Jump to content
Ices

BR CHAT (2)

Recommended Posts

Keshy

engraçado, nego falando em perde tempo, e joga "joguinho na internet"... meu senep msm

Kim

Alguém pode me dizer se eu entendi direito a tabela de experiência em grupo?

Upando entre dois eu ganho 140% da experiência do monstro, mas divido entre ambos. Isso significa que, se o monstro tem 1000 de experiência e eu tô upando sozinho, ganho 1000 de experiência ao matá-lo. Agora, se eu tô upando em duo, a experiência do monstro incrementa 40% e passa a valer 1400?

E desses 1400 de experiência eu ganho 70% como mostra a tabela?

70% de 1400 são 980 de experiência e esse valor corresponde a 98% da experiência que eu ganharia upando sozinho.

Agradeço se alguém souber me dizer.

A tabela que eu me refiro é essa http://www.realmpt.net/partying

Não.

Em 2, tu vai ganhar 70% do que o monstro daria de xp SOLO, e não sobre os 140%.

São 140% DIVIDIDO pelos 2, sacou?

Ao invés de ganhar 1000, ganharia 1400 por mob morto, que dividido entre os 2 dá 700 para cada, porém com 2 matando se mataria o dobro de mobs, teoricamente. Então, sim, upar em duo dá mais XP que solo (desde que o seu parceiro mate o mesmo ou mais que você, claro)...

Em 3, seria 1800 dividido por 3, ou seja, 600 de cada monstro morto pelo trio; em 4, seria 2200 dividido pelo quarteto. 550 cada.

Digamos que todos matem, em media, 1 monstro por minuto.

Solo, você faria, usando o exemplo dos 1000 por mob, 1000 por minuto.

Duo, cada um matando 1 mob por minuto, 700+700, 1400 por minuto.

Trio, 600+600+600, 1800 por minuto.

Quarteto, 550+550+550+550, 2200 por minuto, e assim por diante

Teoricamente, quanto mais gente na party melhor pro XP. Mas na pratica, você tem que ter pessoas que matem igual ou mais que você para valer a pena, ou seria melhor ficar solo, ou com uma party menor, mas apenas formada de players que matam monstros rápido.

Femme[F]atale

engraçado, nego falando em perde tempo, e joga "joguinho na internet"... meu senep msm

e vc ein? caiu de para-quedas? alguem te chamou na conversa?

vai upar aquela sua mundice de ata que vc ganha mais..

Angelyous

tem mto rbd nesse fórum, veja só onde chegamos...

Keshy

oxente, compro o forum foi, agora não posso posta pq a senhora está com a palavra?

o louco, deixa minha ata lá, estou tomando um TEA quente aqui nas quebrada, dps eu upo

nicholas

Então, se eu upar entre 6, a xp de um monstro com 1000 de experiência passa a valer 3000 por causa do incremento de 200%, já que tu recebe 300% da experiência do monstro. No entanto, só 50% disso vai pra cada personagem. 50% de 3000 são 1500 e 1500 são 50% a mais do que se eu tivesse upando sozinho.

Na teoria, vale muito mais a pena upar com um grupo cheio, uma vez que todos matem monstros e isso seja relativamente rápido(digamos 30 mobs por minuto).

Quem é tem level alto faz isso? Tô curioso pra saber se isso realmente funciona como a gente pensa e se funciona, os caras sabem e fazem isso?

Tô pensando em perguntar pro Wartale, mas não sei se ele vai responder.

@Kim

Acabei de ver a tua publicação. Fiz o post no Quick Reply e ele não avisa se alguém publicou enquanto eu digitava :(

Agora eu entendi a tabela. No fim das contas tem-se uma perda de até 50% na experiência, PORÉM, considerando que todos matam monstros numa velocidade razoável, esses 50% de perda pode até nem ser sentido se mais monstros forem mortos por minuto.

Obrigado por esclarecer a dúvida, cara.

Angelyous

Então, se eu upar entre 6, a xp de um monstro com 1000 de experiência passa a valer 3000 por causa do incremento de 200%, já que tu recebe 300% da experiência do monstro. No entanto, só 50% disso vai pra cada personagem. 50% de 3000 são 1500 e 1500 são 50% a mais do que se eu tivesse upando sozinho.

Na teoria, vale muito mais a pena upar com um grupo cheio, uma vez que todos matem monstros e isso seja relativamente rápido(digamos 30 mobs por minuto).

Quem é tem level alto faz isso? Tô curioso pra saber se isso realmente funciona como a gente pensa e se funciona, os caras sabem e fazem isso?

Não djow, aprende a interpretar a parada !

A xp do mob não aumenta, ela se divide, se vc ta pt com 6 e mata 1 mob, os 1000 de xp vai ser dividido em 6, porém, ao mesmo tempo que vc mata 1, os outros 5 podem matar mais 5 e por esse motivo a xp é melhor. Mas ela não aumenta, o que aumenta é o numero de pessoas matando ao mesmo tempo e por esse motivo o seu ganho de xp será mais rápido.

Kim

Eim?

Na verdade, tu não ganharia apenas 1500 upando em uma party full.

Segue a raciocínio: Cada mob morto pela party dá 3000 de xp em uma pt full, add de 300% sobre os 1000 que o mob dá matando solo.

Esses 3000 são divididos pela party IGUALMENTE. Então, cada membro recebe 500 pontos de xp por cada mob morto.

Digamos que esse mob leva 1 minuto para ser morto.

Em 6, NA TEORIA, se mata 6 vezes mais, então seria 6 mobs por minuto. Cada mob dando 500 de xp para CADA membro da pt.

Logo, você receberia 3000 de xp por minuto, em uma pt full onde todos matam o mesmo que você mataria solo. E não apenas 1500.

Entendeu agora?

O problema é que NUNCA se mata em party full (devido a chat, a pessoas upando "meio afk", ou players/chars que são piores...) o que se mataria SOLO, ou com um grupo pequeno (duo ou trio), porém focado no XP.

Kim

@Kim

Acabei de ver a tua publicação. Fiz o post no Quick Reply e ele não avisa se alguém publicou enquanto eu digitava :(

Agora eu entendi a tabela. No fim das contas tem-se uma perda de até 50% na experiência, PORÉM, considerando que todos matam monstros numa velocidade razoável, esses 50% de perda pode até nem ser sentido se mais monstros forem mortos por minuto.

Obrigado por esclarecer a dúvida, cara.

É isso aí.  :)

nicholas

Já saquei, galera. E obrigado pelos esclarecimentos. O ponto é que a experiência do monstro tem incremento, mas ao mesmo tempo é dividida igualmente entre os participantes do grupo. O certo seria todos igualmente matando mobs e aí sim a xp ia valer MUITO a pena, não é? Quem é level alto e tem clan faz isso? Tipo, no clan tem todo aquele lance de aliança e tal então, talvez, o pessoal leve a sério umas 2 horas de up focado na xp.

Marçal

2 horas de up? Você ta falando sério?

QUEM SÃO OS DOIDOS QUE PASSAM DUAS HORAS UPANDO DIRETO?

Kim

Foi apenas uma suposição, calma.

Relaxa, ele tá zuando... ele foi irônico... porque tem nego que passa tipo... umas 16 horas por dia upando...

lordbowie

alguem sabe me dizer  o motivo  da manutenção? e se tem previsao  de quanto tempo vai durar?

agradeço

Marçal

Relaxa, ele tá zuando... ele foi irônico... porque tem nego que passa tipo... umas 16 horas por dia upando...

SE VOCÊ TEM ALGO PRA ME DIZER DIGA NA CARA SENHOR VINICIUS >:( >:(>:( >:(>:( >:(

rezinha

o kim não se chama vinicius, É KIM O NOME DELE.

É KIM

É KIM

É KIM E PONTO FINAL!!!!!

Kim

SE VOCÊ TEM ALGO PRA ME DIZER DIGA NA CARA SENHOR VINICIUS >:( >:(>:( >:(>:( >:(

Nossa marçal, que egocentrismo cara!

Eu tava falando no geral, não tava falando de ti...

Até porque tu não passa 16 horas por dia upando!  >:(

Passa SÓ 15! Seu player casual! ehwuheuwheuwheuwhehw

joaomaluko

Nossa marçal, que egocentrismo cara!

Eu tava falando no geral, não tava falando de ti...

Até porque tu não passa 16 horas por dia upando!  >:(

Passa SÓ 15! Seu player casual! ehwuheuwheuwheuwhehw

Evento XP ele pega tipo, 8 horas da manhã, entrega o spaw às 8 do outro dia, descansa 1 hora, volta às 9 e vira até às 8 do outro dia. Prazer, este é o Marçal !

HAIUDHEAIUHDIAUHIDAUEHIDUAH

@EDIT: Fora que fica, 4:30 da manhã, contemplando minhas melodias no trade chat :D

Marçal

EVENTO XP? VAI TERRRRRR? ONDEEEE? QUANDOOOOOOOOOOOO? AFFFFFFFFFFFF

Kim

É KIM

É KIM

É KIM E PONTO FINAL!!!!!

0032

"You can call me Susan if it makes you happy..." Bullet-Tooth, Tony

rezinha

É KIM

É KIM

É KIM E PONTO FINAL!!!!!

0032

"You can call me Susan if it makes you happy..." Bullet-Tooth, Tony

não entendi :(

Fuel

Seu bobão feioso, pronto, vc me chamo eu falo na cara. Só não me reporta por favor, eu sou um bom player.