Raffitos 1 Posted July 24, 2014 Mas Ninguém é mais forte q o Mr.Satan, afinal ele e o senhores Kaios foram os unicos que nunca morreram . Share this post Link to post
Marçal 1 Posted July 24, 2014 pq ele não tem coração e mente pura? ahuehaueha Share this post Link to post
Fuel 0 Posted July 24, 2014 É pra responder na cara e na coragem, pesquisar é coisa de mongol: POR QUE KURIRIN NÃO CONSEGUIU SUBIR NA NUVEM VOADORA??????????????????????????????????????????????????????????????? Essa é facil. Pq ele era gordo e cabeçudo!! AHUahuhuhhuhau Share this post Link to post
cacadordeprexeca 0 Posted July 24, 2014 Leve minha energia Goku [glow=red,2,300]\o/[/glow]. leve meu Ku GoKI \o/ Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted July 24, 2014 Leve minha energia Goku [glow=red,2,300]\o/[/glow]. leve meu Ku GoKI \o/ viadagi É pra responder na cara e na coragem, pesquisar é coisa de mongol: POR QUE KURIRIN NÃO CONSEGUIU SUBIR NA NUVEM VOADORA??????????????????????????????????????????????????????????????? Essa é facil. Pq ele era gordo e cabeçudo!! AHUahuhuhhuhau viadagi O Yamcha era forte no Classico pelo que sei... no Z e no GT ele é mó fracote :-X. Discordo o Yancha era bem fraquinho no Dragon Ball No Z ele morre para um Sayaman '-' o Kuririn sozinho mata 2 ou 3 Sayamans não lembro '-' e nem lembro se é assim que escreve sayaman Aqueles monstros verdes que o Napa "plantou" para ir lutando com Piccolo e cia ltda i my eggs Share this post Link to post
Raffitos 1 Posted July 24, 2014 Pessoas conversando racionalmente cmg, acho que loguei no forum errado :-\ :-X. Share this post Link to post
Marçal 1 Posted July 24, 2014 Mas olha só, temos aqui um jovem que presta atenção! Mestre Kame também não podia subir Share this post Link to post
Fuel 0 Posted July 24, 2014 Mas olha só, temos aqui um jovem que presta atenção! Mestre Kame também não podia subir gordo cabecudo tambem Share this post Link to post
Raffitos 1 Posted July 24, 2014 Mas olha só, temos aqui um jovem que presta atenção! Mestre Kame também não podia subir Pafu pafu? :. LXAO. Share this post Link to post
BozO 2 Posted July 24, 2014 Pior de todos era o Kaos. pior de todos existentes é ela ↓ UHAEHUAAHEHEUEAUHHEAHUE' Share this post Link to post
BozO 2 Posted July 24, 2014 http://noticias.terra.com.br/eleicoes/como-eu-me-sinto-na-eleicao/blog/2014/07/24/8-tipos-de-candidatos-que-voce-vai-ver-nas-eleicoes-esse-ano/ se foder mermão, que porra é essA? '-' Share this post Link to post
Raffitos 1 Posted July 25, 2014 http://noticias.terra.com.br/eleicoes/como-eu-me-sinto-na-eleicao/blog/2014/07/24/8-tipos-de-candidatos-que-voce-vai-ver-nas-eleicoes-esse-ano/ se foder mermão, que porra é essA? '-' Creatividade é td .-. . Share this post Link to post
Fack 2 Posted July 25, 2014 A corda Brasil! lol? HUEAWHUEHAWUEHWAUHEUAWHEHWAUHAEUWHUEHAW Share this post Link to post
Raffitos 1 Posted July 25, 2014 Com a devida adaptação, alguém poderia responder a pergunta da minha sign? . Share this post Link to post
Marçal 1 Posted July 25, 2014 Pessoas conversando racionalmente cmg, acho que loguei no forum errado :-\ :-X. Com a devida adaptação, alguém poderia responder a pergunta da minha sign? . Depois não sabe porque te zoam. Share this post Link to post
Raffitos 1 Posted July 25, 2014 Pessoas conversando racionalmente cmg, acho que loguei no forum errado :-\ :-X. Com a devida adaptação, alguém poderia responder a pergunta da minha sign? . Depois não sabe porque te zoam. Mas eu gosto de ser zuado as vezes, é engraçado. Share this post Link to post
Marçal 1 Posted July 25, 2014 Felipe por que na sua sign a ata não está com aquele cabelo horrível? Vergonha é? HAUEAEUHAEUAEUHAHEUAEHUEUHAEUH Share this post Link to post
Kuftah 124 Posted July 25, 2014 Felipe por que na sua sign a ata não está com aquele cabelo horrível? Vergonha é? HAUEAEUHAEUAEUHAHEUAEHUEUHAEUH JAMAISSSSSSSSSSSSSSS. Sandubinha colocou ele de volta só hoje, logo logo estará aqui <3 Vou tirar a SS hoje pro vince :3 E ESSE KINA MANCO? VAI PRA LOST LIXO FLW Share this post Link to post
Doug 1 Posted July 25, 2014 Reward: veri donatinhos pqp, AUSHUSAHUSAHUSAHSAHUSAHUAS Share this post Link to post
Raffitos 1 Posted July 25, 2014 Com a devida adaptação, alguém poderia responder a pergunta da minha sign? . Mas é claro! O povo ao qual nosso amiguinho de Nazaré pertence em muito se difere do biotipo do mestre decapitador de morcegos. Na verdade, é pouco provável que exista qualquer tipo de fidelidade na fisionomia das representações comuns do nosso bom Emanuel. Entretanto eu não me referia necessariamente a anatomia, e sim de serem pessoas f*das por seus feitos considerados sobre-humanos ou mesmo impossíveis, tais como transformar agua em vinho, andar sobre a água ou sobreviver a um acidente de triciclo sem nenhuma complicação, sendo que neste acidente nosso amigo Ozzy fraturou gravemente o pescoço . Share this post Link to post