Bitrute 15 Posted July 13, 2014 Nossa, achei que o clan de 12x e 13x mix era o Looney, mas pelo jeito... Share this post Link to post
Kuftah 124 Posted July 13, 2014 Celular nessa idade? Sua mãe nem sonhava com isso. Mas os tempos mudam, a camisinha com a AIDS hoje ela é fundamental. Viu só ?! Fale com seu parceiro, sem camisinha não dá. Proteja-se! Share this post Link to post
Eu voltei 0 Posted July 13, 2014 E eu digo mais, se o Brasil não perde nem ganha, a Alemanha tinha empatado Share this post Link to post
Marçal 1 Posted July 13, 2014 É sim um gênio. E gênio lembra Alladin. Que lembra deserto. E deserto que lembra Qatar. Qatar lembra a camisa do Barcelona. Só dizer "Barcelona" que já lembro do grande craque do time, que é o menino Neymar. Esse é craque. Esse tem estrela. Joga muito esse Neymar. Share this post Link to post
Kim 10 Posted July 13, 2014 É sim um gênio. E gênio lembra Alladin. Que lembra deserto. E deserto que lembra Qatar. Qatar lembra a camisa do Barcelona. Só dizer "Barcelona" que já lembro do grande craque do time, que é o menino Neymar. Esse é craque. Esse tem estrela. Joga muito esse Neymar. Share this post Link to post
Kuftah 124 Posted July 13, 2014 Felipe, essa é pra vc ♥ Achei dignaaaaaaaaaaaaaa, kkkkkkkkkkk Share this post Link to post
Bitrute 15 Posted July 14, 2014 Felipe, essa é pra vc ♥ Achei dignaaaaaaaaaaaaaa, kkkkkkkkkkk UEAHIUIUEHIUEAHAUE Melhor imagem do dia. Share this post Link to post
Kim 10 Posted July 14, 2014 http://www.djban.com.br/noticias/brasil-sediar-tomorrowland/ Share this post Link to post
rezinha 4 Posted July 14, 2014 SE caso rolar a tomorrowland no Brasil, eu MORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DO CORAÇÃO.. quero muuiiiiito irrrrrrrrrrrrrr! Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted July 14, 2014 SE caso rolar a tomorrowland no Brasil, eu MORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DO CORAÇÃO.. quero muuiiiiito irrrrrrrrrrrrrr! UHUU vm taca cachaça na renata Share this post Link to post
rezinha 4 Posted July 14, 2014 SE caso rolar a tomorrowland no Brasil, eu MORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DO CORAÇÃO.. quero muuiiiiito irrrrrrrrrrrrrr! UHUU vm taca cachaça na renata kkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post
rezinha 4 Posted July 14, 2014 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH ai esse vinicius. Leva a mulheeerrr Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted July 14, 2014 Vai rola tomorrowgruta aqui só '-' imagina negros-maconheros de são paulo ... agora imagina negros-maconheiros/ladrões de todos os lados do brasil e do mundo em um lugar só... q maneiro Share this post Link to post
rezinha 4 Posted July 14, 2014 Acho que não será barato para ir qualquer merdinha. Ainda mais sendo no Brasil. Vai quem pode, ou quem vender o rim para ir ahahahahah Share this post Link to post
rezinha 4 Posted July 14, 2014 E drogas.. com certeza em tomorrowland deve rolar até fora do Brasil Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted July 14, 2014 Eu pagaria pra ir ae falei, se o marçal vai então vai lota de maconhero Share this post Link to post
Fuel 0 Posted July 14, 2014 Eu pagaria pra ir Hummm. Nem vo comenta oque eu pensei. Hauahaha Share this post Link to post
Fack 2 Posted July 14, 2014 E drogas.. com certeza em tomorrowland deve rolar até fora do Brasil é o q mais rola. HEUWAHUEHAUEHUAWHEWUAHUEH Share this post Link to post