Kuftah 118 Report post Posted July 16, 2014 EITA KRL QUE HORRORRRRRRRRRRRRRRRRR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tem gente que acha que moderador é GM. Ao invés de zoar o cara tu poderia ter falado pra ele que não é bem assim O papel de ajudar a comunidade é seu não nosso. Não vejo um tópico seu levando as reclamações da comunidade aos GM's. Um tópico mostrando o quão abandonado o jogo está. Infelizmente, é esse o nosso moderador e das outras áreas também, todos bosta. Todos pelos coins pra chegar e vender por R$. Me poupe da sua hipocrisia. Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted July 16, 2014 EITA KRL QUE HORRORRRRRRRRRRRRRRRRR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tem gente que acha que moderador é GM. Ao invés de zoar o cara tu poderia ter falado pra ele que não é bem assim O papel de ajudar a comunidade é seu não nosso. Não vejo um tópico seu levando as reclamações da comunidade aos GM's. Um tópico mostrando o quão abandonado o jogo está. Infelizmente, é esse o nosso moderador e das outras áreas também, todos bosta. Todos pelos coins pra chegar e vender por R$. Me poupe da sua hipocrisia. :-X :-X :-X Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 16, 2014 Só quero saber da punição daquele amontado de lixo do OnlyLixos.. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 16, 2014 E to com pena do Bruno, o ban dele por aquelas ofensas pesadas vai ser permanente onde já se viu chamar o cara de gordo e saco de peido :-\ :-\ Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted July 16, 2014 E to com pena do Bruno, o ban dele por aquelas ofensas pesadas vai ser permanente onde já se viu chamar o cara de gordo e saco de peido :-\ :-\ a moda agora é Ferreira dos Passos ! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 16, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted July 16, 2014 E to com pena do Bruno, o ban dele por aquelas ofensas pesadas vai ser permanente onde já se viu chamar o cara de gordo e saco de peido :-\ :-\ a moda agora é Ferreira dos Passos ! Cala boca, não desculpe, não me reporte Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted July 16, 2014 Tem gente que acha que moderador é GM. Ao invés de zoar o cara tu poderia ter falado pra ele que não é bem assim O papel de ajudar a comunidade é seu não nosso. Não vejo um tópico seu levando as reclamações da comunidade aos GM's. Um tópico mostrando o quão abandonado o jogo está. Infelizmente, é esse o nosso moderador e das outras áreas também, todos bosta. Todos pelos coins pra chegar e vender por R$. Me poupe da sua hipocrisia. Ah, então vocês não podem ajudar ninguém? Entendi, conte-me mais sobre isso... Tu quer que eu crie um tópico levando as reclamações da comunidade BR? Sinto em lhe informar que isso não é um dever meu. Se alguém quiser criar um tópico sobre isso e não souber inglês, ai já é outra história. Infelizmente esse é o tipo de player que temos aqui, só sabe reclamar. vlwflw Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted July 16, 2014 Tem gente que acha que moderador é GM. Ao invés de zoar o cara tu poderia ter falado pra ele que não é bem assim O papel de ajudar a comunidade é seu não nosso. Não vejo um tópico seu levando as reclamações da comunidade aos GM's. Um tópico mostrando o quão abandonado o jogo está. Infelizmente, é esse o nosso moderador e das outras áreas também, todos bosta. Todos pelos coins pra chegar e vender por R$. Me poupe da sua hipocrisia. Ah, então vocês não podem ajudar ninguém? Entendi, conte-me mais sobre isso... Tu quer que eu crie um tópico levando as reclamações da comunidade BR? Sinto em lhe informar que isso não é um dever meu. Se alguém quiser criar um tópico sobre isso e não souber inglês, ai já é outra história. Infelizmente esse é o tipo de player que temos aqui, só sabe reclamar. vlwflw Deveria fazer esse papel, já que quem fazia por nós, vocês do PM fizeram questão de chorar pra retirar da staff. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted July 16, 2014 Que viadagi. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 16, 2014 Que viadagi. sua cara : Share this post Link to post Share on other sites
MADM1ND 0 Report post Posted July 16, 2014 melhor musica Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted July 16, 2014 melhor musica sdds dessas músicas! (( Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted July 16, 2014 Musica erudita pls Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted July 16, 2014 Musica erudita pls parabéns para eles.. mas não é meu estilo de música UHAUHHUAUH Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted July 16, 2014 eu to rindo muito desse vídeo que mandaram Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted July 16, 2014 melhor musica sdds dessas músicas! (( Cara, essa música é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa ! .. essa aqui não fica nem um cadinho atrás ! .. Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted July 16, 2014 Musica erudita pls parabéns para eles.. mas não é meu estilo de música UHAUHHUAUH Nossa adoro ouvir eles cantando operas. Um dia vou em um concerto! *-* Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 16, 2014 como que pode, to a 1 ano fazendo meus izpan maroto e quando eu posto uma coisa em um determinado lugar, da 10 min eu recebo um warning por spam... nofa, o trem ta esquentando aqui no forum Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted July 16, 2014 Hi peacemarker rpt. I'm former peacemaker member from other server and I wish to continue to rebuild the friendship in this server. As such, May I know who have 135-138 ps or fs full account here to sell me. Pm me items and price. Thank you Hey Okto maybe i can help you to find some char here^^ Read you PM dear kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beéri beéri beéri beéri beéri beéri beéri c'est la vie Share this post Link to post Share on other sites
◕ ‿ ◕ 0 Report post Posted July 16, 2014 Observando atentamente essa zuera ai de vcs Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted July 16, 2014 Observando atentamente essa zuera ai de vcs que olhos bonitos voce tem... Share this post Link to post Share on other sites