police987 0 Report post Posted May 11, 2014 oi Happy Day Mom para tudos ;D Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 11, 2014 joze, vá se foder! > Share this post Link to post Share on other sites
police987 0 Report post Posted May 11, 2014 joze, vá se foder! > indo ja so esperando minha novia Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 11, 2014 joze, vá se foder! > indo ja so esperando minha novia manda uno beijito para mi tia desenhista y uno feliz dias das mainha. Share this post Link to post Share on other sites
police987 0 Report post Posted May 11, 2014 joze, vá se foder! > indo ja so esperando minha novia manda uno beijito para mi tia desenhista y uno feliz dias das mainha. masuhausha msm para vc Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted May 11, 2014 feliz dia das mães para todos Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted May 11, 2014 Parabéns ao PM pela pontuação no Sod. Pela primeira vez a pontuação de vocês é consistente com o nº de kills. Sem ironia, os parabenizo. parabéns na CADEIA, SOD ta roubado ainda...hahahha aos PM não foi desta vez score digno de ganhar um parabéns!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted May 11, 2014 " nb, ms of paper" " cant kill me bla blah blah" dps de meia hora pedindo x1 ele aceito... e o resultado ja era de se esperar, MANCOjersey Ahhaahha parabéns, ganhou do char secundário do cara ele fala demais, consegue me matar 2x1 mas solo morre, pediu pra filmar eu filmei. Fala muito joga pouco pode ter 300 chars se nao souber jogar, qq muda? esqueci que os cara que bancam vocês, vocês lambem, é tipo as mina aqui no Brasil. Os cara que banca elas "lambe". Alias, cade seu clan com SOD? pensei que fosse comum vocês fazerem uma pontuação acima de 26.6kk....' to vendo que era puro bug . Papo de "melhor clan do server"... aham, estamos vendo. hahahaah quem ta lambendo quem cara ? vocês curtem inventar uns bagulho né? UAHAUHAUAHUHAUAH Quanto ao SoD, 26.6 é pontuação ruim, 21 e 26.3 não preciso nem dizer, mas espera ai que durante a semana é foda Agora me retiro do EZ chat, falou. Uma pena você considerar uma pontuação ruim... Até porque, essa pontuação desbancou vocês durante a semana. Cuidado para não falar muita besteira coisa igual seu amigo Lucone e depois se arrepender. Lembre-se que 26.6kk era a pontuação que vocês faziam até pouco tempo. Eu já disse antes que vocês gostam de inventar coisas, e vou dizer de novo Eu tava claramente falando do nosso SOD Pra vocês 26.6kk é muito sim, visto que são todos 13x e não chegam nem perto do PM. Se era isso mesmo que queriam ler, estão lendo. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 11, 2014 " nb, ms of paper" " cant kill me bla blah blah" dps de meia hora pedindo x1 ele aceito... e o resultado ja era de se esperar, MANCOjersey Ahhaahha parabéns, ganhou do char secundário do cara ele fala demais, consegue me matar 2x1 mas solo morre, pediu pra filmar eu filmei. Fala muito joga pouco pode ter 300 chars se nao souber jogar, qq muda? esqueci que os cara que bancam vocês, vocês lambem, é tipo as mina aqui no Brasil. Os cara que banca elas "lambe". Alias, cade seu clan com SOD? pensei que fosse comum vocês fazerem uma pontuação acima de 26.6kk....' to vendo que era puro bug . Papo de "melhor clan do server"... aham, estamos vendo. hahahaah quem ta lambendo quem cara ? vocês curtem inventar uns bagulho né? UAHAUHAUAHUHAUAH Quanto ao SoD, 26.6 é pontuação ruim, 21 e 26.3 não preciso nem dizer, mas espera ai que durante a semana é foda Agora me retiro do EZ chat, falou. Uma pena você considerar uma pontuação ruim... Até porque, essa pontuação desbancou vocês durante a semana. Cuidado para não falar muita besteira coisa igual seu amigo Lucone e depois se arrepender. Lembre-se que 26.6kk era a pontuação que vocês faziam até pouco tempo. Eu já disse antes que vocês gostam de inventar coisas, e vou dizer de novo Eu tava claramente falando do nosso SOD Pra vocês 26.6kk é muito sim, visto que são todos 13x e não chegam nem perto do PM. Se era isso mesmo que queriam ler, estão lendo. Realmente, eles estão muito a frente, pois sabem se virar sozinhos, não precisam de alguém pra bancar. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted May 11, 2014 " nb, ms of paper" " cant kill me bla blah blah" dps de meia hora pedindo x1 ele aceito... e o resultado ja era de se esperar, MANCOjersey Ahhaahha parabéns, ganhou do char secundário do cara ele fala demais, consegue me matar 2x1 mas solo morre, pediu pra filmar eu filmei. Fala muito joga pouco pode ter 300 chars se nao souber jogar, qq muda? esqueci que os cara que bancam vocês, vocês lambem, é tipo as mina aqui no Brasil. Os cara que banca elas "lambe". Alias, cade seu clan com SOD? pensei que fosse comum vocês fazerem uma pontuação acima de 26.6kk....' to vendo que era puro bug . Papo de "melhor clan do server"... aham, estamos vendo. hahahaah quem ta lambendo quem cara ? vocês curtem inventar uns bagulho né? UAHAUHAUAHUHAUAH Quanto ao SoD, 26.6 é pontuação ruim, 21 e 26.3 não preciso nem dizer, mas espera ai que durante a semana é foda Agora me retiro do EZ chat, falou. Uma pena você considerar uma pontuação ruim... Até porque, essa pontuação desbancou vocês durante a semana. Cuidado para não falar muita besteira coisa igual seu amigo Lucone e depois se arrepender. Lembre-se que 26.6kk era a pontuação que vocês faziam até pouco tempo. Eu já disse antes que vocês gostam de inventar coisas, e vou dizer de novo Eu tava claramente falando do nosso SOD Pra vocês 26.6kk é muito sim, visto que são todos 13x e não chegam nem perto do PM. Se era isso mesmo que queriam ler, estão lendo. Realmente, eles estão muito a frente, pois sabem se virar sozinhos, não precisam de alguém pra bancar. AHAHAH me diz algo que ele pagou Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted May 11, 2014 Pra vocês 26.6kk é muito sim, visto que são todos 13x e não chegam nem perto do PM. Se era isso mesmo que queriam ler, estão lendo. Realmente, eles estão muito a frente, pois sabem se virar sozinhos, não precisam de alguém pra bancar. :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* Share this post Link to post Share on other sites
lonz 0 Report post Posted May 11, 2014 you guys still fighting? then BR CHAT (3) > Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted May 11, 2014 BTW, vcs não merecem o gostinho de ficar menosprezando os outros, então apenas ignoro zzz vão passar o dia com as mães de vcs, criaturas. E feliz dia das mães pra quem é mãe ;D Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 11, 2014 " nb, ms of paper" " cant kill me bla blah blah" dps de meia hora pedindo x1 ele aceito... e o resultado ja era de se esperar, MANCOjersey Ahhaahha parabéns, ganhou do char secundário do cara ele fala demais, consegue me matar 2x1 mas solo morre, pediu pra filmar eu filmei. Fala muito joga pouco pode ter 300 chars se nao souber jogar, qq muda? esqueci que os cara que bancam vocês, vocês lambem, é tipo as mina aqui no Brasil. Os cara que banca elas "lambe". Alias, cade seu clan com SOD? pensei que fosse comum vocês fazerem uma pontuação acima de 26.6kk....' to vendo que era puro bug . Papo de "melhor clan do server"... aham, estamos vendo. hahahaah quem ta lambendo quem cara ? vocês curtem inventar uns bagulho né? UAHAUHAUAHUHAUAH Quanto ao SoD, 26.6 é pontuação ruim, 21 e 26.3 não preciso nem dizer, mas espera ai que durante a semana é foda Agora me retiro do EZ chat, falou. Uma pena você considerar uma pontuação ruim... Até porque, essa pontuação desbancou vocês durante a semana. Cuidado para não falar muita besteira coisa igual seu amigo Lucone e depois se arrepender. Lembre-se que 26.6kk era a pontuação que vocês faziam até pouco tempo. Eu já disse antes que vocês gostam de inventar coisas, e vou dizer de novo Eu tava claramente falando do nosso SOD Pra vocês 26.6kk é muito sim, visto que são todos 13x e não chegam nem perto do PM. Se era isso mesmo que queriam ler, estão lendo. Realmente, eles estão muito a frente, pois sabem se virar sozinhos, não precisam de alguém pra bancar. AHAHAH me diz algo que ele pagou tu que é MOD e ta no clan do cara não sabe? Para de se fazer de cego véi na moral fica feio. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted May 11, 2014 " nb, ms of paper" " cant kill me bla blah blah" dps de meia hora pedindo x1 ele aceito... e o resultado ja era de se esperar, MANCOjersey Ahhaahha parabéns, ganhou do char secundário do cara ele fala demais, consegue me matar 2x1 mas solo morre, pediu pra filmar eu filmei. Fala muito joga pouco pode ter 300 chars se nao souber jogar, qq muda? esqueci que os cara que bancam vocês, vocês lambem, é tipo as mina aqui no Brasil. Os cara que banca elas "lambe". Alias, cade seu clan com SOD? pensei que fosse comum vocês fazerem uma pontuação acima de 26.6kk....' to vendo que era puro bug . Papo de "melhor clan do server"... aham, estamos vendo. hahahaah quem ta lambendo quem cara ? vocês curtem inventar uns bagulho né? UAHAUHAUAHUHAUAH Quanto ao SoD, 26.6 é pontuação ruim, 21 e 26.3 não preciso nem dizer, mas espera ai que durante a semana é foda Agora me retiro do EZ chat, falou. Uma pena você considerar uma pontuação ruim... Até porque, essa pontuação desbancou vocês durante a semana. Cuidado para não falar muita besteira coisa igual seu amigo Lucone e depois se arrepender. Lembre-se que 26.6kk era a pontuação que vocês faziam até pouco tempo. Eu já disse antes que vocês gostam de inventar coisas, e vou dizer de novo Eu tava claramente falando do nosso SOD Pra vocês 26.6kk é muito sim, visto que são todos 13x e não chegam nem perto do PM. Se era isso mesmo que queriam ler, estão lendo. Realmente, eles estão muito a frente, pois sabem se virar sozinhos, não precisam de alguém pra bancar. AHAHAH me diz algo que ele pagou tu que é MOD e ta no clan do cara não sabe? Para de se fazer de cego véi na moral fica feio. Não era vocês que acusam somente com provas? To procurando aqui. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 11, 2014 " nb, ms of paper" " cant kill me bla blah blah" dps de meia hora pedindo x1 ele aceito... e o resultado ja era de se esperar, MANCOjersey Ahhaahha parabéns, ganhou do char secundário do cara ele fala demais, consegue me matar 2x1 mas solo morre, pediu pra filmar eu filmei. Fala muito joga pouco pode ter 300 chars se nao souber jogar, qq muda? esqueci que os cara que bancam vocês, vocês lambem, é tipo as mina aqui no Brasil. Os cara que banca elas "lambe". Alias, cade seu clan com SOD? pensei que fosse comum vocês fazerem uma pontuação acima de 26.6kk....' to vendo que era puro bug . Papo de "melhor clan do server"... aham, estamos vendo. hahahaah quem ta lambendo quem cara ? vocês curtem inventar uns bagulho né? UAHAUHAUAHUHAUAH Quanto ao SoD, 26.6 é pontuação ruim, 21 e 26.3 não preciso nem dizer, mas espera ai que durante a semana é foda Agora me retiro do EZ chat, falou. Uma pena você considerar uma pontuação ruim... Até porque, essa pontuação desbancou vocês durante a semana. Cuidado para não falar muita besteira coisa igual seu amigo Lucone e depois se arrepender. Lembre-se que 26.6kk era a pontuação que vocês faziam até pouco tempo. Eu já disse antes que vocês gostam de inventar coisas, e vou dizer de novo Eu tava claramente falando do nosso SOD Pra vocês 26.6kk é muito sim, visto que são todos 13x e não chegam nem perto do PM. Se era isso mesmo que queriam ler, estão lendo. Realmente, eles estão muito a frente, pois sabem se virar sozinhos, não precisam de alguém pra bancar. AHAHAH me diz algo que ele pagou tu que é MOD e ta no clan do cara não sabe? Para de se fazer de cego véi na moral fica feio. Não era vocês que acusam somente com provas? To procurando aqui. Eu não sou um dos membros que tem foto, alias, eu sei oque vi postado pelo Cackto aqui no forum, as SS do Skype, que o sandur falou que foi "hackiado"... ou ja esqueceu? alias tu deveria ta mais apar das situações, tu é MOD cara. Tem muita gente com prova, mais q q adianta postar e provar novamente? Vocês ficam chupando o cara do mesmo jeito, só vejo "sangue suga". Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted May 11, 2014 AHAHAH me diz algo que ele pagou Puts, isso me lembra uma situação... Lucone, lembra daquele SOD milagroso de vocês que fizeram 29kk e eu perguntei como? Ah é, sua resposta foi: "O Daddy pagou set boss e itens pure para todas as archers e staffs +20 para as prs" Realmente Geovane, o Daddy não deve ter pago nada Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted May 11, 2014 AHAHAH me diz algo que ele pagou Puts, isso me lembra uma situação... Lucone, lembra daquele SOD milagroso de vocês que fizeram 29kk e eu perguntei como? Ah é, sua resposta foi: "O Daddy pagou set boss e itens pure para todas as archers e staffs +20 para as prs" Realmente Geovane, o Daddy não deve ter pago nada kkkkkkkkkk essa foi boa Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted May 11, 2014 AHAHAH me diz algo que ele pagou Puts, isso me lembra uma situação... Lucone, lembra daquele SOD milagroso de vocês que fizeram 29kk e eu perguntei como? Ah é, sua resposta foi: "O Daddy pagou set boss e itens pure para todas as archers e staffs +20 para as prs" Realmente Geovane, o Daddy não deve ter pago nada kkkkkkkkkk essa foi boa Foi ótima. Segue as prints do histórico: Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted May 11, 2014 AHAHAH me diz algo que ele pagou Puts, isso me lembra uma situação... Lucone, lembra daquele SOD milagroso de vocês que fizeram 29kk e eu perguntei como? Ah é, sua resposta foi: "O Daddy pagou set boss e itens pure para todas as archers e staffs +20 para as prs" Realmente Geovane, o Daddy não deve ter pago nada Set boss nós pegamos de alguns players melees pras archers. Bracelete pra build pure é barato e cada um pagou seu mix Agora, de fato, ele pagou o upgrade de alguns staffs. A questão é que vocês falam como se ele pagasse tudo no clan, e não chega nem perto disso Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted May 11, 2014 AHAHAH me diz algo que ele pagou Puts, isso me lembra uma situação... Lucone, lembra daquele SOD milagroso de vocês que fizeram 29kk e eu perguntei como? Ah é, sua resposta foi: "O Daddy pagou set boss e itens pure para todas as archers e staffs +20 para as prs" Realmente Geovane, o Daddy não deve ter pago nada kkkkkkkkkk essa foi boa Foi ótima. Segue as prints do histórico: Legal, isso ai é da época que vocês chegavam a entrar no nosso rc Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted May 11, 2014 AHAHAH me diz algo que ele pagou Puts, isso me lembra uma situação... Lucone, lembra daquele SOD milagroso de vocês que fizeram 29kk e eu perguntei como? Ah é, sua resposta foi: "O Daddy pagou set boss e itens pure para todas as archers e staffs +20 para as prs" Realmente Geovane, o Daddy não deve ter pago nada Set boss nós pegamos de alguns players melees pras archers. Bracelete pra build pure é barato e cada um pagou seu mix Agora, de fato, ele pagou o upgrade de alguns staffs. A questão é que vocês falam como se ele pagasse tudo no clan, e não chega nem perto disso "O Daddy pagou brac 106 para todas as prs 130 +20 staff" Ele não deu upgrade. Ele PAGOU. Acho que acabei de achar algo que ele pagou para vocês. Isso é uma das coisas... rs Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 11, 2014 AHAHAH me diz algo que ele pagou Puts, isso me lembra uma situação... Lucone, lembra daquele SOD milagroso de vocês que fizeram 29kk e eu perguntei como? Ah é, sua resposta foi: "O Daddy pagou set boss e itens pure para todas as archers e staffs +20 para as prs" Realmente Geovane, o Daddy não deve ter pago nada Set boss nós pegamos de alguns players melees pras archers. Bracelete pra build pure é barato e cada um pagou seu mix Agora, de fato, ele pagou o upgrade de alguns staffs. A questão é que vocês falam como se ele pagasse tudo no clan, e não chega nem perto disso De longe, teve uma época que até coroa ele pagava Alias, vai ficar nisso eternamente, provamos vocês vão fingir não ver e continuar "provem provem provem" ... então fui. Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted May 11, 2014 Legal, isso ai é da época que vocês chegavam a entrar no nosso rc E o que isso tem haver com o fato exposto? Eu entrava no RC de vocês para conversar com o Cesão, que é uma pessoa incrível. Já você... Não me lembro de ter falado alguma vez. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted May 11, 2014 AHAHAH me diz algo que ele pagou Puts, isso me lembra uma situação... Lucone, lembra daquele SOD milagroso de vocês que fizeram 29kk e eu perguntei como? Ah é, sua resposta foi: "O Daddy pagou set boss e itens pure para todas as archers e staffs +20 para as prs" Realmente Geovane, o Daddy não deve ter pago nada Set boss nós pegamos de alguns players melees pras archers. Bracelete pra build pure é barato e cada um pagou seu mix Agora, de fato, ele pagou o upgrade de alguns staffs. A questão é que vocês falam como se ele pagasse tudo no clan, e não chega nem perto disso De longe, teve uma época que até coroa ele pagava Alias, vai ficar nisso eternamente, provamos vocês vão fingir não ver e continuar "provem provem provem" ... então fui. Comprar SOD sjasopfnsdofgnbdfgosdhf tá bom Share this post Link to post Share on other sites