Ices 18 Report post Posted August 7, 2014 Porra gente, vamos postar com umas frases simples, dá preguiça de ler tantos textos nesse tópico, pqp Hello, how are you today? Who's you? I'm fine .-. I'm Ian, duh. Gotta love the forum fights. ;D Ahh Share this post Link to post Share on other sites
Ian 0 Report post Posted August 7, 2014 Will more people get mad if I talk in english in the BR chat topic in GOF section? :'( Share this post Link to post Share on other sites
PB 0 Report post Posted August 7, 2014 Quanta babozeira... eae Ices, beleza? Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted August 7, 2014 Ô Estrela Cadente ...rs Assim como você, não tenho qualquer interesse em editar textos para apontar erros grotescos que você cometeu em diversos comentários. Muito embora eu não tenho a mínima vontade de escrever corretamente aqui, não quero mostrar para ninguém a minha capacidade de escrever textos sem erros com uso de formalismos linguísticos. Porém, depois de uma rápida revisão, aconselho você a estudar novamente os seguintes assuntos: 1 - Pontuação. Você comete diversos erros de pontuação, principalmente com o uso inapropriado de vírgulas. (Para um concurso isso pode te levar para o abismo) 2 - Leia um pouco mais sobre o uso das palavras isso/isto, esse/este, nesse/neste! Embora sejam semelhantes, possuem significados distintos! 3 - Crase: Você cometeu um erro ridículo. Reveja Mr. PHD! 4 - Estude próclise, ênclise e mesóclise..... Você também cometeu um erro! Veja bem, minha intenção não é discutir inteligência, tampouco erros de português, pois aqui no fórum eu escrevo da forma que eu entendo ser melhor. Para finalizar.... Quando eu falo de linguagem coloquial, para os que me pediram para estudar, acho melhor vocês darem uma lida. Qualquer livro.... veja bem.... QUALQUER LIVRO DE BOLSO, vai explicar que linguagem coloquial é aquela utilizada no cotidiano SEM exigência de atenção às regras gramaticais...... Mas como vocês são tão inteligentes devem ter um bom livro de gramática que poderá elucidar hialinamente o que quero dizer. Bom..... para hoje já basta..... falar com gente burra que pesquisa dicionário para ver o que vai escrever é muito foda..... vai estudar para discutir comigo...... Se quiser disputar inteligência ou preparo intelectual te convido a fazer os mesmos concursos públicos que vou fazer..... ae caso você se saia melhor.... você pode postar aqui a nossa classificação ok? Para um bom entendedor..... cada um no seu galho ok? Até porque se você fosse tão fodão nesse Brasil você não estaria querendo se passar por Nerdão no jogo né? Talves estaria estudando nas melhores universidades internacionais participando de Congressos e eventos da sua área de formação.... desenvolvendo projetos de importância ímpar para a sociedade. Mas não! Você é um derrotado na vida que até hoje não conquistou nada porque não tem capacidade alguma. Apenas a de ficar em fórum de jogo se fazendo de moço doutor com a intenção de "tentar" menosprezar as pessoas. Óbvio que comigo você não será capaz de chegar aos pés, então te aconselho: Procure outro para tentar dar uma de bambam ok? Comigo essa tática tb não funciona. Ah..... desculpe meus erros de português.... é que o meu coloquial segue acompanhado de erro ortográfico....haushuahuhsuhaushu Inocente...kkkkkk primeiro quer tomar tea segundo quer ser terceiro quer manda no forum quarto quer vira professor de "portruges googlorico"? voce n cansa de querer chamar a atenção no forum? e o pior é querer falar "ah vai da moral e tentar explicar pra esses virgens" vc já aparou pra pensar que vc joga um jogo de fantasia e tem amizades que nem se quer conhece fora de um jogo na internet? voce ta ligado que isso alem de ser anormal faz de voce uma pessoa como todas as outra que jogam isso...né? Opa... tenho essa consciência.... mas só falei desse jeito para o Mrs. Estrelas que se acha o fodão entender que não é preciso escrever dessa forma, para mim ridícula, quando podemos mandar algué TOMAR NO CÚ ou CALAR A BOCA de modo mais direto.... dá muito mais ibope do que querer pagar de PHD de lingua portuguesa. Tenho amigos, inclusive na vida real, que conheci através do priston. Amizade além desse mundo virtual. Bom, mas eu vim aqui nesse forum para dar um cala boca num retardado que acha legal poder falar da aparência das pessoas como se fala de uma imagem editada de jornal. Não é bem assim que as coisas funcionam. Foi o PHD que começou com insultos contra mim, não foi eu. Mas para mim, por hoje, chega. Já rendeu o que tinha que render. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 7, 2014 Will more people get mad if I talk in english in the BR chat topic in GOF section? :'( Nah.. We prefer other type of drama here. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 7, 2014 PORRA SANDURRRRRRRRR TA FALTANDO O BOTÃO CURTIR AQUI MANOOOOOOO Share this post Link to post Share on other sites
L 709 Report post Posted August 7, 2014 caralho ices +1 pra vc, tentei ler ai alguma coisa, mas tá impossível Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted August 7, 2014 PUTA QUE O PARIU! Gol do atlético mineiro aos 48' do segundo tempo. AH VAI SE FODER! Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 7, 2014 Will more people get mad if I talk in english in the BR chat topic in GOF section? :'( Yes People don't like 'foreigners' talking here, since is BR chat Quanta babozeira... eae Ices, beleza? Aee paraíba, tudo de boa, e contigo? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 7, 2014 caralho ices +1 pra vc, tentei ler ai alguma coisa, mas tá impossível AHEUAHEAUHE É foda, eu começo a ler os textos, mas só bato o olho e tento 'entender' algo~ Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted August 7, 2014 A pessoa se forma num sei quê Gonzaga de ensino e quer que eu leia o que ela diz. Ah nem, cara... ah nem Legal que contra os teus argumentos começaram as críticas né? kkkkkkkkkkkkkkkk Você está fazendo justamente o que você falou como lição de moral...kkkkkkkkkkkk Isso demonstra que vc não tem moral nenhuma porque vc faz aquilo que vc fala dos outros....kkkkk Realmente, vc é uma pessoa que se contradiz kkkkkkk fuis ae sem moral Share this post Link to post Share on other sites
L 709 Report post Posted August 7, 2014 zeroooooooo porra caralho ices +1 pra vc, tentei ler ai alguma coisa, mas tá impossível AHEUAHEAUHE É foda, eu começo a ler os textos, mas só bato o olho e tento 'entender' algo~ eu começo, leio umas 5 palavras e paro Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 7, 2014 Ô Estrela Cadente ...rs Assim como você, não tenho qualquer interesse em editar textos para apontar erros grotescos que você cometeu em diversos comentários. Muito embora eu não tenho a mínima vontade de escrever corretamente aqui, não quero mostrar para ninguém a minha capacidade de escrever textos sem erros com uso de formalismos linguísticos. Porém, depois de uma rápida revisão, aconselho você a estudar novamente os seguintes assuntos: 1 - Pontuação. Você comete diversos erros de pontuação, principalmente com o uso inapropriado de vírgulas. (Para um concurso isso pode te levar para o abismo) 2 - Leia um pouco mais sobre o uso das palavras isso/isto, esse/este, nesse/neste! Embora sejam semelhantes, possuem significados distintos! 3 - Crase: Você cometeu um erro ridículo. Reveja Mr. PHD! 4 - Estude próclise, ênclise e mesóclise..... Você também cometeu um erro! Veja bem, minha intenção não é discutir inteligência, tampouco erros de português, pois aqui no fórum eu escrevo da forma que eu entendo ser melhor. Para finalizar.... Quando eu falo de linguagem coloquial, para os que me pediram para estudar, acho melhor vocês darem uma lida. Qualquer livro.... veja bem.... QUALQUER LIVRO DE BOLSO, vai explicar que linguagem coloquial é aquela utilizada no cotidiano SEM exigência de atenção às regras gramaticais...... Mas como vocês são tão inteligentes devem ter um bom livro de gramática que poderá elucidar hialinamente o que quero dizer. Bom..... para hoje já basta..... falar com gente burra que pesquisa dicionário para ver o que vai escrever é muito foda..... vai estudar para discutir comigo...... Se quiser disputar inteligência ou preparo intelectual te convido a fazer os mesmos concursos públicos que vou fazer..... ae caso você se saia melhor.... você pode postar aqui a nossa classificação ok? Para um bom entendedor..... cada um no seu galho ok? Até porque se você fosse tão fodão nesse Brasil você não estaria querendo se passar por Nerdão no jogo né? Talves estaria estudando nas melhores universidades internacionais participando de Congressos e eventos da sua área de formação.... desenvolvendo projetos de importância ímpar para a sociedade. Mas não! Você é um derrotado na vida que até hoje não conquistou nada porque não tem capacidade alguma. Apenas a de ficar em fórum de jogo se fazendo de moço doutor com a intenção de "tentar" menosprezar as pessoas. Óbvio que comigo você não será capaz de chegar aos pés, então te aconselho: Procure outro para tentar dar uma de bambam ok? Comigo essa tática tb não funciona. Ah..... desculpe meus erros de português.... é que o meu coloquial segue acompanhado de erro ortográfico....haushuahuhsuhaushu Inocente...kkkkkk primeiro quer tomar tea segundo quer ser terceiro quer manda no forum quarto quer vira professor de "portruges googlorico"? voce n cansa de querer chamar a atenção no forum? e o pior é querer falar "ah vai da moral e tentar explicar pra esses virgens" vc já aparou pra pensar que vc joga um jogo de fantasia e tem amizades que nem se quer conhece fora de um jogo na internet? voce ta ligado que isso alem de ser anormal faz de voce uma pessoa como todas as outra que jogam isso...né? Opa... tenho essa consciência.... mas só falei desse jeito para o Mrs. Estrelas que se acha o fodão entender que não é preciso escrever dessa forma, para mim ridícula, quando podemos mandar algué TOMAR NO CÚ ou CALAR A BOCA de modo mais direto.... dá muito mais ibope do que querer pagar de PHD de lingua portuguesa. Tenho amigos, inclusive na vida real, que conheci através do realm. Amizade além desse mundo virtual. Bom, mas eu vim aqui nesse forum para dar um cala boca num retardado que acha legal poder falar da aparência das pessoas como se fala de uma imagem editada de jornal. Não é bem assim que as coisas funcionam. Foi o PHD que começou com insultos contra mim, não foi eu. Mas para mim, por hoje, chega. Já rendeu o que tinha que render. Da mesma maneira, de um exemplo de 100 pessoas que vc conheceu, dessas 100 quantas pararia se quer seu up para ir ajuda vc? mesmo desta forma não é tão considerável quanto, e sobre os insultos e ibop vc mesmo está fazendo isso, caindo na "pressão" do 9099 e discutindo com o mesmo. muitas pessoas tem uma mente tão fechada mais tão fechada que é quase o mesmo de falar com uma pedra... eu digo isso agora, porque sempre lidei com pessoas "mongoloides" de forum e jogos, mais quando vc ve uma pessoa na vida real sendo retardada a tal ponto de vc simplesmente querer ignora-la vc começa a ver o porque que o mundo ta em tal ponto... pessoas que do nada vem "zoar" vc, mais vc explica uma coisa para ela e ela fica brava com vc... é tão ridículo isso.. uso a pratica de ficar bêbado agora, fico feliz, passo vergonha, mais coloco a culpa na cerveja isso não é redirecionado a ninguém, apenas estou compartilhando meu dia-a-dia. (a palavra "vc" se repete para caraleo eu sei) Share this post Link to post Share on other sites
Ian 0 Report post Posted August 7, 2014 Nah.. We prefer other type of drama here. Thanks love. :-* Yes: / People do not like 'foreigners' talking here, since BR is chat Aw, but GOF is like home to me, most of my post are here. I don't want to be a foreigner. :'( Share this post Link to post Share on other sites
nicholas 0 Report post Posted August 7, 2014 Espero que tenham apreciado meu gráfico. Demorei 5 minutos pra fazer. Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted August 7, 2014 Hipocrisia é alguém falar de respeitar as mulheres, quando se diz para uma que ela tem boca de veludo, tentando insinuar que é puta, sem ao menos conhecer ela ou sequer conversar 1x na vida. Realmente, o dia que souber ao menos respeitar uma mulher, eu bato palmas (por mais que seja de clan inimigo e eu não seja com a cara), mas enquanto isso, só fico observando como as pessoas tentam se fazer de bom moço, quando na verdade são mentirosos defendendo uma coisa que nem sequer são. Share this post Link to post Share on other sites
Ecta 0 Report post Posted August 7, 2014 que uniforme ridiculo é esse do palmeiras? Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted August 7, 2014 Hipocrisia tbm é uma pessoa que fala sobre beleza, que foda-se se é feia ou bonita, mas no momento de discussão tbm te xinga de coisas pesadas e posta fotos de internet tentando ofender a pessoa.. realmente, risada para os hipócritas Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 7, 2014 Espero que tenham apreciado meu gráfico. Demorei 5 minutos pra fazer. Achei daora cara, sem zoeira. Mas não deram muita "importância" pro que você postou porque você o postou em meio a uma treta de fórum ;/ Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 7, 2014 Espero que tenham apreciado meu gráfico. Demorei 5 minutos pra fazer. '-' lindo, colorido, e gay... mais vlw o esforço Hipocrisia é alguém falar de respeitar as mulheres, quando se diz para uma que ela tem boca de veludo, tentando insinuar que é puta, sem ao menos conhecer ela ou sequer conversar 1x na vida. Realmente, o dia que souber ao menos respeitar uma mulher, eu bato palmas (por mais que seja de clan inimigo e eu não seja com a cara), mas enquanto isso, só fico observando como as pessoas tentam se fazer de bom moço, quando na verdade são mentirosos defendendo uma coisa que nem sequer são. li 3x mais, percebi que não é comigo, só brinco com sua boca inxadinha <3 Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 7, 2014 Os nego respeitam tanto mulher que nem chegam perto de uma : Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted August 7, 2014 Ô Estrela Cadente ...rs Assim como você, não tenho qualquer interesse em editar textos para apontar erros grotescos que você cometeu em diversos comentários. Muito embora eu não tenho a mínima vontade de escrever corretamente aqui, não quero mostrar para ninguém a minha capacidade de escrever textos sem erros com uso de formalismos linguísticos. Porém, depois de uma rápida revisão, aconselho você a estudar novamente os seguintes assuntos: 1 - Pontuação. Você comete diversos erros de pontuação, principalmente com o uso inapropriado de vírgulas. (Para um concurso isso pode te levar para o abismo) 2 - Leia um pouco mais sobre o uso das palavras isso/isto, esse/este, nesse/neste! Embora sejam semelhantes, possuem significados distintos! 3 - Crase: Você cometeu um erro ridículo. Reveja Mr. PHD! 4 - Estude próclise, ênclise e mesóclise..... Você também cometeu um erro! Veja bem, minha intenção não é discutir inteligência, tampouco erros de português, pois aqui no fórum eu escrevo da forma que eu entendo ser melhor. Para finalizar.... Quando eu falo de linguagem coloquial, para os que me pediram para estudar, acho melhor vocês darem uma lida. Qualquer livro.... veja bem.... QUALQUER LIVRO DE BOLSO, vai explicar que linguagem coloquial é aquela utilizada no cotidiano SEM exigência de atenção às regras gramaticais...... Mas como vocês são tão inteligentes devem ter um bom livro de gramática que poderá elucidar hialinamente o que quero dizer. Bom..... para hoje já basta..... falar com gente burra que pesquisa dicionário para ver o que vai escrever é muito foda..... vai estudar para discutir comigo...... Se quiser disputar inteligência ou preparo intelectual te convido a fazer os mesmos concursos públicos que vou fazer..... ae caso você se saia melhor.... você pode postar aqui a nossa classificação ok? Para um bom entendedor..... cada um no seu galho ok? Até porque se você fosse tão fodão nesse Brasil você não estaria querendo se passar por Nerdão no jogo né? Talves estaria estudando nas melhores universidades internacionais participando de Congressos e eventos da sua área de formação.... desenvolvendo projetos de importância ímpar para a sociedade. Mas não! Você é um derrotado na vida que até hoje não conquistou nada porque não tem capacidade alguma. Apenas a de ficar em fórum de jogo se fazendo de moço doutor com a intenção de "tentar" menosprezar as pessoas. Óbvio que comigo você não será capaz de chegar aos pés, então te aconselho: Procure outro para tentar dar uma de bambam ok? Comigo essa tática tb não funciona. Ah..... desculpe meus erros de português.... é que o meu coloquial segue acompanhado de erro ortográfico....haushuahuhsuhaushu Inocente...kkkkkk primeiro quer tomar tea segundo quer ser terceiro quer manda no forum quarto quer vira professor de "portruges googlorico"? voce n cansa de querer chamar a atenção no forum? e o pior é querer falar "ah vai da moral e tentar explicar pra esses virgens" vc já aparou pra pensar que vc joga um jogo de fantasia e tem amizades que nem se quer conhece fora de um jogo na internet? voce ta ligado que isso alem de ser anormal faz de voce uma pessoa como todas as outra que jogam isso...né? Opa... tenho essa consciência.... mas só falei desse jeito para o Mrs. Estrelas que se acha o fodão entender que não é preciso escrever dessa forma, para mim ridícula, quando podemos mandar algué TOMAR NO CÚ ou CALAR A BOCA de modo mais direto.... dá muito mais ibope do que querer pagar de PHD de lingua portuguesa. Tenho amigos, inclusive na vida real, que conheci através do realm. Amizade além desse mundo virtual. Bom, mas eu vim aqui nesse forum para dar um cala boca num retardado que acha legal poder falar da aparência das pessoas como se fala de uma imagem editada de jornal. Não é bem assim que as coisas funcionam. Foi o PHD que começou com insultos contra mim, não foi eu. Mas para mim, por hoje, chega. Já rendeu o que tinha que render. Da mesma maneira, de um exemplo de 100 pessoas que vc conheceu, dessas 100 quantas pararia se quer seu up para ir ajuda vc? mesmo desta forma não é tão considerável quanto, e sobre os insultos e ibop vc mesmo está fazendo isso, caindo na "pressão" do 9099 e discutindo com o mesmo. muitas pessoas tem uma mente tão fechada mais tão fechada que é quase o mesmo de falar com uma pedra... eu digo isso agora, porque sempre lidei com pessoas "mongoloides" de forum e jogos, mais quando vc ve uma pessoa na vida real sendo retardada a tal ponto de vc simplesmente querer ignora-la vc começa a ver o porque que o mundo ta em tal ponto... pessoas que do nada vem "zoar" vc, mais vc explica uma coisa para ela e ela fica brava com vc... é tão ridículo isso.. uso a pratica de ficar bêbado agora, fico feliz, passo vergonha, mais coloco a culpa na cerveja isso não é redirecionado a ninguém, apenas estou compartilhando meu dia-a-dia. (a palavra "vc" se repete para caraleo eu sei) Acho que vou comprar uma caixa de Skol e botar na geladeira então ....... kkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted August 7, 2014 é quem estava na B!TCH, e por coincidência é uma pessoa que aqui no fórum, hoje, se fez de bom moço falando sobre respeito as mulheres ;D Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted August 7, 2014 Espero que tenham apreciado meu gráfico. Demorei 5 minutos pra fazer. Eu curti. Achei massa que tu já diminuiu um pouco dos mobs mortos quando em party, não foi simplesmente multiplicando pelo número de pessoas na party... Afinal, quanto mais gente na pt, mais nego "meio" afk, conversando e menos se mata... ehwuehwuehwuhewhuwe Mas no final das contas party vale a pena sim... Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 7, 2014 Ô Estrela Cadente ...rs Assim como você, não tenho qualquer interesse em editar textos para apontar erros grotescos que você cometeu em diversos comentários. Muito embora eu não tenho a mínima vontade de escrever corretamente aqui, não quero mostrar para ninguém a minha capacidade de escrever textos sem erros com uso de formalismos linguísticos. Porém, depois de uma rápida revisão, aconselho você a estudar novamente os seguintes assuntos: 1 - Pontuação. Você comete diversos erros de pontuação, principalmente com o uso inapropriado de vírgulas. (Para um concurso isso pode te levar para o abismo) 2 - Leia um pouco mais sobre o uso das palavras isso/isto, esse/este, nesse/neste! Embora sejam semelhantes, possuem significados distintos! 3 - Crase: Você cometeu um erro ridículo. Reveja Mr. PHD! 4 - Estude próclise, ênclise e mesóclise..... Você também cometeu um erro! Veja bem, minha intenção não é discutir inteligência, tampouco erros de português, pois aqui no fórum eu escrevo da forma que eu entendo ser melhor. Para finalizar.... Quando eu falo de linguagem coloquial, para os que me pediram para estudar, acho melhor vocês darem uma lida. Qualquer livro.... veja bem.... QUALQUER LIVRO DE BOLSO, vai explicar que linguagem coloquial é aquela utilizada no cotidiano SEM exigência de atenção às regras gramaticais...... Mas como vocês são tão inteligentes devem ter um bom livro de gramática que poderá elucidar hialinamente o que quero dizer. Bom..... para hoje já basta..... falar com gente burra que pesquisa dicionário para ver o que vai escrever é muito foda..... vai estudar para discutir comigo...... Se quiser disputar inteligência ou preparo intelectual te convido a fazer os mesmos concursos públicos que vou fazer..... ae caso você se saia melhor.... você pode postar aqui a nossa classificação ok? Para um bom entendedor..... cada um no seu galho ok? Até porque se você fosse tão fodão nesse Brasil você não estaria querendo se passar por Nerdão no jogo né? Talves estaria estudando nas melhores universidades internacionais participando de Congressos e eventos da sua área de formação.... desenvolvendo projetos de importância ímpar para a sociedade. Mas não! Você é um derrotado na vida que até hoje não conquistou nada porque não tem capacidade alguma. Apenas a de ficar em fórum de jogo se fazendo de moço doutor com a intenção de "tentar" menosprezar as pessoas. Óbvio que comigo você não será capaz de chegar aos pés, então te aconselho: Procure outro para tentar dar uma de bambam ok? Comigo essa tática tb não funciona. Ah..... desculpe meus erros de português.... é que o meu coloquial segue acompanhado de erro ortográfico....haushuahuhsuhaushu Inocente...kkkkkk primeiro quer tomar tea segundo quer ser terceiro quer manda no forum quarto quer vira professor de "portruges googlorico"? voce n cansa de querer chamar a atenção no forum? e o pior é querer falar "ah vai da moral e tentar explicar pra esses virgens" vc já aparou pra pensar que vc joga um jogo de fantasia e tem amizades que nem se quer conhece fora de um jogo na internet? voce ta ligado que isso alem de ser anormal faz de voce uma pessoa como todas as outra que jogam isso...né? Opa... tenho essa consciência.... mas só falei desse jeito para o Mrs. Estrelas que se acha o fodão entender que não é preciso escrever dessa forma, para mim ridícula, quando podemos mandar algué TOMAR NO CÚ ou CALAR A BOCA de modo mais direto.... dá muito mais ibope do que querer pagar de PHD de lingua portuguesa. Tenho amigos, inclusive na vida real, que conheci através do realm. Amizade além desse mundo virtual. Bom, mas eu vim aqui nesse forum para dar um cala boca num retardado que acha legal poder falar da aparência das pessoas como se fala de uma imagem editada de jornal. Não é bem assim que as coisas funcionam. Foi o PHD que começou com insultos contra mim, não foi eu. Mas para mim, por hoje, chega. Já rendeu o que tinha que render. Da mesma maneira, de um exemplo de 100 pessoas que vc conheceu, dessas 100 quantas pararia se quer seu up para ir ajuda vc? mesmo desta forma não é tão considerável quanto, e sobre os insultos e ibop vc mesmo está fazendo isso, caindo na "pressão" do 9099 e discutindo com o mesmo. muitas pessoas tem uma mente tão fechada mais tão fechada que é quase o mesmo de falar com uma pedra... eu digo isso agora, porque sempre lidei com pessoas "mongoloides" de forum e jogos, mais quando vc ve uma pessoa na vida real sendo retardada a tal ponto de vc simplesmente querer ignora-la vc começa a ver o porque que o mundo ta em tal ponto... pessoas que do nada vem "zoar" vc, mais vc explica uma coisa para ela e ela fica brava com vc... é tão ridículo isso.. uso a pratica de ficar bêbado agora, fico feliz, passo vergonha, mais coloco a culpa na cerveja isso não é redirecionado a ninguém, apenas estou compartilhando meu dia-a-dia. (a palavra "vc" se repete para caraleo eu sei) Acho que vou comprar uma caixa de Skol e botar na geladeira então ....... kkkkkkkkkkkkkkkkk ótima idéia.... é quem estava na B!TCH, e por coincidência é uma pessoa que aqui no fórum, hoje, se fez de bom moço falando sobre respeito as mulheres ;D isso dá uma clareza bem grande em minha mente Espero que tenham apreciado meu gráfico. Demorei 5 minutos pra fazer. Eu curti. Achei massa que tu já diminuiu um pouco dos mobs mortos quando em party, não foi simplesmente multiplicando pelo número de pessoas na party... Afinal, quanto mais gente na pt, mais nego "meio" afk, conversando e menos se mata... ehwuehwuehwuhewhuwe Mas no final das contas party vale a pena sim... vc é gay Share this post Link to post Share on other sites