Keshy 1,385 Report post Posted July 16, 2014 Hi peacemarker rpt. I'm former peacemaker member from other server and I wish to continue to rebuild the friendship in this server. As such, May I know who have 135-138 ps or fs full account here to sell me. Pm me items and price. Thank you Hey Okto maybe i can help you to find some char here^^ Read you PM dear kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beéri beéri beéri beéri beéri beéri beéri c'est la vie ñ sei oque significa mais, BINGO! Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted July 16, 2014 meu deus, o que dizer de uma pessoa que metia o pau em um clan, e agora é amiguinha de todos eles? no mínimo vira casaca rssssssss ou será que é pq criou treta com o resto do jogo inteiro, e ta com medo agora? ZzZzzZzz Share this post Link to post Share on other sites
Eu voltei 0 Report post Posted July 16, 2014 Eu sou favorável à política da carapuça lançada ao ar, e até a pratico constantemente, mas apenas quando a cabeça em que ela irá repousar é muito óbvia. No caso, eu não tenho a menor ideia de quem se trata ._. Por gentileza, batize os bovinos (ou apenas o bovino, no singular) em questão Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 16, 2014 sei não em que sera a kabeça que realmente fez isso karalho qui loucura! Share this post Link to post Share on other sites
Eu voltei 0 Report post Posted July 16, 2014 Keshy sempre mantendo a elegância HUE Share this post Link to post Share on other sites
Eu voltei 0 Report post Posted July 16, 2014 Kelvezu gnt boa Tô meio com pena do carinha que teve os itens trocados por bagaças 116 limpas... acho que já sei o que vai acontecer huhuhu Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted July 16, 2014 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Não dou conta de vcs, sério KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted July 16, 2014 sei não em que sera a kabeça que realmente fez isso karalho qui loucura! AHAZOU Share this post Link to post Share on other sites
Eu voltei 0 Report post Posted July 16, 2014 ESSE CARA DOS MENES ALI AEHUAEHUAHEUHAEHUUHAEUHUAHEHAUEHAUEHUAE Neutral Good aheuahueuhauehuaehuaehauehuaheuheauhuehuauehaueuhaehu inesperado Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 16, 2014 Kelvezu gnt boa Tô meio com pena do carinha que teve os itens trocados por bagaças 116 limpas... acho que já sei o que vai acontecer huhuhu Quem fez isso foi muito cruel. Onde já se viu deletar as mulas alheias? Share this post Link to post Share on other sites
Eu voltei 0 Report post Posted July 16, 2014 Resumo do suporte que ainda nem saiu. Alguém entrou na sua conta. Os itens já foram repassados várias vezes. Não é possível restauração. POR QUE TRABALHAR, SE POSSO SÓ DIZER "NÃO"? AEHUAEHUAUHEUHAHUEUHAUEHAUHEUHAHUEUAHEUAHEUHEUAHEUHEUAHEUHAEUHAHUEUHHAUEHUAUEHAUEHAUEHUAHEA PS: caso isso não se REPITA (sim, REPITA), alego em minha defesa de que tenho por base decisões (precisamente, no plural) anteriores em casos semelhantes. HUE Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted July 17, 2014 não achei kkk.. pq manutenção ? Share this post Link to post Share on other sites
MADM1ND 0 Report post Posted July 17, 2014 best pai ever Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 17, 2014 não achei kkk.. pq manutenção ? boa pergunta Share this post Link to post Share on other sites
MADM1ND 0 Report post Posted July 17, 2014 não achei kkk.. pq manutenção ? boa pergunta summer event tem que matar os bixo do evento (melancia e tbm umas galinhas) que dropa coin ticket (que vale 1 coin) e watermelon, que tem que juntar 12 pra trocar por um item no npc em ric... acho que da pra ganhar summer clotche Share this post Link to post Share on other sites
MADM1ND 0 Report post Posted July 17, 2014 frozen cover na RL looks nice better this Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted July 17, 2014 E ai comeca o evento xp que dura 1 semana pra enganar os trouxas. Comedia demais. Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted July 17, 2014 evento xp pra internar a galera em casa. aff Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted July 17, 2014 tanta coisa pra adicionar/arrumar e colocam summer event... ??? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 17, 2014 tanta coisa pra adicionar/arrumar e colocam summer event... ??? HA! yeye Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted July 17, 2014 tanta coisa pra adicionar/arrumar e colocam summer event... ??? Relaxa. Qualquer evento xp alegra os outros e o pessoal esquece de tudo Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 17, 2014 Pra você ver que a prioridade dele é esconder a merda e não consertar. Share this post Link to post Share on other sites