Marçal 1 Report post Posted August 6, 2014 você não leu meus posts? Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted August 6, 2014 Falar em filosofia de retardado e não lembrar de Saul Silver é impossível. Eu assisti esse filme umas 15 vezes, e se eu assistir de novo, vou me matar rindo mais uma vez. ehwuewhuehwewuewuhweew Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 6, 2014 Para o gostosão que se acha.... continue falando então seu retardado e já que é gostosão .... COMA-SE! Para o falador em terceira pessoa.... Tem gente que se esconde e é banido a todo momento! ALIÁS KD GOGG? kkkkkkkkkkk Tem gente que tem que ficar no fórum se escondendo como rato do Gato! Tem gente que não sei o que ainda quer fazer aqui se não é bem vindo! Tem gente que merece se fuder cada vez mais porque é burro! Tem gente que nem é digno de ser considerado e receber quote do que fala pois nem moral tem mais... P.S. mas dou essa moralzinha para vc tá bom o excluído! Bom.... o meu tempo gasto nessa Section BR já foi.... to indo..... algumas pessoas aqui não merecem o tempo que dispenso aqui.... não tem valor para isso.... Fui ! Oi? Ta falando ainda? fala mt ele Share this post Link to post Share on other sites
Femme[F]atale 197 Report post Posted August 6, 2014 Para o gostosão que se acha.... continue falando então seu retardado e já que é gostosão .... COMA-SE! Para o falador em terceira pessoa.... Tem gente que se esconde e é banido a todo momento! ALIÁS KD GOGG? kkkkkkkkkkk Tem gente que tem que ficar no fórum se escondendo como rato do Gato! Tem gente que não sei o que ainda quer fazer aqui se não é bem vindo! Tem gente que merece se fuder cada vez mais porque é burro! Tem gente que nem é digno de ser considerado e receber quote do que fala pois nem moral tem mais... P.S. mas dou essa moralzinha para vc tá bom o excluído! Bom.... o meu tempo gasto nessa Section BR já foi.... to indo..... algumas pessoas aqui não merecem o tempo que dispenso aqui.... não tem valor para isso.... Fui ! Peão, você se sente bem TENTANDO proteger uma ogra? Quer ser o Shrek da parada? UAHWHUAWHIAHUWUAIW Olha a nariga e a buchecha desta desgraça. Boa sorte pra você ADAMS, the new Shrek do rPT :-* Pra vc poder falar isso cara, vc tem que ser no minimo um Justin Timberlake Gostoso pra caralho pra abri a boquete.. se ligar, vai aprender a fazer bullyng de net melhor... pqe esse seu, serio!! esta ridiculo!! Podem falar que estou defendendo, pois defendo sim as mulheres, merecem respeito... acho que essa eh a razao de vc e seus amiguinhos serem virgens, nunca comeram uma buceta, sabe pqe? pqe se sao ogros com uma mulher sequer, sao ogros com todas.. olha vai mudando a tag ae e inverte pra tih... o Sherek do realmpt como vc disse eh vc.. alias, vc nem fama tem pra ser comparado com esse personagem ficticio, entao se afoga em agua fervente gata... BJS Share this post Link to post Share on other sites
Ciaan 0 Report post Posted August 7, 2014 ES BELLA, NO COMPRENDO CUAL ES EL PROBLEMA Share this post Link to post Share on other sites
xaizenx 0 Report post Posted August 7, 2014 Para o gostosão que se acha.... continue falando então seu retardado e já que é gostosão .... COMA-SE! Para o falador em terceira pessoa.... Tem gente que se esconde e é banido a todo momento! ALIÁS KD GOGG? kkkkkkkkkkk Tem gente que tem que ficar no fórum se escondendo como rato do Gato! Tem gente que não sei o que ainda quer fazer aqui se não é bem vindo! Tem gente que merece se fuder cada vez mais porque é burro! Tem gente que nem é digno de ser considerado e receber quote do que fala pois nem moral tem mais... P.S. mas dou essa moralzinha para vc tá bom o excluído! Bom.... o meu tempo gasto nessa Section BR já foi.... to indo..... algumas pessoas aqui não merecem o tempo que dispenso aqui.... não tem valor para isso.... Fui ! Peão, você se sente bem TENTANDO proteger uma ogra? Quer ser o Shrek da parada? UAHWHUAWHIAHUWUAIW Olha a nariga e a buchecha desta desgraça. Boa sorte pra você ADAMS, the new Shrek do rPT :-* [/img] Pra vc poder falar isso cara, vc tem que ser no minimo um Justin Timberlake Gostoso pra caralho pra abri a boquete.. se ligar, vai aprender a fazer bullyng de net melhor... pqe esse seu, serio!! esta ridiculo!! Podem falar que estou defendendo, pois defendo sim as mulheres, merecem respeito... acho que essa eh a razao de vc e seus amiguinhos serem virgens, nunca comeram uma buceta, sabe pqe? pqe se sao ogros com uma mulher sequer, sao ogros com todas.. olha vai mudando a tag ae e inverte pra tih... o Sherek do realmpt como vc disse eh vc.. alias, vc nem fama tem pra ser comparado com esse personagem ficticio, entao se afoga em agua fervente gata... BJS Chegou o Mr.Moralista segunda etapa... só fala em "boquete" ta profissional nessa palavra onde você aparece tem essa palavra, se você faz isso todo dia não precisa expor sua necessidades s3xuais, acho melhor você manter seu controle, pois, no seu caso é meio complicado a palavra CONTROLE, dissimulado d+ =/ Round 2 Fight! Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted August 7, 2014 Ok, talvez a krika não seja a coisa mais bela que já se viu na face da terra, mas na moral cara... Não precisa chegar no forum do nada esculachando a mina... Desnecessário falar da Krika, né. Deixa ela aí, cara. Mas tudo começou porque falei a mais pura verdade, que ela é feia. : Não vou questionar se é verdade ou mentira. Só achei desnecessário fazer isso assim, do nada +1 Deselegante. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 7, 2014 vai aprender a fazer bullyng de net melhor... pqe esse seu, serio!! esta ridiculo!! ok Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted August 7, 2014 Para o gostosão que se acha.... continue falando então seu retardado e já que é gostosão .... COMA-SE! Para o falador em terceira pessoa.... Tem gente que se esconde e é banido a todo momento! ALIÁS KD GOGG? kkkkkkkkkkk Tem gente que tem que ficar no fórum se escondendo como rato do Gato! Tem gente que não sei o que ainda quer fazer aqui se não é bem vindo! Tem gente que merece se fuder cada vez mais porque é burro! Tem gente que nem é digno de ser considerado e receber quote do que fala pois nem moral tem mais... P.S. mas dou essa moralzinha para vc tá bom o excluído! Bom.... o meu tempo gasto nessa Section BR já foi.... to indo..... algumas pessoas aqui não merecem o tempo que dispenso aqui.... não tem valor para isso.... Fui ! Peão, você se sente bem TENTANDO proteger uma ogra? Quer ser o Shrek da parada? UAHWHUAWHIAHUWUAIW Olha a nariga e a buchecha desta desgraça. Boa sorte pra você ADAMS, the new Shrek do rPT :-* Desculpem me meter na conversa dos outros, mas cara... julga a aparência dos outros? na boa vc consegue ser mais "legal" que eu pqp. Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted August 7, 2014 Diego nem adianta querer explicar para um bando de virgens que gozam com o dedo enfiado no rabo que eles necessitam respeitar mulher. Gente como essa é típico daqueles mulekinhos que ainda ficam no trocatroca em banheiro de escola vendo foto de mulher de maiô em capa de revista da biblioteca...... Gente como essa, que curte falar das aparências dos outros, merecem repúdio...... Pagam de Top Model quando na realidade não servem nem para gari de passarela. Então, aos retardados que defendem a ideia de fazer esse tipo de prática no fórum..... VÃO TODOS PARA A PQP BANDO DE MELA CUECAS! Continuem com essa cabeça que o máximo que vão conseguir e afundar mais do que já estão.... Nem humildade o cara tem para pedir desculpas pelo que falou.... O pior são os baba ovo que fazem parte do mesmo clan que agem e defendem o cara como se ele estivesse certo. Achando que isso é briga de clan.... ACORDEM palhaços..... Educação e Bom senso acho que serve para qualquer lado! Share this post Link to post Share on other sites
xaizenx 0 Report post Posted August 7, 2014 Diego nem adianta querer explicar para um bando de virgens que gozam com o dedo enfiado no rabo que eles necessitam respeitar mulher. Gente como essa é típico daqueles mulekinhos que ainda ficam no trocatroca em banheiro de escola vendo foto de mulher de maiô em capa de revista da biblioteca...... Gente como essa, que curte falar das aparências dos outros, merecem repúdio...... Pagam de Top Model quando na realidade não servem nem para gari de passarela. Então, aos retardados que defendem a ideia de fazer esse tipo de prática no fórum..... VÃO TODOS PARA A PQP BANDO DE MELA CUECAS! Continuem com essa cabeça que o máximo que vão conseguir e afundar mais do que já estão.... Nem humildade o cara tem para pedir desculpas pelo que falou.... O pior são os baba ovo que fazem parte do mesmo clan que agem e defendem o cara como se ele estivesse certo. Achando que isso é briga de clan.... ACORDEM palhaços..... Educação e Bom senso acho que serve para qualquer lado! ueh... não ia parar de falar? não entendi ainda : Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted August 7, 2014 1- Escrever errado não é coloquial, é burrice mesmo. Caso ainda não tenha percebido, eu posso ler e interpretar muito bem, e desconfio seriamente de que qualquer texto de sua produção venha me trazer qualquer dificuldade a fazê-lo, vide sua capacidade. 2- Gostaria e muito de ver o sr. apontar os muitos erros nos meus textos "ridículos". Ou talvez melhor não passar vergonha vendo que esses "muitos" não são tantos assim. 3- Como dito, pelo menos pela segunda vez hoje, eu não me escondo. E meu interesse aqui não é jogar. Rejeição? Eu imagino qual. Babaquinhas com raiva de mim procurando por desculpas para tentar me atingir de alguma forma é rejeição agora? AHEUAHEA Mas tirei algo de proveitoso disso. "Rei Gogg", soa legal. Portanto só se dirija a mim como "Vossa Majestade" a partir de hoje, inseto. Bom.... então aprenda um pouco sobre o que vem a ser coloquial, talvez não seja burrice como vc está falando..... Erros tem e muitos..... Se quiser que alguém te aponte contrate um professor! Quem sabe ele pode aproveitar e dar as aulas que vc necessita.... Outra coisa.... eu escrevo do jeito que eu quero aqui.... certo eu escrevo no momento adequado.... até porque desse jeitinho que vc escreve aqui fica muito chato de ler.... Nerdices em tudo na vida me enjoa e dá ânsia! (Aqui eu curto falar despojado mesmo porque, diferente de vc, não preciso mostrar para ninguém minha capacidade) Vc já não percebeu que esse jeito dá nojo? Muito chato de ler! Outra coisa.... para mim Gogg continua sendo um nada, tão insignificante quanto o próprio nome, que não soa em apreciação nenhuma de minha parte. Agora por favor, não dá mais quote porque eu não consigo ver vc falar tanta merda e ficar calado.... Outra coisa..... Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted August 7, 2014 O pior são os baba ovo que fazem parte do mesmo clan que agem e defendem o cara como se ele estivesse certo. Achando que isso é briga de clan.... ACORDEM palhaços..... Educação e Bom senso acho que serve para qualquer lado! Só pra esclarecer, ninguém (pelo menos até eu postar isso) defendeu esse tal de Slape fake aí... Ninguém curtiu o que ele postou! Eu até mandei pm pro Marçal perguntando se ele sabe quem é esse palhaço, mas ele também não sabe. Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted August 7, 2014 Diego nem adianta querer explicar para um bando de virgens que gozam com o dedo enfiado no rabo que eles necessitam respeitar mulher. Gente como essa é típico daqueles mulekinhos que ainda ficam no trocatroca em banheiro de escola vendo foto de mulher de maiô em capa de revista da biblioteca...... Gente como essa, que curte falar das aparências dos outros, merecem repúdio...... Pagam de Top Model quando na realidade não servem nem para gari de passarela. Então, aos retardados que defendem a ideia de fazer esse tipo de prática no fórum..... VÃO TODOS PARA A PQP BANDO DE MELA CUECAS! Continuem com essa cabeça que o máximo que vão conseguir e afundar mais do que já estão.... Nem humildade o cara tem para pedir desculpas pelo que falou.... O pior são os baba ovo que fazem parte do mesmo clan que agem e defendem o cara como se ele estivesse certo. Achando que isso é briga de clan.... ACORDEM palhaços..... Educação e Bom senso acho que serve para qualquer lado! ueh... não ia parar de falar? não entendi ainda : Se mulekes retardados não falassem tanta merda aki eu pararia... Aliás é o que pretendo caso não falem tantas besteiras aki Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted August 7, 2014 O pior são os baba ovo que fazem parte do mesmo clan que agem e defendem o cara como se ele estivesse certo. Achando que isso é briga de clan.... ACORDEM palhaços..... Educação e Bom senso acho que serve para qualquer lado! Só pra esclarecer, ninguém (pelo menos até eu postar isso) defendeu esse tal de Slape fake aí... Ninguém curtiu o que ele postou! Eu até mandei pm pro Marçal perguntando se ele sabe quem é esse palhaço, mas ele também não sabe. Kim.... diferentemente da maioria das pessoas do seu clan..... tenho respeito por vc e por mais duas pessoas ai...... Vc não se enquadra na crítica..... Mas aqueles que falaram em posts anteriores sabem que me refiro a eles. Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted August 7, 2014 peguei o bonde andando... PQ TEM UMA FOTO DA KRIKA AQUI, e pq essa viadagi de briga ? Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted August 7, 2014 peguei o bonde andando... PQ TEM UMA FOTO DA KRIKA AQUI, e pq essa viadagi de briga ? 10³ Tretas mano :-X . Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted August 7, 2014 fala como se fosse o 'dono' do BR CHAT ou algo do tipo pra não voltar aqui CASO agente não fale mais tanta 'besteira' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como respeitar um C-A-G-A-O que não honra nem as calças que veste? falar errado pouco importa mas falar 'naum' É BEM A TUA CARA CU DE AMOLA PICA Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted August 7, 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=754563804563793 parem de mimi gente, ai que tédio vocês Baixem o Secret ai e falem mal lá, assim vocês despejam a raiva de vocês e alguém quem sabe acaba lendo. Share this post Link to post Share on other sites
nicholas 0 Report post Posted August 7, 2014 Só pra mostrar num gráfico como, em teoria, é bom upar em grupo. Considerem que cada mob morto agrega 1000 de exp. Share this post Link to post Share on other sites
Femme[F]atale 197 Report post Posted August 7, 2014 Diego nem adianta querer explicar para um bando de virgens que gozam com o dedo enfiado no rabo que eles necessitam respeitar mulher. Gente como essa é típico daqueles mulekinhos que ainda ficam no trocatroca em banheiro de escola vendo foto de mulher de maiô em capa de revista da biblioteca...... Gente como essa, que curte falar das aparências dos outros, merecem repúdio...... Pagam de Top Model quando na realidade não servem nem para gari de passarela. Então, aos retardados que defendem a ideia de fazer esse tipo de prática no fórum..... VÃO TODOS PARA A PQP BANDO DE MELA CUECAS! Continuem com essa cabeça que o máximo que vão conseguir e afundar mais do que já estão.... Nem humildade o cara tem para pedir desculpas pelo que falou.... O pior são os baba ovo que fazem parte do mesmo clan que agem e defendem o cara como se ele estivesse certo. Achando que isso é briga de clan.... ACORDEM palhaços..... Educação e Bom senso acho que serve para qualquer lado! O jeito eh matar as pragas em bc... Enjoy!! Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted August 7, 2014 fala como se fosse o 'dono' do BR CHAT ou algo do tipo pra não voltar aqui CASO agente não fale mais tanta 'besteira' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como respeitar um C-A-G-A-O que não honra nem as calças que veste? falar errado pouco importa mas falar 'naum' É BEM A TUA CARA CU DE AMOLA PICA O drogado..... vc já saiu da chácara que vc estava internado? Vai fumar mais um bolado de merda de vaca pagando de maconheiro ai vai! Se mata cara.... vc é um merda e vai continuar um merda sem valor algum para mim..... Aliás.... se vc morrer ninguém vai sentir tua falta não. Vagabundo ninguém sente falta não...... Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted August 7, 2014 Bom, eu adorooo a krika, considero ela uma amigona aqui no jogo/forum e vida também ! Muitos ficam ai de brincadeira e tals, mas considero ela minha amiga =D Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted August 7, 2014 O pior são os baba ovo que fazem parte do mesmo clan que agem e defendem o cara como se ele estivesse certo. Achando que isso é briga de clan.... ACORDEM palhaços..... Educação e Bom senso acho que serve para qualquer lado! Só pra esclarecer, ninguém (pelo menos até eu postar isso) defendeu esse tal de Slape fake aí... Ninguém curtiu o que ele postou! Eu até mandei pm pro Marçal perguntando se ele sabe quem é esse palhaço, mas ele também não sabe. Kim.... diferentemente da maioria das pessoas do seu clan..... tenho respeito por vc e por mais duas pessoas ai...... Vc não se enquadra na crítica..... Mas aqueles que falaram em posts anteriores sabem que me refiro a eles. Mas é serio cara. Ninguém do "meu" clan, incluindo os que você tá toda hora brigando, defenderam esse comédia desse Slape em momento nenhum... Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted August 7, 2014 adorei '-' Share this post Link to post Share on other sites