hulk157 0 Report post Posted August 5, 2014 server faliu nivaldo vai ter que trabalhar Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 5, 2014 server faliu nivaldo vai ter que trabalhar friend KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
Ecta 0 Report post Posted August 5, 2014 rt @estrelas a culpa é minha Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted August 5, 2014 Engraçado, os topicos BRS quase todos trancados.. Hummmm.. Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted August 5, 2014 Engraçado, os topicos BRS quase todos trancados.. Hummmm.. Adivinha de quem é a culpa? É perigoso dizer, vai que eu tomo ban ou fico mutado né!! De acordo com a mentalidade de algumas pessoas não pode se esperar nada. Vai que me reportam. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 5, 2014 A CULPA É DAS ESTRELAS!! > Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 5, 2014 A CULPA É DAS ESTRELAS!! > Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 5, 2014 Engraçado, os topicos BRS quase todos trancados.. Hummmm.. Adivinha de quem é a culpa? É perigoso dizer, vai que eu tomo ban ou fico mutado né!! De acordo com a mentalidade de algumas pessoas não pode se esperar nada. Vai que me reportam. se fodeu já, o cara deve ta ter reportando pro tiu, vai por mim eu sei como é .... vlw flw Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 5, 2014 A CULPA É DAS ESTRELAS!! > HUAHEUHUEAHEA Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 5, 2014 A CULPA É DAS ESTRELAS!! > Oi? Esse seu avatar ta mt psicodélico mano. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted August 5, 2014 Eu agora sou adepto das capirotagens Eu, depois de olhar fixamente para esse avatar por 2 minutos: Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 33 Report post Posted August 5, 2014 Eu agora sou adepto das capirotagens Eu, depois de olhar fixamente para esse avatar por 2 minutos: Share this post Link to post Share on other sites
nicholas 0 Report post Posted August 6, 2014 Vale mais a pena usar o inner soul ou o concentration? Ambos têm o mesmo efeito, mas aquele dá pra usar com o swift axe e este não. Tô pensando em trocar o concentration pelo Inner, mas antes quero a opinião de vocês. Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted August 6, 2014 Só lembrando o pessoal que: "Depois de alguns dias de manutenção, IRA TER EVENTO DE XP como sempre tem pra "minimizar" o tempo do server off Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Report post Posted August 6, 2014 Ainda me pergunto qual o problema de os tópicos estarem trancados ... Share this post Link to post Share on other sites
Femme[F]atale 198 Report post Posted August 6, 2014 o problema sao dedos viciosos em asneiras HUAHUAHUHAHA Share this post Link to post Share on other sites
xaizenx 0 Report post Posted August 6, 2014 o problema sao dedos viciosos em asneiras HUAHUAHUHAHA então está continuando pois seus "dedos viciosos em asneiras" estão super atentos, continua sendo vulgar como de rotina não é? 8) Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted August 6, 2014 Sv off, forum cheio aspokspoa Share this post Link to post Share on other sites
Angelyous 1 Report post Posted August 6, 2014 Só lembrando o pessoal que: "Depois de alguns dias de manutenção, IRA TER EVENTO DE XP como sempre tem pra "minimizar" o tempo do server off Ah, evento xp ? Pensei que seria algo importante, como free keys para SG, br4z3rs ou afins... Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted August 6, 2014 Só lembrando o pessoal que: "Depois de alguns dias de manutenção, IRA TER EVENTO DE XP como sempre tem pra "minimizar" o tempo do server off Ah, evento xp ? Pensei que seria algo importante, como free keys para SG, br4z3rs ou afins... Isso ai tem uma pessoa do forum ice que é sócio VIP ja, só conversar com ele que ele fornece algumas dicas!! jiaiajJIAIJA Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 6, 2014 Só lembrando o pessoal que: "Depois de alguns dias de manutenção, IRA TER EVENTO DE XP como sempre tem pra "minimizar" o tempo do server off Ah, evento xp ? Pensei que seria algo importante, como free keys para SG, br4z3rs ou afins... Isso ai tem uma pessoa do forum ice que é sócio VIP ja, só conversar com ele que ele fornece algumas dicas!! jiaiajJIAIJA .___.' Vale mais a pena usar o inner soul ou o concentration? Ambos têm o mesmo efeito, mas aquele dá pra usar com o swift axe e este não. Tô pensando em trocar o concentration pelo Inner, mas antes quero a opinião de vocês. Coloque Concentration, Inner e Swift Axe 10, e use o Inner Soul apenas. Inner Soul usa as propriedades da Concentration e do Swift Axe no level em que estiverem e dá +160 de atk rate. Share this post Link to post Share on other sites