Jump to content
Ices

BR CHAT (2)

Recommended Posts

Raffitos

Muitas das pessoas do outro fórum também estão aki também (Marçal por exemplo), vcs trocam de personalidade de um fórum para o outro?

Marçal

Não, mas aqui eu não estou nem um pouco afim de discutir isso.

rezinha

Muitas das pessoas do outro fórum também estão aki também (Marçal por exemplo), vcs trocam de personalidade de um fórum para o outro?

se quer discutir, vá pro outro fórum discutir com helton etc..

rezinha

até pq eram ELES que não te suportavam e adoravam discutir com você ;)

cacadordeprexeca

pergunta que não quer calar... pq 85.3% dos boiola imitam um caminhão no final das frases? genTCHI, interessanTCHI, tea quenTCHI, bah TCHE ???

cryofthemoon

"Ante cristo", vc quis dizer anti cristo? se sim, não, não sou anti cristo nem tenho nada contra Jesus, só não tenho religião, o que lhe fez pensar isso? se não se importa com a pergunta.

desculpe o erro de português meu querido ;D foi curiosidade ^^

De boa, Jesus é meu parça e pa, gente fina pra caramba ^-^, ele diz que sou o melhor amigo dele pq eu sou o unico que zoa com ele, e isso ajuda a fazer ele esquecer da infancia deprimente dele, em que ninguém brincava com ele pq falavam "com jesus não se brinca".

Omg!!  ;D

Kim

pergunta que não quer calar... pq 85.3% dos boiola imitam um caminhão no final das frases? genTCHI, interessanTCHI, tea quenTCHI, bah TCHE ???

É viado com WartaleoAr!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BozO

cara... vem de outro forum pra tentar ganhar atenção aqui... AUHEUHAUHEAUEA

joaomaluko

É viado com WartaleoAr!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

RODOAR FOI FOODA IAUHDIAEUHDIAUHDIAUHDIAEUHIUH

Ecta

Desconfigurou o fórum todo no meu celular. Será que é minha net ou geral? :|

Marçal

No meu também ta zoado, algumas fontes aparecem gigantes..

Femme[F]atale

Quem eh vc resto de aborto?

nem te conheco.. vai cuidar da sua vidinha que vc ganha mais.. ve se coloca mais tempero nela pqe ta sem sal igual a tua cara canhao :P

Vai se foder, seu arrombado do caralho. Se não sabe quem eu sou é porque não lhe interessa, do contrário teria me apresentado.

E não precisa me conhecer pra eu dizer que você é uma bichinha pau no cu do caralho. Cuidar da minha vida eu cuido. Mesmo assim você ainda é um pau no cu, independente de qualquer coisa. E como a vida é minha e o tempo sou eu quem gasta como quer, quero gastá-lo agora lembrando-lhe que vossa senhoria é um puta pau no cu.

E essa coisa de cara de canhão, foi tentativa de ofensa? AHUEUHAEUHUHAEUHAUHEUHAUHEUHAEUHAE vindo de um babaca como você, eu relevo qualquer imbecilidade. Ainda mais tentando apelar pro lado físico, quando você mesmo disse que não me conhece, seu semovente. Ou você é um panaca ou é um panaca mentiroso, e aí, qual a opção melhor se encaixa ao seu perfil?

Um merdinha qualquer que passa o tempo numa porra de jogo gozando com o pau dos outros. Isso é resultado de que, papai te bateu muito quando pequeno ou foi mamãe que não te abraçou o suficiente?

Bostão.

Nossa!! doeu ser chamado de canhao?

aposto que vc realmente eh um canhao de fato... ta sabendo mto o linguajar sexual gay hein kkkkkkkkkkkkk

aposto que nem prega nesse teu cu vc nao tem mais, deve dar o rabo pros pedreiros da sua vizinha que ta fazendo a edicula neh?

bom, vai upar teu charzinho de merda em Q que vc ganha mais, enquanto isso eu piloto as minha ferraris in-game

bjs da amandinha :P

Kuftah

Meu Deus Diego, é por isso que gente como nós sofre preconceito, por que tem gay como você que só faz e fala merda.

Reportar o outro por que foi chamado de lixo... meu Deus, se te chamarem de gay você vai fazer se fazer de vítima e vai vir correndo pedir block por preconceito.

Credo, para de ser dissimulado.

Ele existe! e agora oq eu faço gente?

2m6wld4.jpg

Eu pegaria. HUAEUHEUEAHEAUAEHUEAH

fr0st

Como ele vai apostar ? ele não tem char ...

ué, aposta um visto que ele deve se interessar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fuel

Nossa!! doeu ser chamado de canhao?

aposto que vc realmente eh um canhao de fato... ta sabendo mto o linguajar sexual gay hein kkkkkkkkkkkkk

aposto que nem prega nesse teu cu vc nao tem mais, deve dar o rabo pros pedreiros da sua vizinha que ta fazendo a edicula neh?

bom, vai upar teu charzinho de merda em Q que vc ganha mais, enquanto isso eu piloto as minha ferraris in-game

bjs da amandinha :P

Canhão é gíria antiga revivida recentemente. Não precisa ser gênio para saber do que se trata.

A prática de coito com pedreiros é coisa que eu desconheço. Certamente é algo que passa pelo seu imaginário... ou por lembranças?

Quanto a char... AHEUAEHUAEHUAEHAUEHAUHAEUAHEUAHEAUEHAUEHAEUAEHAUHEUAHEUAHEHAEHUAEHHUAEHAUEHAUEHEUAHEUEHAUEHAUEHAUEHAUEUHAHAEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHA

Escolhe qualquer um aí. Qualquer um. Peça para seu amiguinho confiar no piloto dele. PvP, um contra um, valendo a conta. E aí, Rubinho, será que sua Ferrari dá conta?

Aguardando resposta. Quero ganhar um char só pra deletar e te fazer passar vergonha.

Como ele vai apostar ? ele não tem char ...

E outra. Vc sabe oque acontece. Vai ser igual o kitkid quando perdeu. Vai chorar. Falar um monte de merda e nao vai dar o char.

cacadordeprexeca

mano tem gente que cria uns topico no request unban e report que me faz rachar o bico... inclusive os cara persistente...

mas namoral esse maluco me deixa depressivo:

http://thronum.com/forum/index.php?action=profile;area=showposts;u=37104

ele já criou tipo uns 30 tópico, sempre com o caps ativado, não da pra entender nada... e ele posta a cada 10 minutos no tópico... sandur deve ta cheio de PM dele no inbox xD

Marçal

Meu Deus Diego, é por isso que gente como nós sofre preconceito, por que tem gay como você que só faz e fala merda.

É por isso que eu falei que tem gay e tem bicha. São duas coisas bem diferentes.

Exatamente.