Marçal 1 Posted July 27, 2014 Cara, é muito simples. As pessoas tendem a acreditar que eu tomo partido de EZ aqui, mas é algo muito diferente. Enquanto PeaceMaker tem um bando de pau no cu reunido em um lugar só, a maioria do pessoal do EnemieZ é bastante amigável comigo. Mas indo aos motivos da constatação: - Tem um monte dos 2 clans no BC: os bocós ficam na safezone falando pra cacete, se achando foda. - Tem muito mais PM que EZ: ficam todos enchendo o saco, falando que ninguém vai BC com eles, se achando foda. - BC de hoje, tomam uma sova e ficam falando de passado. Quem vive de passado é museu. E esse papo de sempre SoD e blablabla, foi mal, mas parece que sua memória não chegou até semana passada. Ou seja, já ganharam uns BCzinhos, não fazem mais porra nenhuma e acham que são bons. Falam, falam, falam, mas são covardes, pelo menos TODOS que eu vi. Agora corre lá pra chamar seu amiguinho Sandy pra me banir, em 2 minutos eu volto. AHUEHUAUHEUHAUHEUHAUHEUHAUHEHUAE gogg vc ta no clan do Boss-Kriika? Que clan? D: Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted July 27, 2014 Malcriados (v1d4s l0k4s) Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted July 27, 2014 Mas ela foi kikada de lá tb Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Posted July 28, 2014 cadeeeeeeeee video do bc hj? quero verrrrrrrrrr Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted July 28, 2014 está em fase de "preguiça de começar a editar" Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Posted July 28, 2014 está em fase de "preguiça de começar a editar" UIEAHEIUEA Pior parte :-: Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted July 28, 2014 Sim, é a mais trabalhosa Share this post Link to post Share on other sites
MADM1ND 0 Posted July 28, 2014 cosplay do raffitos nos simpsons Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted July 28, 2014 doug acho qe vc precisa consultar no médico.. anda passando das 21 acordado com mt frequencia Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Posted July 28, 2014 doug acho qe vc precisa consultar no médico.. anda passando das 21 acordado com mt frequencia EUHAEIEHAUAE Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Posted July 28, 2014 vlw por lembrar, boa noite Share this post Link to post Share on other sites
MADM1ND 0 Posted July 28, 2014 pqp melhor topico do find http://thronum.com/forum/index.php?topic=124158.new#top Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted July 28, 2014 Mas ela foi kikada de lá tb vdd.. me disseram agora a pouco... é por que ela ocupava 3 slot, e resolveram kickar ela para colocar mais membros Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Posted July 28, 2014 Ladrão que rouba ladrão.... http://thronum.com/forum/index.php?topic=124196.new#new Se nao me engano essa prs é a que foi roubada do Roni não? Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Posted July 28, 2014 cosplay do raffitos nos simpsons Sou zuado até por desconhecidos :-\. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Posted July 28, 2014 http://thronum.com/forum/index.php?topic=124204.0;topicseen Why? Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted July 28, 2014 cosplay do raffitos nos simpsons Sou zuado até por desconhecidos :-\. Ele não é desconhecido, ele já te zuou muito em outras épocas. HUAHUEHEHUH Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Posted July 28, 2014 cosplay do raffitos nos simpsons Sou zuado até por desconhecidos :-\. Ele não é desconhecido, ele já te zuou muito em outras épocas. HUAHUEHEHUH Quem ser ele? Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Posted July 28, 2014 Esquece já descubri quem é aushauhshuauhs. Share this post Link to post Share on other sites