Jump to content
Ices

BR CHAT (2)

Recommended Posts

Ices
  On 7/26/2014 at 9:19 PM, BozO said:

10345826_634620669979143_4265269814912076752_n.jpg

Read more  

AHEUAHEAUHEUAHEUAHUEAHUEAHUEAUAHUEAHUEAHEUAHEUAHUEAUEAHUEAHEUAHUAHAUHE

Era só dizer não e pronto, sacanagi

Keshy

pqp kkkk

Ian
  On 7/27/2014 at 4:35 PM, Public Enemy #1 said:

Fiquei observando esse jogo por 3 dias, e chego à seguinte conclusão: nunca vi um clan tão ridículo quanto esse PeaceMaker, puta merda.

Desculpa os amigos que estão aí, mas esse clanzinho é triste viu aheuaheuaheuhauheuhauheaheuha sai dae e façam outro que é menos feio

Read more  

QQ

Bitrute
  On 7/27/2014 at 4:51 PM, Public Enemy #1 said:

Cara, é muito simples. As pessoas tendem a acreditar que eu tomo partido de EZ aqui, mas é algo muito diferente. Enquanto PeaceMaker tem um bando de pau no cu reunido em um lugar só, a maioria do pessoal do EnemieZ é bastante amigável comigo.

Mas indo aos motivos da constatação:

- Tem um monte dos 2 clans no BC: os bocós ficam na safezone falando pra cacete, se achando foda.

- Tem muito mais PM que EZ: ficam todos enchendo o saco, falando que ninguém vai BC com eles, se achando foda.

- BC de hoje, tomam uma sova e ficam falando de passado. Quem vive de passado é museu. E esse papo de sempre SoD e blablabla, foi mal, mas parece que sua memória não chegou até semana passada.

Ou seja, já ganharam uns BCzinhos, não fazem mais porra nenhuma e acham que são bons. Falam, falam, falam, mas são covardes, pelo menos TODOS que eu vi.

Agora corre lá pra chamar seu amiguinho Sandy pra me banir, em 2 minutos eu volto. AHUEHUAUHEUHAUHEUHAUHEUHAUHEHUAE

Read more  

Nunca vi um clan com itens superiores e com maior número correr de todos os bless.

"São dois clans contra um" - Que eu saiba vocês também são dois. Ah não, será que o OnlyMates é considerado clan ainda? c_c

Enfim.

GZZ Looney e EZ Mais uma vez pelo bless.

Marçal
  On 7/27/2014 at 2:24 PM, Public Enemy #1 said:

Para você que gosta de coisas inusitadas.

Para você que gosta de música.

Para você fã de AC/DC.

Versão foda de Thunderstruck, executada por 2 violoncelos!

AEEEEEEEEEEEEE CACETA QUE FODA

Read more  
CARALHO

cacadordeprexeca

clan bom de verdade é o Runaway!

que que é aquela AS akroma mano? aquele FerreiraDosPassos mata muito AHGUAHUHAHUAHUAHUHUAUHAUHAUH

brincadeira a parte, nem dou mais GZ pra looney, ez ou qualquer outro... pq o castelo  já é de vocês por usucapião, já que ninguem veio até hoje tomar o direito daquilo xD

Marçal
  On 7/27/2014 at 2:30 PM, Public Enemy #1 said:

PQP tem umas músicas desses caras que realmente fazem me arrepiar aehauehuahe

Read more  

xaizenx
  On 7/27/2014 at 7:09 PM, .Marçal. said:

Aí bruno, mais um caso onde se toma report por falar a simples e pura verdade!

http://thronum.com/forum/index.php?topic=124177.msg700905#new

Lamentável.

Read more  

é assim mesmo Marçal, o povo é infantil, pior é se fingir de mulher, fica xingando com mula, não tem um pingo de cultura. Mora na suíça e usa tradutor pra falar inglês...

Tem um linguajar vulgar e ainda sim fica de report ridículo, mentalidade atrofiada da nisso porém ele não é o único do jogo dessa forma, engraçado que ele matou uma ata 151 e morreu pra um fs 134 e ainda quer ficar curtindo, bad player são raros os bons jogadores.

Deixa ele ai na felicidade dele, deve ta dando pulinhos de alegria :)

Amandinha =D

BozO
  On 7/27/2014 at 7:41 PM, xaizenx said:

Lamentável.

Read more  

é assim mesmo Marçal, o povo é infantil, pior é se fingir de mulher, fica xingando com mula, não tem um pingo de cultura. Mora na suíça e usa tradutor pra falar inglês...

Tem um linguajar vulgar e ainda sim fica de report ridículo, mentalidade atrofiada da nisso porém ele não é o único do jogo dessa forma, engraçado que ele matou uma ata 151 e morreu pra um fs 134 e ainda quer ficar curtindo, bad player são raros os bons jogadores.

Amandinha =D

Read more  

#Amandelicia, nao pera. Bilada cino.

"Nem preciso potar pro seu MS" 1 gg 99% de hp... realmente, morre em 1 tapa :(

@EDIT:

Da hora que ele ofende também né? "KS de merda" é ofensa,  segundo alguns players...' sinto cheiro de hipocrisia. hm..'

Fuel
  On 7/27/2014 at 7:41 PM, xaizenx said:

Lamentável.

Read more  

Amandinha =D

Read more  

Mais o merci ele escreveu certo!! ayuhAHUhuaHUHUHAU

Keshy
  On 7/27/2014 at 4:51 PM, Public Enemy #1 said:

Cara, é muito simples. As pessoas tendem a acreditar que eu tomo partido de EZ aqui, mas é algo muito diferente. Enquanto PeaceMaker tem um bando de pau no cu reunido em um lugar só, a maioria do pessoal do EnemieZ é bastante amigável comigo.

Mas indo aos motivos da constatação:

- Tem um monte dos 2 clans no BC: os bocós ficam na safezone falando pra cacete, se achando foda.

- Tem muito mais PM que EZ: ficam todos enchendo o saco, falando que ninguém vai BC com eles, se achando foda.

- BC de hoje, tomam uma sova e ficam falando de passado. Quem vive de passado é museu. E esse papo de sempre SoD e blablabla, foi mal, mas parece que sua memória não chegou até semana passada.

Ou seja, já ganharam uns BCzinhos, não fazem mais porra nenhuma e acham que são bons. Falam, falam, falam, mas são covardes, pelo menos TODOS que eu vi.

Agora corre lá pra chamar seu amiguinho Sandy pra me banir, em 2 minutos eu volto. AHUEHUAUHEUHAUHEUHAUHEUHAUHEHUAE

Read more  

gogg vc ta no clan do Boss-Kriika?