fr0st 2 Report post Posted August 7, 2014 E foda-se se vierem me falar bosta. Deportado e "delegado" que se fodam. naum fala assim comigo.......se nao vou te responder sempre.........assim........ou...... assim também(só em reports) Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted August 7, 2014 E foda-se se vierem me falar bosta. Deportado e "delegado" que se fodam. naum fala assim comigo.......se nao vou te responder sempre.........assim........ou...... assim também(só em reports) nãoo faz isso não Dói os zói Share this post Link to post Share on other sites
nicholas 0 Report post Posted August 7, 2014 É verdade. O fator (1,05)^n, em que n é o nível do aging, se torna mais favorável à medida que a defesa do item for maior. No aging +20 se adiciona (1,05)^20 na defesa e 15 de abs. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted August 7, 2014 É verdade. O fator (1,05)^n, em que n é o nível do aging, se torna mais favorável à medida que a defesa do item for maior. No aging +20 se adiciona (1,05)^20 na defesa e 15 de abs. 16 de abs... Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted August 7, 2014 FUiz Boa noite pra quem fica Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted August 7, 2014 Também vou dormir, mas antes vou deixar pra vocês uma mensagem do nosso amigo redneck filósofo. Reflita sobre isso: Boa noite e até a próxima. Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted August 7, 2014 players + server off = forum (chat BR) na imundice de sempre... Share this post Link to post Share on other sites
neog 10 Report post Posted August 7, 2014 É verdade. O fator (1,05)^n, em que n é o nível do aging, se torna mais favorável à medida que a defesa do item for maior. No aging +20 se adiciona (1,05)^20 na defesa e 15 de abs. A lógica do cálculo do age está correta porém existe um pequeno detalhe que fará uma pequena diferença se você tentar aplicar esse cálculo para estimar a defesa de uma armor. 1.05^20 = 2.653 Aplicando esse cálculo, uma armor 132 (perfeita) no age +20 passaria de 855 para 2268, porém se você notar o valor final é 2253. Essa diferença de 15 pontos ocorre pois a cada age o valor da defesa é arredondado para baixo. Por exemplo, no age +1 essa mesma armor teria 897.75 que acaba caindo para 897, esses 0.75 perdidos não ficam escondidos e sim são descartados. Numa armadura, o aging +20 adiciona, no máximo, 300 de defesa e 10 de abs. O mix que eu comentei adiciona 400 de defesa e 8 de abs. Eu só não sei quanto custa cada um daqueles sheltons e ainda assim acho que vale a pena o mix em vez de aging. Se bem que nem precisa dar o melhor mix, tem uns ali com bellum que já compensam muitíssimo. que? AYEAEEUAUHEAUHEAHEHAUHuea nao cara, o age add 5% de def do 0(1) ao +9 e dai em diante add 10%... verifica aqui ó http://ludwig.ae/realmpt/perfect-items/ armor ganha bastante. exemplo uma 132 clean 855 def, +20 2.253 abs 43.8 +20 59.8* Na verdade a defesa sempre aumenta em 5%. O que muda é a abs: +0.5 entre +1 e +9, +1 entre +10 e +19 e +1.5 a partir do +20 (totalizando +16 (4.5 + 10 + 1.5) pontos como o Kim postou). A mesma lógica vale para os orbs que tem a defesa aumentada em 10% a cada age e aumento da abs idêntica às armors. Esse aumento de 10% dos orbs faz com que eles tenham mais de 6.5x o valor de sua defesa original, isso em um orb 132 corresponde a quase 1500 pontos de defesa, o que faz do age em orbs muito superior aos mixes (além de fazer que o uso de escudos em chars mágicos seja bem desvantajoso). Share this post Link to post Share on other sites
PB 0 Report post Posted August 7, 2014 Na verdade a defesa sempre aumenta em 5%. O que muda é a abs: +0.5 entre +1 e +9, +1 entre +10 e +19 e +1.5 a partir do +20 (totalizando +16 (4.5 + 10 + 1.5) pontos como o Kim postou). A mesma lógica vale para os orbs que tem a defesa aumentada em 10% a cada age e aumento da abs idêntica às armors. Esse aumento de 10% dos orbs faz com que eles tenham mais de 6.5x o valor de sua defesa original, isso em um orb 132 corresponde a quase 1500 pontos de defesa, o que faz do age em orbs muito superior aos mixes (além de fazer que o uso de escudos em chars mágicos seja bem desvantajoso). Lembrando que o arredondamento pra baixo vale pra absorção fixa do char também na hora de setar os valores e fazer o calculo.... ^^ @nicholas niik??? =) se sim, fica a dica : ...=x no final de cada frase ^^ se advinhar, não coloca o nick, da ban ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Slape 0 Report post Posted August 7, 2014 Confundi com os shields ahuaha Ele add 5% de defesa e 0.5 de abs a cada aging. Uma armor com 100 de defesa e 1 de abs ao final de 20 agings ficaria com 265 de defesa e 11 de abs. O mix tá valendo mais a pena e a chance de acerto é de 100%. Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted August 7, 2014 olha só: http://thronum.com/forum/index.php?topic=124948.0 temos um traidor tentando ganhar condicional HAUAUHUHAAAUHAHAUH Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted August 7, 2014 terrorista é esse slape caralho hauHAUahUA gente boa afu na sementinha do ódio caossssssssssssssss ness porraaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
nicholas 0 Report post Posted August 7, 2014 Já saquei quem é ahuhahauha Share this post Link to post Share on other sites
Slape 0 Report post Posted August 7, 2014 Já saquei quem é ahuhahauha Sacou o que? Além de burro é mongol. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 7, 2014 pessoal ta animado hj Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 19 Report post Posted August 7, 2014 rafflitos sem nada pra fazer,? vai axar uma pika pra xupa Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted August 7, 2014 server online ;P Share this post Link to post Share on other sites
wellye2 0 Report post Posted August 7, 2014 Server online mais não consigo logar ainda.. vcs conseguiram? Share this post Link to post Share on other sites
Slape 0 Report post Posted August 7, 2014 Server online mais não consigo logar ainda.. vcs conseguiram? Já to online no jogo mano, o problema é com você. Share this post Link to post Share on other sites
wellye2 0 Report post Posted August 7, 2014 Server online mais não consigo logar ainda.. vcs conseguiram? Já to online no jogo mano, o problema é com você. estranho pq eu vou pra abrir o jogo e dá a mensagem que ainda está em manutenção escrito em vermelho o que fazer? Share this post Link to post Share on other sites
Slape 0 Report post Posted August 7, 2014 Reinstala. Alguém compra do meu shop aqui, to em Zeus Faz isso que resolve...eu fiz e deu certo. Share this post Link to post Share on other sites
nicholas 0 Report post Posted August 7, 2014 Acho que eles mudaram de servidor. O link do ranking e do account não funcionam e isso pode ser um forte indicativo. Share this post Link to post Share on other sites
Slape 0 Report post Posted August 7, 2014 Acho que eles mudaram de servidor. O link do ranking e do account não funcionam e isso pode ser um forte indicativo. Claro que funciona, mono-dedo. Share this post Link to post Share on other sites
Slape 0 Report post Posted August 7, 2014 Confundi com os shields ahuaha Ele add 5% de defesa e 0.5 de abs a cada aging. Uma armor com 100 de defesa e 1 de abs ao final de 20 agings ficaria com 265 de defesa e 11 de abs. O mix tá valendo mais a pena e a chance de acerto é de 100%. Só relembrando o quão burro esse nicholas é. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 7, 2014 TROLLLLLLLLLLLLL Share this post Link to post Share on other sites