rezinha 4 Report post Posted August 7, 2014 On 8/7/2014 at 1:59 AM, Keshy said: Quote Espero que tenham apreciado meu gráfico. Demorei 5 minutos pra fazer. Read more '-' lindo, colorido, e gay... mais vlw o esforço Quote Hipocrisia é alguém falar de respeitar as mulheres, quando se diz para uma que ela tem boca de veludo, tentando insinuar que é puta, sem ao menos conhecer ela ou sequer conversar 1x na vida. Realmente, o dia que souber ao menos respeitar uma mulher, eu bato palmas (por mais que seja de clan inimigo e eu não seja com a cara), mas enquanto isso, só fico observando como as pessoas tentam se fazer de bom moço, quando na verdade são mentirosos defendendo uma coisa que nem sequer são. Read more li 3x mais, percebi que não é comigo, só brinco com sua boca inxadinha <3 Read more huauhauhauhauhauhauhauha, é né... Share this post Link to post Share on other sites
Ian 0 Report post Posted August 7, 2014 Hi Renata :-* Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 7, 2014 On 8/7/2014 at 2:02 AM, Ian said: Hi Renata :-* Read more vai te roba renata cuidado Quote Quote Quote Espero que tenham apreciado meu gráfico. Demorei 5 minutos pra fazer. Read more '-' lindo, colorido, e gay... mais vlw o esforço Quote Hipocrisia é alguém falar de respeitar as mulheres, quando se diz para uma que ela tem boca de veludo, tentando insinuar que é puta, sem ao menos conhecer ela ou sequer conversar 1x na vida. Realmente, o dia que souber ao menos respeitar uma mulher, eu bato palmas (por mais que seja de clan inimigo e eu não seja com a cara), mas enquanto isso, só fico observando como as pessoas tentam se fazer de bom moço, quando na verdade são mentirosos defendendo uma coisa que nem sequer são. Read more li 3x mais, percebi que não é comigo, só brinco com sua boca inxadinha <3 Read more huauhauhauhauhauhauhauha, é né... Read more :-* Quote Tá vendo o que é coerência? Eu falo que não li as porcarias, e não li, nem vou ler. Aí o sujeito fala que não vai perder tempo, que isso e aquilo, blablabla, e tá aqui nessa porra até agora. Deus do céu! Read more vc tbm é gay Share this post Link to post Share on other sites
xaizenx 0 Report post Posted August 7, 2014 On 8/7/2014 at 1:56 AM, rezinha said: Hipocrisia é alguém falar de respeitar as mulheres, quando se diz para uma que ela tem boca de veludo, tentando insinuar que é put4, sem ao menos conhecer ela ou sequer conversar 1x na vida. Realmente, o dia que souber ao menos respeitar uma mulher, eu bato palmas (por mais que seja de clan inimigo e eu não seja com a cara), mas enquanto isso, só fico observando como as pessoas tentam se fazer de bom moço, quando na verdade são mentirosos defendendo uma coisa que nem sequer são. Read more Renatinha falou tudo essa lôra bota pocando neles! Renata neles pohha! Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted August 7, 2014 On 8/7/2014 at 2:02 AM, Ian said: Hi Renata :-* Read more oi, who are you? Share this post Link to post Share on other sites
Ian 0 Report post Posted August 7, 2014 On 8/7/2014 at 2:04 AM, rezinha said: oi, who are you? Read more I'm Ian, goshhhh. I feel so worthless no one knows me here. :-[ Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted August 7, 2014 On 8/7/2014 at 2:05 AM, Ian said: Quote oi, who are you? Read more I'm Ian, goshhhh. I feel so worthless no one knows me here. :-[ Read more lol ??? what is your char? Share this post Link to post Share on other sites
Ian 0 Report post Posted August 7, 2014 On 8/7/2014 at 2:07 AM, rezinha said: Quote Quote oi, who are you? Read more I'm Ian, goshhhh. I feel so worthless no one knows me here. :-[ Read more lol ??? what is your char? Read more I have manyyyy characters Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted August 7, 2014 On 8/7/2014 at 2:08 AM, Ian said: Quote Quote Quote oi, who are you? Read more I'm Ian, goshhhh. I feel so worthless no one knows me here. :-[ Read more lol ??? what is your char? Read more I have manyyyy characters Read more aaaaaaaaaaaa ??? Share this post Link to post Share on other sites
Ian 0 Report post Posted August 7, 2014 On 8/7/2014 at 2:07 AM, Estrelas said: Quote Quote oi, who are you? Read more I'm Ian, goshhhh. I feel so worthless no one knows me here. :-[ Read more É como eu te disse, seu 0 à esquerda. Ninguém sim porta Read more Hi troll, hows the trolling going? Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted August 7, 2014 On 8/7/2014 at 2:08 AM, Ian said: Quote Quote Quote oi, who are you? Read more I'm Ian, goshhhh. I feel so worthless no one knows me here. :-[ Read more lol ??? what is your char? Read more I have manyyyy characters Read more i really don't know you, sorry Share this post Link to post Share on other sites
Ian 0 Report post Posted August 7, 2014 On 8/7/2014 at 2:09 AM, rezinha said: i really don't know you, sorry Read more Message me in game when the server is online, HeroinAddict is my main. I'de love to have a friendly chat. Share this post Link to post Share on other sites
Ian 0 Report post Posted August 7, 2014 On 8/7/2014 at 2:09 AM, Estrelas said: Se ser troll é falar verdades, vai muito bem, obrigado Read more Truth? Where? Share this post Link to post Share on other sites
Ian 0 Report post Posted August 7, 2014 On 8/7/2014 at 2:14 AM, Estrelas said: Já perdi tempo demais com tapado hoje, não tô afim de perder mais. Curte sua onda sozinho aí, fulano. Read more Take care bro, don't let the door hit your ass on the way out. :-X Share this post Link to post Share on other sites
nicholas 0 Report post Posted August 7, 2014 @Keshi e Kim Eu meio que fiz uma coisa corrente. E aquela reta representa um up ideal. Ideal porque o número de mobs mortos permance costante e ninguém sai pra repotar ou ficar afk. Outra coisa que eu reparei foi o aging. A PRINCÍPIO, vale mais a pena dar um mix com os melhores sheltons do jogo(não sei o nome deles de cabeça, mas é o que adiciona 400 de defesa) do que o aging. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 7, 2014 On 8/7/2014 at 2:07 AM, Estrelas said: Quote lol ??? what is your char? Read more AHEUHAEHUAUHEUHAUEHUHAHUEUHAEUHAUHEHUAHUEHUAE RE DAS Z03RA AUHEUHAEUHAUHEUHAUHEUHAUHEUHAUHEUHAEUHUHAEUHAUHEUHAUHEUHAUHEUHAUHEUHAUHEUHAUHEUHAUHEUHAEUHAE Read more AHUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUHAUEHAUHAU épica Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted August 7, 2014 On 8/7/2014 at 2:14 AM, Estrelas said: Já perdi tempo demais com tapado hoje, não tô afim de perder mais. Curte sua onda sozinho aí, fulano. Read more nervoso? Legal como vc faz aquilo que leva como lição de moral para os outros kkkkkkkkkkkkkkk flw ae sem moral rs Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 7, 2014 On 8/7/2014 at 2:19 AM, nicholas said: @Keshi e Kim Eu meio que fiz uma coisa corrente. E aquela reta representa um up ideal. Ideal porque o número de mobs mortos permance costante e ninguém sai pra repotar ou ficar afk. Outra coisa que eu reparei foi o aging. A PRINCÍPIO, vale mais a pena dar um mix com os melhores sheltons do jogo(não sei o nome deles de cabeça, mas é o que adiciona 400 de defesa) do que o aging. Read more espera sair os novos mix.. ae vc vai ver como o aging vai ser uma verdadeira BOSTA Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted August 7, 2014 On 8/7/2014 at 2:21 AM, Adams said: Quote Já perdi tempo demais com tapado hoje, não tô afim de perder mais. Curte sua onda sozinho aí, fulano. Read more nervoso? Legal como vc faz aquilo que leva como lição de moral para os outros kkkkkkkkkkkkkkk flw ae sem moral rs Read more '-' cara.... para, ta feio. toda hora "flw to saindo" 10 min tu volta. ta carente? '-' oorra mano. ta foda em. Sobre botar quem se acha "fodao" de forum no devido lugar, só uma pergunta.... tu tem espelho na sua residencia? Share this post Link to post Share on other sites
nicholas 0 Report post Posted August 7, 2014 Numa armadura, o aging +20 adiciona, no máximo, 300 de defesa e 10 de abs. O mix que eu comentei adiciona 400 de defesa e 8 de abs. Eu só não sei quanto custa cada um daqueles sheltons e ainda assim acho que vale a pena o mix em vez de aging. Se bem que nem precisa dar o melhor mix, tem uns ali com bellum que já compensam muitíssimo. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted August 7, 2014 On 8/7/2014 at 2:22 AM, Keshy said: Quote @Keshi e Kim Eu meio que fiz uma coisa corrente. E aquela reta representa um up ideal. Ideal porque o número de mobs mortos permance costante e ninguém sai pra repotar ou ficar afk. Outra coisa que eu reparei foi o aging. A PRINCÍPIO, vale mais a pena dar um mix com os melhores sheltons do jogo(não sei o nome deles de cabeça, mas é o que adiciona 400 de defesa) do que o aging. Read more espera sair os novos mix.. ae vc vai ver como o aging vai ser uma verdadeira BOSTA Read more Novos mix vão ownar no servidor, age vai sumir do mapa. Stones são caras e tem chance de quebrar, mix só pagar os sheltons e ta acabado, 100% de certeza que vai melhorar. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted August 7, 2014 On 8/7/2014 at 2:28 AM, nicholas said: Numa armadura, o aging +20 adiciona, no máximo, 300 de defesa e 10 de abs. O mix que eu comentei adiciona 400 de defesa e 8 de abs. Eu só não sei quanto custa cada um daqueles sheltons e ainda assim acho que vale a pena o mix em vez de aging. Se bem que nem precisa dar o melhor mix, tem uns ali com bellum que já compensam muitíssimo. Read more que? AYEAEEUAUHEAUHEAHEHAUHuea nao cara, o age add 5% de def do 0(1) ao +9 e dai em diante add 10%... verifica aqui ó http://ludwig.ae/realmpt/perfect-items/ armor ganha bastante. exemplo uma 132 clean 855 def, +20 2.253 abs 43.8 +20 59.8* Share this post Link to post Share on other sites
nicholas 0 Report post Posted August 7, 2014 Confundi com os shields ahuaha Ele add 5% de defesa e 0.5 de abs a cada aging. Uma armor com 100 de defesa e 1 de abs ao final de 20 agings ficaria com 265 de defesa e 11 de abs. O mix tá valendo mais a pena e a chance de acerto é de 100%. Share this post Link to post Share on other sites
PB 0 Report post Posted August 7, 2014 On 8/7/2014 at 1:53 AM, Ices said: Quote caralho ices +1 pra vc, tentei ler ai alguma coisa, mas tá impossível Read more AHEUAHEAUHE É foda, eu começo a ler os textos, mas só bato o olho e tento 'entender' algo~ Read more tudo bem, contando que o cara nem é br e quer opinar aqui, de boa né.... Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted August 7, 2014 On 8/7/2014 at 2:36 AM, nicholas said: Confundi com os shields ahuaha Ele add 5% de defesa e 0.5 de abs a cada aging. Uma armor com 100 de defesa e 1 de abs ao final de 20 agings ficaria com 265 de defesa e 11 de abs. O mix tá valendo mais a pena e a chance de acerto é de 100%. Read more Na verdade, o aging +20 é superior a qualquer mix, seja em armors, weapons, shields ou orbs. E só pra lembrar, aging em armor add 0,5 de abs cada um APENAS até o +9... Do +10 ao +19 são 1 de abs cada, e o +20 dá 1,5 de abs. Então, um aging +20 dá no total +16 de abs, e multiplica a defesa da armor em 2,629. Uma armor 124 perfeita, por exemplo, tem 715 de defesa limpa, indo para 1880 no +20. São 1165 de defesa a mais, e 16 abs. Nenhum mix chega nem perto de adicionar tudo isso. Share this post Link to post Share on other sites