Keshy 1,385 Report post Posted August 21, 2014 nova essa musica né '-' Share this post Link to post Share on other sites
Slave 0 Report post Posted August 21, 2014 nova essa musica né '-' Oooooo oooooo Os playba mete bala, se isola na balada Com whisky na taça acha que pira a mulherada Pagando de gatão, mais não pega nada E eu lá na humilde curtindo com altas gatas (8 Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 21, 2014 nova essa musica né '-' Oooooo oooooo Os playba mete bala, se isola na balada Com whisky na taça acha que pira a mulherada Pagando de gatão, mais não pega nada E eu lá na humilde curtindo com altas gatas (8 ouvi essa desgraça umas 10x e n consigo para Share this post Link to post Share on other sites
Slave 0 Report post Posted August 21, 2014 nova essa musica né '-' Oooooo oooooo Os playba mete bala, se isola na balada Com whisky na taça acha que pira a mulherada Pagando de gatão, mais não pega nada E eu lá na humilde curtindo com altas gatas (8 ouvi essa desgraça umas 10x e n consigo para Prefiro estar aqui Te perturbando, domingo de manhã É que eu prefiro ouvir sua voz de sono Domingo de manhã, Domingo de manhã (8 Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 21, 2014 nova essa musica né '-' Oooooo oooooo Os playba mete bala, se isola na balada Com whisky na taça acha que pira a mulherada Pagando de gatão, mais não pega nada E eu lá na humilde curtindo com altas gatas (8 ouvi essa desgraça umas 10x e n consigo para Prefiro estar aqui Te perturbando, domingo de manhã É que eu prefiro ouvir sua voz de sono Domingo de manhã, Domingo de manhã (8 Aai, tô valendo nada Viish, a minha carne é fraca Nossa, assim você acaba me matando 'Cê nem faz ideia do que eu tô imaginando Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted August 21, 2014 pora vei Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 21, 2014 nova essa musica né '-' Oooooo oooooo Os playba mete bala, se isola na balada Com whisky na taça acha que pira a mulherada Pagando de gatão, mais não pega nada E eu lá na humilde curtindo com altas gatas (8 ouvi essa desgraça umas 10x e n consigo para Prefiro estar aqui Te perturbando, domingo de manhã É que eu prefiro ouvir sua voz de sono Domingo de manhã, Domingo de manhã (8 <3 Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted August 21, 2014 pqp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted August 21, 2014 Spider man kkkkkkkkkkkkkkkkkk maluco foi niiinja sapkokspapokpko Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 21, 2014 http://thronum.com/forum/index.php?board=195.0 Jardim da Liberdade reaberto, aeHOOO Vou deixar o BR Chat fechado pra vocês postarem lá. Caso o Wartale delete de novo o Jardim da Liberdade eu abro o tópico. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted December 10, 2015 PAU NO CU DO FIRST Share this post Link to post Share on other sites
z0r 68 Report post Posted December 10, 2015 UFA RSRSRSRS FUI O 3292 Share this post Link to post Share on other sites
ivotis 35 Report post Posted December 10, 2015 pau no cu do 3292 jejejejjejejee Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 10, 2015 PAU NO CU DO FIRST VSF UFA RSRSRSRS FUI O 3292 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
z0r 68 Report post Posted December 10, 2015 pau no cu do 3295 jejejejjejejee SIM SIM SIM Share this post Link to post Share on other sites
L 711 Report post Posted December 10, 2015 TOPICO Q RENASCE NE Share this post Link to post Share on other sites
z0r 68 Report post Posted December 10, 2015 vc gosta de arrocha? Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted December 10, 2015 vai vendo Share this post Link to post Share on other sites
z0r 68 Report post Posted December 10, 2015 BYE BYE GOOD NIGHTTTT Share this post Link to post Share on other sites
Alle7 0 Report post Posted December 10, 2015 Olá tudo bem Boa noite Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted December 10, 2015 pega a loirinha e paaaaaaa Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted December 10, 2015 pega a morena e paaaaaaa Share this post Link to post Share on other sites