Raffitos 1 Posted July 28, 2014 Mudou? btw o Cadu ainda está presente entre nós em outra forma? Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Posted July 28, 2014 HEUWAHEUAHHEAUEWHUAHEWUAHUEUAHEUAWHUEWHUHEUWHUEHWEEHUWUEWHUEWH Share this post Link to post Share on other sites
MADM1ND 0 Posted July 28, 2014 HEUWAHEUAHHEAUEWHUAHEWUAHUEUAHEUAWHUEWHUHEUWHUEHWEEHUWUEWHUEWH porra eu ja tava quase te mandando isso por pm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Posted July 28, 2014 ja me mandaram çaporra no fb! HUEAHWUEHUAHEUAHWUHE Share this post Link to post Share on other sites
Femme[F]atale 198 Posted July 28, 2014 Aí bruno, mais um caso onde se toma report por falar a simples e pura verdade! http://thronum.com/forum/index.php?topic=124177.msg700905#new Lamentável. é assim mesmo Marçal, o povo é infantil, pior é se fingir de mulher, fica xingando com mula, não tem um pingo de cultura. Mora na suíça e usa tradutor pra falar inglês... Tem um linguajar vulgar e ainda sim fica de report ridículo, mentalidade atrofiada da nisso porém ele não é o único do jogo dessa forma, engraçado que ele matou uma ata 151 e morreu pra um fs 134 e ainda quer ficar curtindo, bad player são raros os bons jogadores. Deixa ele ai na felicidade dele, deve ta dando pulinhos de alegria Amandinha =D Mais o merci ele escreveu certo!! ayuhAHUhuaHUHUHAU Falou ae teacher do morro Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted July 28, 2014 é bixa é? CHEGAY SAPOHA Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Posted July 28, 2014 isso desbuga ES o/ Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Posted July 28, 2014 Ele existe! e agora oq eu faço gente? Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Posted July 29, 2014 Aí você chega nowtcom a promessa de um monte de bug resolvido... para descobrir que tiraram ES e o abs não funciona. Tentam, tentam, tentam, mas não fazem funcionar... Depois de um tempo desistem de tentar consertar e adotam o discurso de que funciona, sim. E esquecem do assunto. Eu já tinha abandonado as esperanças de ver abs funcionando há tempos. Eis que me aparece isso: Aguarde, em breve... cara, nao entendi '-' UAHEAHUEAHUEAHHEAHUAHUEHUEAHUHAEHHUEAHUEAUHEA to burro pra porra. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted July 29, 2014 Aí você chega nowtcom a promessa de um monte de bug resolvido... para descobrir que tiraram ES e o abs não funciona. Tentam, tentam, tentam, mas não fazem funcionar... Depois de um tempo desistem de tentar consertar e adotam o discurso de que funciona, sim. E esquecem do assunto. Eu já tinha abandonado as esperanças de ver abs funcionando há tempos. Eis que me aparece isso: Aguarde, em breve... cara, nao entendi '-' UAHEAHUEAHUEAHHEAHUAHUEHUEAHUHAEHHUEAHUEAUHEA to burro pra porra. É uma SS de algum debug de GM mostrando perfeitamente: o attack rating/critical rate de quem atacou, a variação de attack power do player e inclusive o dano que deu, e a range da skill. E mostrando que nesse PT dessa SS a absorção funciona perfeitamente, diferente de uns certos pts aí Share this post Link to post Share on other sites
Guest HellsGate Posted July 29, 2014 Aí você chega nowtcom a promessa de um monte de bug resolvido... para descobrir que tiraram ES e o abs não funciona. Tentam, tentam, tentam, mas não fazem funcionar... Depois de um tempo desistem de tentar consertar e adotam o discurso de que funciona, sim. E esquecem do assunto. Eu já tinha abandonado as esperanças de ver abs funcionando há tempos. Eis que me aparece isso: Aguarde, em breve... cara, nao entendi '-' UAHEAHUEAHUEAHHEAHUAHUEHUEAHUHAEHHUEAHUEAUHEA to burro pra porra. É uma SS de algum debug de GM mostrando perfeitamente: o attack rating/critical rate de quem atacou, a variação de attack power do player e inclusive o dano que deu, e a range da skill. E mostrando que nesse PT dessa SS a absorção funciona perfeitamente, diferente de uns certos pts aí parece que sim 8) Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Posted July 29, 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=869924363019258 '.' Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Posted July 29, 2014 Aí você chega nowtcom a promessa de um monte de bug resolvido... para descobrir que tiraram ES e o abs não funciona. Tentam, tentam, tentam, mas não fazem funcionar... Depois de um tempo desistem de tentar consertar e adotam o discurso de que funciona, sim. E esquecem do assunto. Eu já tinha abandonado as esperanças de ver abs funcionando há tempos. Eis que me aparece isso: Aguarde, em breve... cara, nao entendi '-' UAHEAHUEAHUEAHHEAHUAHUEHUEAHUHAEHHUEAHUEAUHEA to burro pra porra. É uma SS de algum debug de GM mostrando perfeitamente: o attack rating/critical rate de quem atacou, a variação de attack power do player e inclusive o dano que deu, e a range da skill. E mostrando que nesse PT dessa SS a absorção funciona perfeitamente, diferente de uns certos pts aí parece que sim 8) isso naao é aqui, é? Share this post Link to post Share on other sites
Guest HellsGate Posted July 29, 2014 Aí você chega nowtcom a promessa de um monte de bug resolvido... para descobrir que tiraram ES e o abs não funciona. Tentam, tentam, tentam, mas não fazem funcionar... Depois de um tempo desistem de tentar consertar e adotam o discurso de que funciona, sim. E esquecem do assunto. Eu já tinha abandonado as esperanças de ver abs funcionando há tempos. Eis que me aparece isso: Aguarde, em breve... cara, nao entendi '-' UAHEAHUEAHUEAHHEAHUAHUEHUEAHUHAEHHUEAHUEAUHEA to burro pra porra. É uma SS de algum debug de GM mostrando perfeitamente: o attack rating/critical rate de quem atacou, a variação de attack power do player e inclusive o dano que deu, e a range da skill. E mostrando que nesse PT dessa SS a absorção funciona perfeitamente, diferente de uns certos pts aí parece que sim 8) isso naao é aqui, é? parece que não 8) @não esqueça da nossa conversa do facebook =) Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Posted July 29, 2014 chegaram ao extremo do mito, o cara do clan dropou 2 val ring do msm valento .. vai entender, eu fico 1 semana pra dropar 1 Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Posted July 29, 2014 Aí você chega nowtcom a promessa de um monte de bug resolvido... para descobrir que tiraram ES e o abs não funciona. Tentam, tentam, tentam, mas não fazem funcionar... Depois de um tempo desistem de tentar consertar e adotam o discurso de que funciona, sim. E esquecem do assunto. Eu já tinha abandonado as esperanças de ver abs funcionando há tempos. Eis que me aparece isso: Aguarde, em breve... cara, nao entendi '-' UAHEAHUEAHUEAHHEAHUAHUEHUEAHUHAEHHUEAHUEAUHEA to burro pra porra. É uma SS de algum debug de GM mostrando perfeitamente: o attack rating/critical rate de quem atacou, a variação de attack power do player e inclusive o dano que deu, e a range da skill. E mostrando que nesse PT dessa SS a absorção funciona perfeitamente, diferente de uns certos pts aí parece que sim 8) isso naao é aqui, é? parece que não 8) @não esqueça da nossa conversa do facebook =) Nossa? Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Posted July 29, 2014 chegaram ao extremo do mito, o cara do clan dropou 2 val ring do msm valento .. vai entender, eu fico 1 semana pra dropar 1 Jogo essa porra faz tanto tempo, e o maximo que peguei até hoje foi um Lucifer Ring Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Posted July 29, 2014 "O ultimo ser humano vivo na Terra sentou-se sozinho em um quarto. Houve uma batida na porta". Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Posted July 29, 2014 "O ultimo ser humano vivo na Terra sentou-se sozinho em um quarto. Houve uma batida na porta". Hey Raffitos você é mesmo ante cristo ou só faz isto mesmo pra chamar a atenção??? Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Posted July 29, 2014 "Ante cristo", vc quis dizer anti cristo? se sim, não, não sou anti cristo nem tenho nada contra Jesus, só não tenho religião, o que lhe fez pensar isso? se não se importa com a pergunta. Share this post Link to post Share on other sites