Raffitos 1 Report post Posted July 24, 2014 Mas Ninguém é mais forte q o Mr.Satan, afinal ele e o senhores Kaios foram os unicos que nunca morreram . Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 24, 2014 pq ele não tem coração e mente pura? ahuehaueha Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted July 24, 2014 É pra responder na cara e na coragem, pesquisar é coisa de mongol: POR QUE KURIRIN NÃO CONSEGUIU SUBIR NA NUVEM VOADORA??????????????????????????????????????????????????????????????? Essa é facil. Pq ele era gordo e cabeçudo!! AHUahuhuhhuhau Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted July 24, 2014 Leve minha energia Goku [glow=red,2,300]\o/[/glow]. leve meu Ku GoKI \o/ Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 24, 2014 Leve minha energia Goku [glow=red,2,300]\o/[/glow]. leve meu Ku GoKI \o/ viadagi É pra responder na cara e na coragem, pesquisar é coisa de mongol: POR QUE KURIRIN NÃO CONSEGUIU SUBIR NA NUVEM VOADORA??????????????????????????????????????????????????????????????? Essa é facil. Pq ele era gordo e cabeçudo!! AHUahuhuhhuhau viadagi O Yamcha era forte no Classico pelo que sei... no Z e no GT ele é mó fracote :-X. Discordo o Yancha era bem fraquinho no Dragon Ball No Z ele morre para um Sayaman '-' o Kuririn sozinho mata 2 ou 3 Sayamans não lembro '-' e nem lembro se é assim que escreve sayaman Aqueles monstros verdes que o Napa "plantou" para ir lutando com Piccolo e cia ltda i my eggs Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted July 24, 2014 Pessoas conversando racionalmente cmg, acho que loguei no forum errado :-\ :-X. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 24, 2014 Mas olha só, temos aqui um jovem que presta atenção! Mestre Kame também não podia subir Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted July 24, 2014 Mas olha só, temos aqui um jovem que presta atenção! Mestre Kame também não podia subir gordo cabecudo tambem Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted July 24, 2014 Mas olha só, temos aqui um jovem que presta atenção! Mestre Kame também não podia subir Pafu pafu? :. LXAO. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted July 24, 2014 Pior de todos era o Kaos. pior de todos existentes é ela ↓ UHAEHUAAHEHEUEAUHHEAHUE' Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted July 24, 2014 http://noticias.terra.com.br/eleicoes/como-eu-me-sinto-na-eleicao/blog/2014/07/24/8-tipos-de-candidatos-que-voce-vai-ver-nas-eleicoes-esse-ano/ se foder mermão, que porra é essA? '-' Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted July 25, 2014 http://noticias.terra.com.br/eleicoes/como-eu-me-sinto-na-eleicao/blog/2014/07/24/8-tipos-de-candidatos-que-voce-vai-ver-nas-eleicoes-esse-ano/ se foder mermão, que porra é essA? '-' Creatividade é td .-. . Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted July 25, 2014 A corda Brasil! Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted July 25, 2014 A corda Brasil! lol? HUEAWHUEHAWUEHWAUHEUAWHEHWAUHAEUWHUEHAW Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted July 25, 2014 Com a devida adaptação, alguém poderia responder a pergunta da minha sign? . Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 25, 2014 Pessoas conversando racionalmente cmg, acho que loguei no forum errado :-\ :-X. Com a devida adaptação, alguém poderia responder a pergunta da minha sign? . Depois não sabe porque te zoam. Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted July 25, 2014 Wartale não curtiu este post. Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted July 25, 2014 Pessoas conversando racionalmente cmg, acho que loguei no forum errado :-\ :-X. Com a devida adaptação, alguém poderia responder a pergunta da minha sign? . Depois não sabe porque te zoam. Mas eu gosto de ser zuado as vezes, é engraçado. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 25, 2014 Felipe por que na sua sign a ata não está com aquele cabelo horrível? Vergonha é? HAUEAEUHAEUAEUHAHEUAEHUEUHAEUH Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted July 25, 2014 Felipe por que na sua sign a ata não está com aquele cabelo horrível? Vergonha é? HAUEAEUHAEUAEUHAHEUAEHUEUHAEUH JAMAISSSSSSSSSSSSSSS. Sandubinha colocou ele de volta só hoje, logo logo estará aqui <3 Vou tirar a SS hoje pro vince :3 E ESSE KINA MANCO? VAI PRA LOST LIXO FLW Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted July 25, 2014 Reward: veri donatinhos pqp, AUSHUSAHUSAHUSAHSAHUSAHUAS Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted July 25, 2014 Com a devida adaptação, alguém poderia responder a pergunta da minha sign? . Mas é claro! O povo ao qual nosso amiguinho de Nazaré pertence em muito se difere do biotipo do mestre decapitador de morcegos. Na verdade, é pouco provável que exista qualquer tipo de fidelidade na fisionomia das representações comuns do nosso bom Emanuel. Entretanto eu não me referia necessariamente a anatomia, e sim de serem pessoas f*das por seus feitos considerados sobre-humanos ou mesmo impossíveis, tais como transformar agua em vinho, andar sobre a água ou sobreviver a um acidente de triciclo sem nenhuma complicação, sendo que neste acidente nosso amigo Ozzy fraturou gravemente o pescoço . Share this post Link to post Share on other sites