de um jogo. Mas é engraçado pra ver a personalidade e o nível de burrice das pessoas HUAHUAHUAHUAHUA

fr0st

Olha, eu ja fui ilegal mesmo quando cheguei aqui..

bom.. como diria amiga...

Europa nao eh pra todas.. beijos.. :P

diegobittencour é voce?????????????

obf3vBD.jpg

BY4pDVM.jpg

>:(

Kim

Diego tu é DJlove? Que paga de rico, fala francês e os carai mais sabe quantidade exata de parcelas que um cartão da PERNAMBUCANAS tem? Paga de rico e fala erroneamente? Quer pisar nos Demais, pagar de gatão rico,  mais não soube interpretar  uma FRASE minha em BC, que já achou que eu estava cuidando da sua vida? é tu aquela porra? porra cara, vai se tratar.Alias, vá estudar. Tu fala muito pra quem faz pouco. "Moro fora a muito tempo" e isso deveria te dar cultura, deveria te ajudar a evoluir/crescer, se isso é tu "crescido" sorte minha alias, sorte de todos no forum.

Podem falar a la vontie..

:D

à volonté*

cacadordeprexeca

à volonté*

esse kim é um monstro mano, cara da um nocaute a cada 3 dias, e some no deserto como se fosse inocente HUAHUAUHAHUHUAUHAUH

fr0st

esse kim e ruim de negocio memo ricaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Femme[F]atale

Olha, eu ja fui ilegal mesmo quando cheguei aqui..

hoje em dia tenho permissao de estadia suica..

Permi B... sabia que obter essa permissao eh dificilimo, sendo que a suica tem duas das melhores cidades do mundo pra se viver..

e eh considerada o melhor pais para se nascer segundo dados de 2013...

boom, resumindo.. o que eu ganho perdendo meu tempo com vc, vou admirar meus belos alpes suicos..

imigrante fui sim, mas consegui.. vc conseguiria?

aposto que nao.. vc teria que fazer igual a Sol da novela America.. ir de Coiote pra ser picado de cobra no cu..

bom.. como diria amiga...

Europa nao eh pra todas.. beijos.. :P

pois é cara, se tu foi prai ilegal, ou foi pra se prostituir ou pra lavar privada... e como vc mesmo assumiu, foi a primeira opção. Não tenho nada com isso, só acho que como tu fez isso, não há pq tentar desmerecer ninguém dizendo que a pessoa faz isso.

Não só conseguiria fazer melhor, como já estou fazendo. Final do ano to indo pro exterior, legalmente, pra morar. Chora não querida, eu sou completo. Xoxo :-*

Nao tem nada haver com isso e ta falando? LOL

Boa sorte no exterior pra vc.. vai aprender como eh a vida na Europa HAUHAUHUAHUAHUAA

Adams

Kkkkk hj me diverti muito aki.... Kkkk a novela foi boa... Pena q me bateu o sono e esse FDS não logo mais.... Boa noite galera.... Vou dormir q amanha cedinho volto a estudar....

A VC frost .... Lamento realmente por VC... Tenho pena de VC ... Pois VC valoriza coisas tão pequenas e insignificantes.... Aprenda a viver quem sabe um dia VC não vira uma pessoa feliz! Ah! Com relação a meu endereço é obvio q não é ele... Bandido e inimigos não é bem vindo em minha casa.... Apenas amigos.... Mas quem sabe um dia a gente se tromba.... Ae conversamos melhor....

Femme[F]atale

Vai pra Portugal, la eh maravilhoso...

HEHEHE  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Femme[F]atale

Diego tu é DJlove? Que paga de rico, fala francês e os carai mais sabe quantidade exata de parcelas que um cartão da PERNAMBUCANAS tem? Paga de rico e fala erroneamente? Quer pisar nos Demais, pagar de gatão rico,  mais não soube interpretar  uma FRASE minha em BC, que já achou que eu estava cuidando da sua vida? é tu aquela porra? porra cara, vai se tratar.Alias, vá estudar. Tu fala muito pra quem faz pouco. "Moro fora a muito tempo" e isso deveria te dar cultura, deveria te ajudar a evoluir/crescer, se isso é tu "crescido" sorte minha alias, sorte de todos no forum.

à volonté*

meu keyboard eh em frances, ainda nao me adaptei.. foi mals hehehe

merci beaucop monsieur, pour la correction :P

lucasalmeida35

Boa sorte no exterior pra vc.. vai aprender como eh a vida na Europa HAUHAUHUAHUAHUAA

Última coisa que eu quero é ter a ver com o que vc faz na europa rssssssss

foi apenas um conselho, siga se tiver algum resto de inteligência na tua cabeça de cima.

Femme[F]atale

Bom, me despeco tbm de vcs..

agora podem falar a vontade, pois isso aki nao me acrescenta em nada HEHEHE

ate mais :P

cacadordeprexeca

bem então tá... boa noite pros 2 lados, tb vou sair hauhuauhuhahhu

amanha espero mais emoções e muitas trapalhadas na sessão da tarde no br chat  ;D

Femme[F]atale

Última coisa que eu quero é ter a ver com o que vc faz na europa rssssssss

foi apenas um conselho, siga se tiver algum resto de inteligência na tua cabeça de cima.

A inteligencia da cabeca de baixo esta toda depositada no DNA do teu cu..

Passiva boa sorte no isterior**

Marçal

O pessoal.... nas imagens colocadas pelo Vince e pelo membro do LT.... apenas uma delas a somatória bate.... Alguém poderia me explicar porque nas outras 3 imagens a conta está errada se somarmos o score de cada um do time?

O score é meio tenso mesmo. Nos SOD que você for (não sei se vai ou não), tire ss. Vai ver que não é sempre que o score bate com a tabela final. Da mesma maneira que para diversas pessoas no mesmo SOD aparecem pontuações no final diferentes da que o server conta. ;)

lucasalmeida35

A inteligencia da cabeca de baixo esta toda depositada no DNA do teu cu..

Passiva boa sorte no isterior**

HUAHUAHUAHUA beleza, agora rala.

amandinhaativa_19 saiu da sala

Kim

à volonté*

meu keyboard eh em frances, ainda nao me adaptei.. foi mals hehehe

merci beaucop monsieur, pour la correction :P

Entendi, o keyboard azerty fez tu escrever "a la vontie" ao invés de à volonté... pdc...

Btw, beaucoup*  ;)

BozO

Cara vai ilegalmente e quer pagar de "sou foda" a toma no cú é pior do que qualquer outro aqui.

Sabe nem falar Francês, muito menos inglês, não sabe "conversar" sem envolver familiares ou envolver terceiros,  pior que criança. Cresce, aprende a língua nativa da porra do seu país. ou seja lá qual língua seja,  mas aprenda UMA DIREITO pelo menos.

Ano que vem muita gente sai daqui,  julga geral e nem sabe quem são, podem ser muito mais do que tu. Andar de berma e chinelão não é pobreza, é humildade. Se falar que é pobreza, te apresento Silvio Santos.

@EDIT: Não podem ser muito mais que tu... São muito mais que tu.

BozO

Kkkkk hj me diverti muito aki.... Kkkk a novela foi boa... Pena q me bateu o sono e esse FDS não logo mais.... Boa noite galera.... Vou dormir q amanha cedinho volto a estudar....

A VC frost .... Lamento realmente por VC... Tenho pena de VC ... Pois VC valoriza coisas tão pequenas e insignificantes.... Aprenda a viver quem sabe um dia VC não vira uma pessoa feliz! Ah! Com relação a meu endereço é obvio q não é ele... Bandido e inimigos não é bem vindo em minha casa.... Apenas amigos.... Mas quem sabe um dia a gente se tromba.... Ae conversamos melhor....

arregou :(

Marçal

10421170_1429442960663366_7020006962339909981_n.jpg?oh=742040165f13faa69eaa60cb44247703&oe=5439A34C

HAUEHAUEHAUHEUHAEUHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUHEUAEUAHEUAHEUAH

BozO

Galera, sem maldade, falando sério. Bora fazer direito nas eleições, estudem os candidatos, votem consciente,  bora mudar sa porra de país, ou tentar. Apesar de não ter ninguém que preste eu acho.