Jump to content
Ices

BR CHAT (2)

Recommended Posts

joaomaluko

o Diego é mais ou menos nesse nível intelectual ! :P

Kuftah

OIAUSDHFIAODSHFIAHSDFIOHASIFHSAIODFHASIOHDFIASHDFIIOASHDFIHASDFIOASDIOH

plinio.jpg

MADM1ND

as flame desse forum são tipo as do server do gordoerd pt... só que tudo num topico só

208f215c9ef3c4cab798c8a1d2e0e03ab708fc62fed547a5be80259bb88c0834.jpg

BozO

" Se num gostar nao "Vêvi" né nao cara?" AEAUHEUHEAUHEUHAEUHAEUHEHAUHEAUHE

já peguei uns nóia com essa de "gosta de sexo oposto?" UHAEUHEUHEUHUHEA

Geovane

Só postei o video porque achei engraçado, não faco parte dessa treta ai

BozO

Ooooo Geo, cade kenni mano? D: ele sumiu, to precisando falar com ele x.x

Geovane

Ooooo Geo, cade kenni mano? D: ele sumiu, to precisando falar com ele x.x

Sei não...

Marçal

UHAUEAUHUAHEUAHEUAHUEAHUEAHUEHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAH RI MT DESSA BAGAÇA

rezinha

MEU DEUS, COMO EU RI DESSA BRIGAAAAAAAAAAAA! eu não dava umas boas risadas há tempos

parabéns gente, finalmente uma briga decente e sem reports no final

MADM1ND

MEU DEUS, COMO EU RI DESSA BRIGAAAAAAAAAAAA! eu não dava umas boas risadas há tempos

parabéns gente, finalmente uma briga decente e sem reports no final

:-[

fr0st

endereço é obvio q não é ele... Bandido e inimigos não é bem vindo em minha casa.... Apenas amigos.... Mas quem sabe um dia a gente se tromba.... Ae conversamos melhor....

nao fica em cima do muro rapa, cagao de merda, admite ai logo que tu só vem aqui nessa bosta de jogo, num forum cagado, pra mentir oque tu nao é, é sim uma bixinha de merda, faladora do caralho que tem que mais é continuar fazendo oque de melhor faz, SENTAR NUM CARALHO E NAO ENTRAR NO MEU CAMINJHO, FILHO DA PUTA!  >:(

' Apenas amigos.... Mas quem sabe um dia a gente se tromba.... Ae conversamos melhor...'

que papo é esse? nao quero comer seu cu, só te espancar, te diozer na cara que voce é um grande cagalhao que se eu 'trombasse' iria era levar umas boas de umas faconada na cuca parcero, fica me tirando ai de chinelaooo vei, vai pensando que é rios de dinheros uma passage cara,  vacilaooooOOOoOOOOooOO ;) ;) ;)))

B>BUY ENDEREÇO ADAMAS VULGO CAGAOOOOoOO

falallAa demaisss lirirai ai ie lou larai....

BozO

endereço é obvio q não é ele... Bandido e inimigos não é bem vindo em minha casa.... Apenas amigos.... Mas quem sabe um dia a gente se tromba.... Ae conversamos melhor....

nao fica em cima do muro rapa, cagao de merda, admite ai logo que tu só vem aqui nessa bosta de jogo, num forum cagado, pra mentir oque tu nao é, é sim uma bixinha de merda, faladora do caralho que tem que mais é continuar fazendo oque de melhor faz, SENTAR NUM CARALHO E NAO ENTRAR NO MEU CAMINJHO, FILHO DA PUTA!  >:(

' Apenas amigos.... Mas quem sabe um dia a gente se tromba.... Ae conversamos melhor...'

que papo é esse? nao quero comer seu cu, só te espancar, te diozer na cara que voce é um grande cagalhao que se eu 'trombasse' iria era levar umas boas de umas faconada na cuca parcero, fica me tirando ai de chinelaooo vei, vai pensando que é rios de dinheros uma passage cara,  vacilaooooOOOoOOOOooOO ;) ;) ;)))

esse " B> " é de BUNDAO... EUAHEUHAEHAUHAEA

E aquele papo todo Adams de fazer ele voltar pra casa maricona,  pq tu ia foder ele na sua casa? fala de mais em :(

Adams

esse " B> " é de BUNDAO... EUAHEUHAEHAUHAEA

E aquele papo todo Adams de fazer ele voltar pra casa maricona,  pq tu ia foder ele na sua casa? fala de mais em :(

Meu amigo... esse Frost é um maconheiro que acha que é bandidão mas não é merda nenhuma.... só não dou corretivo nele porque eu sei o que eu posso perder com isso...... Ele como não tem futuro, nem nenhuma perspectiva de vida ele não tem nada a perder.... mas eu tenho um emprego a zelar.... e INFELIZMENTE é por isso que fico com as mãos atadas com relação a isso.... Claro que se um dia ele pintar e virar minha matéria prima.... dou um jeito nele como ele merece.....

O retardado quer que eu passe endereço da minha casa para ele.... vc acha que em casa é lugar para receber vagabundo? aqui temos um ambiente saudável e somente recebemos famílias e pessoas amigas.... retardados e drogados não tem vez....

Ele por infelicidade faz parte de uma parte da sociedade que eu tomo conta e que está excluída atualmente.... sendo assim.... povinho do jeito dele eu tomo conta no meu serviço.... dentro de casa quero distancia porque já peguei nojo.....

Tenho pena dele por saber que ele não tem futuro e vive sem rumo e nenhuma perspectiva..... Tenho dó por saber que o futuro de gente como ele não é dos melhores..... ou acaba morto por dívidas em drogas ou vai para a cadeia dar o rabo pra preso das antigas.... sendo cú de aluguel para guardar celular dentro do presídio.....

Então Frost tenho a dizer que essa briga entre eu e vc.... se quiser tirar dentro do jogo estou a disposição... mas na vida real quero distancia de gente como vc.... Para mim pessoas da tua laia é um lixo e como lixo só tendem a apodrecer cada vez mais.....

Não considero vc nem em comparação ao nada.... pois nada ainda tem 4 letras do alfabeto.... Zero... muito menos pois dentro da matemática também tem o seu valor....

O caso do Frost é que ele quer se aparecer ou demonstrar ser o fodão.... mas gente como ele cedo ou tarde vai para a cova e como todos sabem.... certamente ninguem vai sentir falta.... vão falar aqui no fórum... olha gente vcs viram que o Frost não aparece mais no jogo? pronto.... no dia seguinte bola pra frente e todo mundo esquece.... um vagabundo a menos....

Então Caro Frost o seu valor para mim é (  ...  ) olha que três pontos já é digno de elogio acima do que vc merece..... bju na bunda....

BozO

Oque eu acho engraçado é " Se quiser meu endereço te passo por PM, quero ver se é macho blah blah blah" agora fica com papinho "nao quero gente da laia dele na minha residencia", pra mim é frango. Marca numa praça então. AUEHUHEAUHeauehAuehaueahuEHA'

Se tu não tem palavra, ou culhão pra aguentar o cara não provoca, simples brother. Ninguém ta nem ai pra sua vida profissional, muito menos vida social,  não precisa citar ela todo dia. Se não quer que ele vá atrás de você pare de falar merda e se fazer de vitima, que foi isso que ocasionou tudo isso aqui. Independente se aqui é um jogo ou não oque se faz dentro do jogo, querendo ou não, mostra como é a índole da pessoa.

O fato dele ter vontade de ir atrás de tu foi pq tu disse exatamente isso ↓

Bom.... em primeiro lugar eu moro no Brasil!!! Se quiser meu endereço te passo por pm.... Vamos ver se o bandidão chega onde eu moro para acertar as contas !!!

Passei o endereço pro maconheiro do frost... Vem aki agora o drogado retardado

tu fala DEMAIS. este é o seu problema.

cacadordeprexeca

estamos indo longe demais com essa discussão galera!

daqui uns dia tem nego fazendo mochilão pra bater em reaper!

Adams

Oque eu acho engraçado é " Se quiser meu endereço te passo por PM, quero ver se é macho blah blah blah" agora fica com papinho "nao quero gente da laia dele na minha residencia", pra mim é frango. Marca numa praça então. AUEHUHEAUHeauehAuehaueahuEHA'

Se tu não tem palavra, ou culhão pra aguentar o cara não provoca, simples brother. Ninguém ta nem ai pra sua vida profissional, muito menos vida social,  não precisa citar ela todo dia. Se não quer que ele vá atrás de você pare de falar merda e se fazer de vitima, que foi isso que ocasionou tudo isso aqui. Independente se aqui é um jogo ou não oque se faz dentro do jogo, querendo ou não, mostra como é a índole da pessoa.

Bom.... em primeiro lugar eu moro no Brasil!!! Se quiser meu endereço te passo por pm.... Vamos ver se o bandidão chega onde eu moro para acertar as contas !!!

Bozó fica caladinho na tua ae.... aliás... esse papo já basta a novela acabou ontem.... hj só entro em outra se o tema for novo.... enjoei do papo

BozO

Bozó fica caladinho na tua ae.... aliás... esse papo já basta a novela acabou ontem.... hj só entro em outra se o tema for novo.... enjoei do papo

Fala de mais. Tu tocou no assunto e eu retruquei. Tu é cuzão vive falando da sua vida, vive julgando os demais,  vive acusando quem joga sem  ter provas  então quem tem de ficar calado é tu, tu não tem palavra muito menos caráter pra ser melhor que alguém aqui, o frost por ser "DROGADO" "BANDIDINHO" como tu diz, quem conhece o cara, sabe que ele tem muito mais caráter que tu. Tu não passa o endereço porque tem o cu na mão e sabe que ele faz oque fala e vai ir realmente atrás de tu fazer tu engolir suas palavras letra por letra. Seja la qual merda tu faz na vida, se trabalha em presidio ou é advogado, ninguém aqui se importa, muito menos tem medo da tua profissão. Ou seja, se tu não quer intriga/briga, venha aqui só postar coisas coerente com oque acontece, ou coerente com suas palavras, se for acusar alguém de usar bugs ou algo relacionado por favor, venha com provas, você melhor do que ninguém sabe que acusações sem provas não servem de nada.

Dito isso, encerro aqui,  fique a vontade para falar a merda que quiser. Não perderei meu tempo com alguém da ralé, que se acha melhor do que os demais.

Psydoon

só não passo meu endereço aqui nessa novela tbm, porque tenho medo do Bomberman das arabia :P