Jump to content
Ices

BR CHAT (2)

Recommended Posts

rezinha

Espero que tenham apreciado meu gráfico. Demorei 5 minutos pra fazer.

'-' lindo, colorido, e gay... mais vlw o esforço

Hipocrisia é alguém falar de respeitar as mulheres, quando se diz para uma que ela tem boca de veludo, tentando insinuar que é puta, sem ao menos conhecer ela ou sequer conversar 1x na vida.

Realmente, o dia que souber ao menos respeitar uma mulher, eu bato palmas (por mais que seja de clan inimigo e eu não seja com a cara), mas enquanto isso, só fico observando como as pessoas tentam se fazer de bom moço, quando na verdade são mentirosos defendendo uma coisa que nem sequer são.

li 3x mais, percebi que não é comigo, só brinco com sua boca inxadinha <3

huauhauhauhauhauhauhauha, é né...

Keshy

Hi Renata  :-*

vai te roba renata cuidado

Espero que tenham apreciado meu gráfico. Demorei 5 minutos pra fazer.

'-' lindo, colorido, e gay... mais vlw o esforço

Hipocrisia é alguém falar de respeitar as mulheres, quando se diz para uma que ela tem boca de veludo, tentando insinuar que é puta, sem ao menos conhecer ela ou sequer conversar 1x na vida.

Realmente, o dia que souber ao menos respeitar uma mulher, eu bato palmas (por mais que seja de clan inimigo e eu não seja com a cara), mas enquanto isso, só fico observando como as pessoas tentam se fazer de bom moço, quando na verdade são mentirosos defendendo uma coisa que nem sequer são.

li 3x mais, percebi que não é comigo, só brinco com sua boca inxadinha <3

huauhauhauhauhauhauhauha, é né...

:-*

Tá vendo o que é coerência? Eu falo que não li as porcarias, e não li, nem vou ler.

Aí o sujeito fala que não vai perder tempo, que isso e aquilo, blablabla, e tá aqui nessa porra até agora. Deus do céu!

vc tbm é gay

xaizenx

Hipocrisia é alguém falar de respeitar as mulheres, quando se diz para uma que ela tem boca de veludo, tentando insinuar que é put4, sem ao menos conhecer ela ou sequer conversar 1x na vida.

Renatinha falou tudo

essa lôra bota pocando neles!

Renata neles pohha!

Ian

oi, who are you?

I'm Ian, goshhhh. I feel so worthless no one knows me here.  :-[

rezinha

oi, who are you?

lol  ???  what is your char?

Ian

oi, who are you?

I have manyyyy characters  :)

rezinha

oi, who are you?

aaaaaaaaaaaa  ???

Ian

oi, who are you?

É como eu te disse, seu 0 à esquerda. Ninguém sim porta

Hi troll, hows the trolling going?

rezinha

oi, who are you?

i really don't know you, sorry :/

Ian

i really don't know you, sorry :/

Message me in game when the server is online, HeroinAddict is my main. I'de love to have a friendly chat.

Ian

Se ser troll é falar verdades, vai muito bem, obrigado

Truth? Where?

Ian

Já perdi tempo demais com tapado hoje, não tô afim de perder mais. Curte sua onda sozinho aí, fulano.

Take care bro, don't let the door hit your ass on the way out.  :-X

nicholas

@Keshi e Kim

Eu meio que fiz uma coisa corrente. E aquela reta representa um up ideal. Ideal porque o número de mobs mortos permance costante e ninguém sai pra repotar ou ficar afk.

Outra coisa que eu reparei foi o aging. A PRINCÍPIO, vale mais a pena dar um mix com os melhores sheltons do jogo(não sei o nome deles de cabeça, mas é o que adiciona 400 de defesa) do que o aging.

Marçal

AHEUHAEHUAUHEUHAUEHUHAHUEUHAEUHAUHEHUAHUEHUAE RE DAS Z03RA AUHEUHAEUHAUHEUHAUHEUHAUHEUHAUHEUHAEUHUHAEUHAUHEUHAUHEUHAUHEUHAUHEUHAUHEUHAUHEUHAUHEUHAEUHAE

AHUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUHAUEHAUHAU épica

Adams

Já perdi tempo demais com tapado hoje, não tô afim de perder mais. Curte sua onda sozinho aí, fulano.

nervoso? Legal como vc faz aquilo que leva como lição de moral para os outros kkkkkkkkkkkkkkk

flw ae sem moral rs

Keshy

@Keshi e Kim

Eu meio que fiz uma coisa corrente. E aquela reta representa um up ideal. Ideal porque o número de mobs mortos permance costante e ninguém sai pra repotar ou ficar afk.

Outra coisa que eu reparei foi o aging. A PRINCÍPIO, vale mais a pena dar um mix com os melhores sheltons do jogo(não sei o nome deles de cabeça, mas é o que adiciona 400 de defesa) do que o aging.

espera sair os novos mix.. ae vc vai ver como o aging vai ser uma verdadeira BOSTA

BozO

nervoso? Legal como vc faz aquilo que leva como lição de moral para os outros kkkkkkkkkkkkkkk

flw ae sem moral rs

'-' cara.... para, ta feio. toda hora "flw to saindo" 10 min tu volta. ta carente? '-' oorra mano. ta foda em.

Sobre botar quem se acha "fodao" de forum no devido lugar, só uma pergunta....

tu tem espelho na sua residencia?

nicholas

Numa armadura, o aging +20 adiciona, no máximo, 300 de defesa e 10 de abs. O mix que eu comentei adiciona 400 de defesa e 8 de abs.

Eu só não sei quanto custa cada um daqueles sheltons e ainda assim acho que vale a pena o mix em vez de aging. Se bem que nem precisa dar o melhor mix, tem uns ali com bellum que já compensam muitíssimo.

BozO

@Keshi e Kim

espera sair os novos mix.. ae vc vai ver como o aging vai ser uma verdadeira BOSTA

Novos mix vão ownar no servidor, age vai sumir do mapa. Stones são caras e tem chance de quebrar, mix só pagar os sheltons e ta acabado, 100% de certeza que vai melhorar.

BozO

Numa armadura, o aging +20 adiciona, no máximo, 300 de defesa e 10 de abs. O mix que eu comentei adiciona 400 de defesa e 8 de abs.

Eu só não sei quanto custa cada um daqueles sheltons e ainda assim acho que vale a pena o mix em vez de aging. Se bem que nem precisa dar o melhor mix, tem uns ali com bellum que já compensam muitíssimo.

que? AYEAEEUAUHEAUHEAHEHAUHuea nao cara, o age add 5% de def do 0(1) ao +9 e dai em diante add 10%... verifica aqui ó

http://ludwig.ae/realmpt/perfect-items/

armor ganha bastante.

exemplo uma 132 clean 855 def, +20 2.253  abs 43.8  +20 59.8*

nicholas

Confundi com os shields ahuaha

Ele add 5% de defesa e 0.5 de abs a cada aging.

Uma armor com 100 de defesa e 1 de abs ao final de 20 agings ficaria com 265 de defesa e 11 de abs. O mix tá valendo mais a pena e a chance de acerto é de 100%.

PB

caralho ices +1 pra vc, tentei ler ai alguma coisa, mas tá impossível

AHEUAHEAUHE

É foda, eu começo a ler os textos, mas só bato o olho e tento 'entender' algo~

tudo bem, contando que o cara nem é br e quer opinar aqui, de boa né....

Kim

Confundi com os shields ahuaha

Ele add 5% de defesa e 0.5 de abs a cada aging.

Uma armor com 100 de defesa e 1 de abs ao final de 20 agings ficaria com 265 de defesa e 11 de abs. O mix tá valendo mais a pena e a chance de acerto é de 100%.

Na verdade, o aging +20 é superior a qualquer mix, seja em armors, weapons, shields ou orbs.

E só pra lembrar, aging em armor add 0,5 de abs cada um APENAS até o +9... Do +10 ao +19 são 1 de abs cada, e o +20 dá 1,5 de abs.

Então, um aging +20 dá no total +16 de abs, e multiplica a defesa da armor em 2,629.

Uma armor 124 perfeita, por exemplo, tem 715 de defesa limpa, indo para 1880 no +20.

São 1165 de defesa a mais, e 16 abs.

Nenhum mix chega nem perto de adicionar tudo isso.