Raffitos 1 Posted July 31, 2014 "Ou você morre como noob, ou vive tempo o bastante para ser chamado de hacker." -Tio, Meu. Share this post Link to post
fr0st 2 Posted July 31, 2014 muito bacana 'HellsGate', se levar a frente esse seu 'projeto' como venho observando, com certeza vou aderir a esta sua ideia. Share this post Link to post
Bitrute 15 Posted July 31, 2014 Esse ai não seria o Thekingdom PT? (Desculpa caso errei o nome) Vi algumas coisas a respeito dele... Os caras copiaram até as quests do Realm (são IDENTICAS). Share this post Link to post
Kaduzinn 0 Posted July 31, 2014 Quem não Lembra de Nosso amigo Kadu? De antigamente Olha q mininu bonito sua irma falo bem demim pra voce? Share this post Link to post
Kaduzinn 0 Posted July 31, 2014 e essas pernas de sabiá? legal que ta mostrando minhas perna na foto ne Share this post Link to post
hulk157 0 Posted July 31, 2014 Quem não Lembra de Nosso amigo Kadu? De antigamente Olha q mininu bonito sua irma falo bem demim pra voce? hehuehuhuehuehuehue Share this post Link to post
cacadordeprexeca 0 Posted July 31, 2014 AEHUAHEUHAEUHAUEUHAEUHAEUH VAI ENTENDER ESSA VIETADA CARA n ta carregando a imagem aqui meu anjo =/ Share this post Link to post
Guest HellsGate Posted July 31, 2014 n ta carregando a imagem aqui meu anjo =/ vanbibi Share this post Link to post
cacadordeprexeca 0 Posted July 31, 2014 HUAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAH ps.: valeu amigopubliconumero1 <3 ow até hoje não entendi pq o 9º99 tomou ban no forum... duvida aleatória, e sem nenhuma relação com os aqui envolvidos ou com o contexto... Share this post Link to post
Marçal 1 Posted July 31, 2014 E eu to estranhando a demora em banirem essa acc Share this post Link to post
cacadordeprexeca 0 Posted July 31, 2014 E eu to estranhando a demora em banirem essa acc é tipo as brigas de forum... a gente fala, fala, faz, reporta, etc e sabe que não vai da nada no final... as vezes desistiram ;D Tem motivo não, é muito ódio no coração mesmo :'( Share this post Link to post