Adams 9 Report post Posted August 6, 2014 Liga não krika.... sempre tem uns retardados que falam merda sem fundamento ou objetivo algum. Talvez seja algum novo "Di Caprio" na área querendo competir por atenção. Ou talvez (essa seja a opção correta) mais um adolescente infantil com tanta espinha na cara sem contar as que sai das pregas do cú querendo passar de gatão escondido por trás de uma conta do forum, quando na realidade não se passa de um cú de burro esturricado cheio de pereba na boca e pelo nos dentes....rs Share this post Link to post Share on other sites
Slape 0 Report post Posted August 6, 2014 Liga não krika.... sempre tem uns retardados que falam merda sem fundamento ou objetivo algum. Talvez seja algum novo "Di Caprio" na área querendo competir por atenção. Ou talvez (essa seja a opção correta) mais um adolescente infantil com tanta espinha na cara sem contar as que sai das pregas do cú querendo passar de gatão escondido por trás de uma conta do forum, quando na realidade não se passa de um cú de burro esturricado cheio de pereba na boca e pelo nos dentes....rs Cara, estou impressionado com o seu nível de zoeira! Da aulas? By the way, não é questão de fundamento ou objetivo. Apenas apontei uma verdade, essa ogra é feia demais, ponto. Edit: Se você acha ela bonita, meu amigo, tenho dó de você. rs Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted August 6, 2014 Liga não krika.... sempre tem uns retardados que falam merda sem fundamento ou objetivo algum. Talvez seja algum novo "Di Caprio" na área querendo competir por atenção. Ou talvez (essa seja a opção correta) mais um adolescente infantil com tanta espinha na cara sem contar as que sai das pregas do cú querendo passar de gatão escondido por trás de uma conta do forum, quando na realidade não se passa de um cú de burro esturricado cheio de pereba na boca e pelo nos dentes....rs Cara, estou impressionado com o seu nível de zoeira! Da aulas? By the way, não é questão de fundamento ou objetivo. Apenas apontei uma verdade, essa ogra é feia demais, ponto. Edit: Se você acha ela bonita, meu amigo, tenho dó de você. rs Aprenda uma coisa.... se ela é feia ou bonita isso não é a questão.... A questão é que vc é inconvenitente... Coisa que vc pensa a respeito dos outros, se não é positivo, guarde apenas para vc.... Com qual objetivo vc vem num fórum para falar mal dos outros? o que vc ganha com isso? Algum privilégio? Algum status? Vc falando isso se acha o gostosão.... mas saiba que vc deve ter muitossss defeitos..... e nem por isso vem alguém aki falando merda de vc..... Se não for falar algo pro bem, não espalhe o mal..... Se vc acha ela bonita ou feita é achismo então fique para vc..... não venha a público para criticar alguém que vc nem conhece e que certamente deve ter muito mais coisas a serem elogiadas do que um idiota que acha que pode falar dos outros como se estivesse falando de uma foto em capa de revista..... Se liga! Share this post Link to post Share on other sites
Slape 0 Report post Posted August 6, 2014 Liga não krika.... sempre tem uns retardados que falam merda sem fundamento ou objetivo algum. Talvez seja algum novo "Di Caprio" na área querendo competir por atenção. Ou talvez (essa seja a opção correta) mais um adolescente infantil com tanta espinha na cara sem contar as que sai das pregas do cú querendo passar de gatão escondido por trás de uma conta do forum, quando na realidade não se passa de um cú de burro esturricado cheio de pereba na boca e pelo nos dentes....rs Cara, estou impressionado com o seu nível de zoeira! Da aulas? By the way, não é questão de fundamento ou objetivo. Apenas apontei uma verdade, essa ogra é feia demais, ponto. Edit: Se você acha ela bonita, meu amigo, tenho dó de você. rs Aprenda uma coisa.... se ela é feia ou bonita isso não é a questão.... A questão é que vc é inconvenitente... Coisa que vc pensa a respeito dos outros, se não é positivo, guarde apenas para vc.... Com qual objetivo vc vem num fórum para falar mal dos outros? o que vc ganha com isso? Algum privilégio? Algum status? Vc falando isso se acha o gostosão.... mas saiba que vc deve ter muitossss defeitos..... e nem por isso vem alguém aki falando merda de vc..... Se não for falar algo pro bem, não espalhe o mal..... Se vc acha ela bonita ou feita é achismo então fique para vc..... não venha a público para criticar alguém que vc nem conhece e que certamente deve ter muito mais coisas a serem elogiadas do que um idiota que acha que pode falar dos outros como se estivesse falando de uma foto em capa de revista..... Se liga! Pq guardar pra mim? Se eu falo o que eu quiser, ou você vai me proibir? Outra, eu preciso de um objetivo para falar o que eu acho? Não né? E para sua informação, não tenho defeitos, sou perfeito, malz ae champz. Mais alguma lambeção de bu***a mal lavada? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 6, 2014 Liga não krika.... sempre tem uns retardados que falam merda sem fundamento ou objetivo algum. Talvez seja algum novo "Di Caprio" na área querendo competir por atenção. Ou talvez (essa seja a opção correta) mais um adolescente infantil com tanta espinha na cara sem contar as que sai das pregas do cú querendo passar de gatão escondido por trás de uma conta do forum, quando na realidade não se passa de um cú de burro esturricado cheio de pereba na boca e pelo nos dentes....rs Cara, estou impressionado com o seu nível de zoeira! Da aulas? By the way, não é questão de fundamento ou objetivo. Apenas apontei uma verdade, essa ogra é feia demais, ponto. Edit: Se você acha ela bonita, meu amigo, tenho dó de você. rs Aprenda uma coisa.... se ela é feia ou bonita isso não é a questão.... A questão é que vc é inconvenitente... Coisa que vc pensa a respeito dos outros, se não é positivo, guarde apenas para vc.... Com qual objetivo vc vem num fórum para falar mal dos outros? o que vc ganha com isso? Algum privilégio? Algum status? Vc falando isso se acha o gostosão.... mas saiba que vc deve ter muitossss defeitos..... e nem por isso vem alguém aki falando merda de vc..... Se não for falar algo pro bem, não espalhe o mal..... Se vc acha ela bonita ou feita é achismo então fique para vc..... não venha a público para criticar alguém que vc nem conhece e que certamente deve ter muito mais coisas a serem elogiadas do que um idiota que acha que pode falar dos outros como se estivesse falando de uma foto em capa de revista..... Se liga! oxe, come ela então o problema sao dedos viciosos em asneiras HUAHUAHUHAHA então está continuando pois seus "dedos viciosos em asneiras" estão super atentos, continua sendo vulgar como de rotina não é? 8) estou falando com vc? mt bosta vindo de um só lugar... cale-se prox Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 6, 2014 bixu bruto... é doido Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted August 6, 2014 Para o gostosão que se acha.... continue falando então seu retardado e já que é gostosão .... COMA-SE! Para o falador em terceira pessoa.... Tem gente que se esconde e é banido a todo momento! ALIÁS KD GOGG? kkkkkkkkkkk Tem gente que tem que ficar no fórum se escondendo como rato do Gato! Tem gente que não sei o que ainda quer fazer aqui se não é bem vindo! Tem gente que merece se fuder cada vez mais porque é burro! Tem gente que nem é digno de ser considerado e receber quote do que fala pois nem moral tem mais... P.S. mas dou essa moralzinha para vc tá bom o excluído! Bom.... o meu tempo gasto nessa Section BR já foi.... to indo..... algumas pessoas aqui não merecem o tempo que dispenso aqui.... não tem valor para isso.... Fui ! Share this post Link to post Share on other sites
Slape 0 Report post Posted August 6, 2014 Para o gostosão que se acha.... continue falando então seu retardado e já que é gostosão .... COMA-SE! Para o falador em terceira pessoa.... Tem gente que se esconde e é banido a todo momento! ALIÁS KD GOGG? kkkkkkkkkkk Tem gente que tem que ficar no fórum se escondendo como rato do Gato! Tem gente que não sei o que ainda quer fazer aqui se não é bem vindo! Tem gente que merece se fuder cada vez mais porque é burro! Tem gente que nem é digno de ser considerado e receber quote do que fala pois nem moral tem mais... P.S. mas dou essa moralzinha para vc tá bom o excluído! Bom.... o meu tempo gasto nessa Section BR já foi.... to indo..... algumas pessoas aqui não merecem o tempo que dispenso aqui.... não tem valor para isso.... Fui ! Peão, você se sente bem TENTANDO proteger uma ogra? Quer ser o Shrek da parada? UAHWHUAWHIAHUWUAIW Olha a nariga e a buchecha desta desgraça. Boa sorte pra você ADAMS, the new Shrek do rPT :-* Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 6, 2014 Não chore gente, daqui a pouco ele volta! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 6, 2014 Para o gostosão que se acha.... continue falando então seu retardado e já que é gostosão .... COMA-SE! Para o falador em terceira pessoa.... Tem gente que se esconde e é banido a todo momento! ALIÁS KD GOGG? kkkkkkkkkkk Tem gente que tem que ficar no fórum se escondendo como rato do Gato! Tem gente que não sei o que ainda quer fazer aqui se não é bem vindo! Tem gente que merece se fuder cada vez mais porque é burro! Tem gente que nem é digno de ser considerado e receber quote do que fala pois nem moral tem mais... P.S. mas dou essa moralzinha para vc tá bom o excluído! Bom.... o meu tempo gasto nessa Section BR já foi.... to indo..... algumas pessoas aqui não merecem o tempo que dispenso aqui.... não tem valor para isso.... Fui ! todo dia vc fala a mesma bosta, que ja perdeu mt tempo aqui, bla, bla, bla... vai logo e não volta mais plz Share this post Link to post Share on other sites
Slape 0 Report post Posted August 6, 2014 Desnecessário falar da Krika, né. Deixa ela aí, cara. Mas tudo começou porque falei a mais pura verdade, que ela é feia. : Share this post Link to post Share on other sites
Slape 0 Report post Posted August 6, 2014 Desnecessário falar da Krika, né. Deixa ela aí, cara. Mas tudo começou porque falei a mais pura verdade, que ela é feia. : Não vou questionar se é verdade ou mentira. Só achei desnecessário fazer isso assim, do nada Assuntos polêmicos são legais, poxa. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 6, 2014 ( . Y . ) Share this post Link to post Share on other sites
xaizenx 0 Report post Posted August 6, 2014 Engraçado demais ver uma pessoa com duas caras querer dar uma de "moralista"... Mr. Licão de Moral com essa sign "F0da-se" então, só rindo mesmo, acho que ele precisa de aplausos ou quer chamar atenção, no lugar de tentar repreender os outros se repreenda primeiro ;D Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted August 6, 2014 Tem uns camaradas que só servem pra encher o saco e fazer spam, pagam de muito cultos mas se formaram em fundo de quintal. E agora, produção, como fica? Tem gente que fala muito, fazer que é bom, nada. Tem gente que critica, mas não pode ser criticado. Tem gente que gosta de dois pesos e duas medidas. Tem gente que faz tempestade em copo d'água. Tem gente que se importa. Tem gente que tá pouco se fodendo. Tem gente que acha que quem tá pouco se fodendo se importa, e tem gente que finge que tá pouco se fodendo, mas se importa. Tem gente com dois braços, tem gente com um. Tem gente com duas pernas, tem gente com uma. Tem gente com dois olhos, tem gente com um. Tem tanta coisa que alguns possuem no plural, outros no singular. Tem gente que conversa, tem gente que discute, tem gente que brada e grita. Tem gente que mantém um nível, tem gente que oscila. Tem gente que é nada e pensa que é muito. Tem gente que é muito e pensa que é nada. Essa será a letra da faixa 7 do meu primeiro disco, intitulado "A ferro e fogo não dá". Vou te robei. flw vlw Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted August 6, 2014 Engraçado demais ver uma pessoa com duas caras querer dar uma de "moralista"... Mr. Licão de Moral com essa sign "F0da-se" então, só rindo mesmo, acho que ele precisa de aplausos ou quer chamar atenção, no lugar de tentar repreender os outros se repreenda primeiro ;D Primeiro... Nem sei quem eh VC. Segundo... Se VC compartilha com a MSM atitude dele VC TB eh um retardado. Terceiro... Se VC naum sabe interpretar minha sign problema eh seu... Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 6, 2014 As I said before. Não chore gente, daqui a pouco ele volta! Share this post Link to post Share on other sites
xaizenx 0 Report post Posted August 6, 2014 Engraçado demais ver uma pessoa com duas caras querer dar uma de "moralista"... Mr. Licão de Moral com essa sign "F0da-se" então, só rindo mesmo, acho que ele precisa de aplausos ou quer chamar atenção, no lugar de tentar repreender os outros se repreenda primeiro ;D Primeiro... Nem sei quem eh VC. Segundo... Se VC compartilha com a MSM atitude dele VC TB eh um retardado. Terceiro... Se VC naum sabe interpretar minha sign problema eh seu... flw Sr.Moralista Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted August 6, 2014 Para o sr estrelas... Não uso a linguagem formal aqui... Apenas a coloquial pra gente do seu nivel entender. Aliás; embora não seja da tua conta; escrevo muito melhor do que VC pode imaginar... Aponto nesses teus textos ridículos um monte de erros se quiser... Mas VC não merece... Vai estudar mais se quiser dar alguma lição.... Marçal fica na tua que não te chamei no papo. Aliás VC não eh digno de compartilhar conversa comigo... Fica com sua trupe de mulekes ridículos e infantis.... Discuta com o Diego q ele te da atenção! Ao rei gogg.... Continue escondido que eh melhor.... VC nem pode jogar de cara limpa aki pq VC não eh bem vindo.... Qual a sensação de ser rejeitado??? Bom... Meu papo já gerou algumas quotes... Parem que não preciso de mais fãs não. Gente como vcs eu recuso aproximação... Fuis... Boa noite... Continuem nessa filosofia de retardados... Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 6, 2014 Não chore gente, daqui a pouco ele volta! Share this post Link to post Share on other sites
xaizenx 0 Report post Posted August 6, 2014 Para o sr estrelas... Não uso a linguagem formal aqui... Apenas a coloquial pra gente do seu nivel entender. Aliás; embora não seja da tua conta; escrevo muito melhor do que VC pode imaginar... Aponto nesses teus textos ridículos um monte de erros se quiser... Mas VC não merece... Vai estudar mais se quiser dar alguma lição.... Marçal fica na tua que não te chamei no papo. Aliás VC não eh digno de compartilhar conversa comigo... Fica com sua trupe de mulekes ridículos e infantis.... Discuta com o Diego q ele te da atenção! Ao rei gogg.... Continue escondido que eh melhor.... VC nem pode jogar de cara limpa aki pq VC não eh bem vindo.... Qual a sensação de ser rejeitado??? Bom... Meu papo já gerou algumas quotes... Parem que não preciso de mais fãs não. Gente como vcs eu recuso aproximação... Fuis... Boa noite... Continuem nessa filosofia de retardados... flw Sr.Moralista Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted August 6, 2014 filosofia de retardados... filosofia de retardados... filosofia de retardados... Isso sim é filosofia de retardado! ehwuheuwhewuehwuew Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 6, 2014 AHUEAHUEAHUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUHAEUHA EU RI DISSO CARAI Share this post Link to post Share on other sites
Slape 0 Report post Posted August 6, 2014 Para o gostosão que se acha.... continue falando então seu retardado e já que é gostosão .... COMA-SE! Para o falador em terceira pessoa.... Tem gente que se esconde e é banido a todo momento! ALIÁS KD GOGG? kkkkkkkkkkk Tem gente que tem que ficar no fórum se escondendo como rato do Gato! Tem gente que não sei o que ainda quer fazer aqui se não é bem vindo! Tem gente que merece se fuder cada vez mais porque é burro! Tem gente que nem é digno de ser considerado e receber quote do que fala pois nem moral tem mais... P.S. mas dou essa moralzinha para vc tá bom o excluído! Bom.... o meu tempo gasto nessa Section BR já foi.... to indo..... algumas pessoas aqui não merecem o tempo que dispenso aqui.... não tem valor para isso.... Fui ! Oi? Ta falando ainda? Share this post Link to post Share on other sites